clicRBS
Nova busca - outros

Just married: Camila e Euler

31 de dezembro de 2010 0

Este é o último Just Married de 2010. Que a história da Camila e do Euler inspire quem vai casar no próximo ano. Felicidades para todos e muitos casamentos lindos em 2011!

"Até que enfim chegou minha vez. Eu e o Euler nos conhecemos em setembro de 2004. Nos tornamos namoridos em maio de 2008 e noivos em agosto de 2008. O casamento foi no dia onze de dezembro desse ano. Sempre me disseram que eu já era casada, pois já morávamos juntos há algum tempo. Apesar da ordem dos acontecimentos não terem sido as de costume, não deixei de lado o meu sonho, que aos poucos foi se tornando o dele também.

Planejamos tudo junto durante 15 meses e no dia aconteceu exatamente como queríamos, pena que rápido demais. Contrariando a previsão do tempo, tivemos até um por do sol de presente. Durante meu dia de noiva no Americam Day Spa, nos falamos por telefone. Ele estava se preparando em um lugar misterioso, pois eu não sabia, já que ele me levaria para lá depois da festa para passar a noite de núpcias.

Depois da cerimônia maravilhosa e romântica, a festa com nossos familiares e amigos do peito, meu então "marido" me levou para um final de noite belíssimo em uma suíte do Sheraton. Maravilhoso! Um ótimo ano novo a todas as noivinhas que acompanham o bloguinho. Beijos Gabi e obrigada por tudo."

Clique aqui para ver mais fotos da Camila e do Euler

Envie seu Comentário