Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de dezembro 2010

Just married: Camila e Euler

31 de dezembro de 2010 0

Este é o último Just Married de 2010. Que a história da Camila e do Euler inspire quem vai casar no próximo ano. Felicidades para todos e muitos casamentos lindos em 2011!

“Até que enfim chegou minha vez. Eu e o Euler nos conhecemos em setembro de 2004. Nos tornamos namoridos em maio de 2008 e noivos em agosto de 2008. O casamento foi no dia onze de dezembro desse ano. Sempre me disseram que eu já era casada, pois já morávamos juntos há algum tempo. Apesar da ordem dos acontecimentos não terem sido as de costume, não deixei de lado o meu sonho, que aos poucos foi se tornando o dele também.

Planejamos tudo junto durante 15 meses e no dia aconteceu exatamente como queríamos, pena que rápido demais. Contrariando a previsão do tempo, tivemos até um por do sol de presente. Durante meu dia de noiva no Americam Day Spa, nos falamos por telefone. Ele estava se preparando em um lugar misterioso, pois eu não sabia, já que ele me levaria para lá depois da festa para passar a noite de núpcias.

Depois da cerimônia maravilhosa e romântica, a festa com nossos familiares e amigos do peito, meu então “marido” me levou para um final de noite belíssimo em uma suíte do Sheraton. Maravilhoso! Um ótimo ano novo a todas as noivinhas que acompanham o bloguinho. Beijos Gabi e obrigada por tudo.”

Clique aqui para ver mais fotos da Camila e do Euler

2010 foi um ano cheio de encontros

31 de dezembro de 2010 5

Uau, que ano a gente teve, não é? Só em 2010 nós tivemos 4 encontros de noivas que reuniram mais de 400 pessoas (no total o Noiva.com já fez 8 encontros com mais de mil noivos, noivas, mães, amigas e madrinhas). O 2010 do bloguinho também contabiliza mais de 1.800 posts (no total ele tem na conta exatos 4.468), mais de 3.500 seguidores no Twitter (ei, não me segue ainda?), cerca de 80 e-mails respondidos toda semana, recordes de acesso e o que é mais importante: um monte de novas amizades! Só de olhar as fotos dos encontros realizados nesse ano dá uma saudade daqueles bolinhos de meninas tagarelando sem parar. Posso relembrar bem rapidinho?

Em março de 2010 aconteceu o primeiro encontro do ano e 5º na vida do bloguinho. O tema foi beleza e por isso nós nos reunimos em um spa urbano. A noite no American Day Spa foi tudo de bom, organizada por Cleusa Moura. Essa fotinho aí, perto da piscina, mostra a animação das meninas.

E o 6º Encontro Noiva.com? Nossa festinha chiquérrima rolou em abril no atelier Virginia Manssan. A organização foi de  Margarida Müller, que com uma equipe fantástica criou um projeto de decoração que deixou as meninas in love. A grande atração da noite? Quem lembra do disputado sorteio de um vestido de noiva sob medida?

Eu aposto que ninguém esqueceu do 7º Encontro Noiva.com que rolou em agosto, não é? Como não lembrar do Luciano Szafir desfilando para Camargo Alfaiataria, de braços com uma linda modelo de Solaine Piccoli? Além do desfile também deixaram saudades os ambientes decorados por Roberta Jalfim e as mesas de doces divinas!

O último encontro do ano ainda está fresquinho na memória. Ele aconteceu em outubro, no Rossi América, com um tema super gostoso: lua de mel. Claudya Chanas Anton criou espaços com carinha de praia e de descanso. Modelos lindas foram maquiadas e penteadas por Marquinhos Santos e encheram as meninas de inspirações.

Para ver e rever as fotos de todos os encontros promovidos pelo blog, do 1º ao 8º, passa no site especial do Encontro Noiva.com. É um evento super querido pelas meninas que vai continuar em 2011, só que cheio de novidades. Quem sabe a gente não se encontra até mesmo fora de Porto Alegre, hein?

Aproveito a deixa para mandar um beijo a todos os noivos que foram aos encontros e fizeram deles essa alegria toda que a gente vê nas fotos. Abraços especiais também a todos os parceiros envolvidos nessa tarefa deliciosa de criar um momento tão bom para quem vai casar.

2011 promete! Que o de vocês seja lindo, iluminado, e com uma repetição em dobro de tudo o que aconteceu de bom em 2010!

E as miniaturas de cadeiras Ghost vão para...

31 de dezembro de 2010 2

Gianna Guglielmi, Gustavo Henrique Frohlich e

Mariáh Baldessar Pereira

Recebemos 405 inscrições na promo que deu de presente miniaturas lindas das famosas cadeiras Ghost. Os registros de participação foram numerados e o sorteio foi feito nesta manhã. A Gianna, o Gustavo e a Mariáh estão recebendo um e-mail com informações sobre como retirar o presente.

Obrigada a todos que participaram e um abração para a Dáblio Festas, que deu este presentinho de fim de ano para a gente. Se você não ganhou um mimo no finalzinho de 2010, quem sabe ganha um no começo de 2011? Clica aqui para saber do sorteio do livo O Vestido de Noiva, que rola no dia 3 de janeiro.  Boa sorte!

O vídeo do meu casamento

31 de dezembro de 2010 14

Que forma perfeita de fechar o ano! Na semana anterior ao Natal ficou pronto o vídeo do nosso casamento (caso você tenha começado a acompanhar o blog há pouco, eu casei no dia 22 de maio com o Marcelo) e rever cada momento foi mais do que especial. Amei ver cenas que eu perdi ao vivo, como meus padrinhos entrando na igreja, o nervosismo do meu marido, os rostos felizes dos meus amigos e familiares. Tivemos tempo de pedir cópias para dar de presente para os pais, que estão super faceiros mostrando para todo mundo.

Ontem à tarde o Filipe Severo, que contratamos para fazer a filmagem, colocou no site dele um clipe pequeninho que resume esse grande vídeo. Mostra um pouquinho daquele dia que eu planejei por tanto tempo e que vocês, pacientemente, tanto me ajudaram. Divido esses momentos agora (caso não consiga assistir no blog, clica aqui).

Repito o que eu disse para o Filipe: amamos não só este vídeo, mas todos que ele fez para o nosso casamento (lembram do da montagem do salão, da dança dos noivos e da nossa história com cenas de Friends?).

É mágico fechar um ano tão bom resgatando memórias que nos fizeram tão felizes!

Sessão de fotos: Silvia e Pierre

30 de dezembro de 2010 2



“Sou Juliana Moscofian e estou enviando um ensaio que realizamos de um casal chamado Silvia e Pierre. A fotos ficaram muito legais. A ideia envolvia amor, natureza, flor e muita cor. Para falar a verdade esse ensaio fotográfico merece o nome “vejo flores em você”.

Clique aqui para ver mais fotos da Silvia e do Pierre

As 5 resoluções de 2011 para madrinhas e padrinhos

30 de dezembro de 2010 2

Depois de contar as resoluções de 2011 para quem casa no ano que vem (aqui as das noivas e aqui as dos noivos), chega a vez de revelar o que madrinhas e padrinhos deverão ter em mente nos próximos meses. Anote seus mandamentos para ser um padrinho ou madrinhaexemplar, daqueles dignos de serem lembrados pelo resto da vida pelos seus afilhados.

1. Oferecerei minha ajuda. Sei que algumas noivas e noivos são tímidos e não pedem ajuda nas tarefas do casamento, mesmo que estejam sobrecarregados. Vou conversar com meus afilhados e me colocar à disposição para ajudar sempre que precisarem.

2. Serei comedido nas opiniões. O papel dos padrinhos é ajudar os noivos, não decidir por eles. Direi com todo jeitinho que aquelas flores não são legais, mas se a noiva escolhê-las, irei apoiar sem fazer cara feia.

3. Não levarei os noivos para o mau caminho. Serei a voz da razão em despedidas de solteiro e chás de panela. Não deixarei meus amigos fazerem nada que possa causar brigas em casa.

4. Ficarei amigo dos outros padrinhos e madrinhas. Nada deixa os noivos mais faceiros do que um time animado e unido de padrinhos. Vou promover a união da galera para que possamos juntos organizar o chá de panela da noiva ou a despedida de solteiro do noivo.

5. Serei o braço direito da noiva ou do noivo na festa. Vou ajudar a carregar o véu, vou alcançar um copo de água entre cada taça de espumante, vou checar se o batom da noiva não saiu. Não basta ser padrinho ou madrinha, tem que participar!

Último dia para concorrer a miniaturas de cadeiras Ghost!

30 de dezembro de 2010 0

São 3 cadeirinhas lindas, miniaturas perfeitas da famosa Ghost, queridinha das noivas. O sorteio rola amanhã, dia 31 de dezembro de 2010, para fechar o ano com presentinho.

Para concorrer ao mimo oferecido pela Dáblio Festas é só clicar aqui para ler detalhes da promo e se inscrever. Fica uma graça na decoração do home office!

Já que o papo é sobre presentes, espia o modesto, mas fofo presente que eu comprei para as minhas amigas virtuais. Vou sorteá-lo no dia 3 de janeiro e você tem até essa data para deixar um comentário dividindo seus desejos de ano novo com a gente. Vai lá no post e comenta!

As 10 resoluções de 2011 para noivos

30 de dezembro de 2010 5

Mais cedo eu publiquei as 10 resoluções de ano novo para as meninas que vão casar em 2011. Agora é a vez de vocês, rapazes. Anotem aí os mandamentos que um noivo querido e dedicado deve seguir à risca no ano que vem para ter um casamento tranquilo e uma noiva extremamente feliz.

1. Perguntarei à noiva o quanto ela quer que eu me envolva. Sei que cada mulher pensa de uma forma diferente sobre a participação do noivo na organização do casamento, então, para me precaver de problemas, vou perguntar à minha noiva se ela quer que eu dê pitaco em tudo ou só quando for solicitado.

2. Vou entender o quanto o casamento é importante para ela. Terei em mente que o dia do casamento para ela é como uma final de Libertadores da América para mim. Assim vai ficar fácil entender o nervosismo da minha noiva.

3. Darei importância para as decisões tomadas pela minha noiva. Lembrarei que ela levou dias para decidir entre duas cores de rosas e aplaudirei o esforço empregado para resolver o dilema.

4. Vou acompanhá-la na dieta. Se minha noiva estiver tentando perder alguns quilinhos serei respeitoso e não a convidarei para tomar chopp todo dia nem para uma rodada de pizza com os amigos. Chocolate, só escondido!

5. Serei um noivo muito bonito. Vou escolher meu traje com o mesmo carinho que a noiva escolhe seu vestido. Sei que esse papo de “uso qualquer coisa” está mais do que ultrapassado.

6 . Tentarei mediar conflitos. Tem alguém na família arrumando briguinhas sobre o casamento? Tentarei mediar e chegar a soluções sem brigas para não desgastar ninguém. Isso vale para mim mesmo: nada de descontar na noiva as minhas tensões!

7. Executarei as minhas tarefas. Sei que a noiva fica estressadíssima com um monte de tarefas para cuidar, por isso vou fazer direitinho o que ela me pedir. É certo que ganharei pontos com ela.

8. Direi à minha noiva que ela está linda no seu vestido branco. Isso eu não posso esquecer de jeito nenhum pois sei que elas sonham com esse momento. Anotar na mão pode ser uma boa.

9. Não tomarei todas no meu casamento. Tomarei quase todas, mas vou parar antes de não conseguir mais abrir os olhos para as fotos.

10. Vou curtir muito o meu casamento. Depois de tanto stress e tanta preocupação, prometo aproveitar cada segundo do meu casamento, beijar muito a minha -agora- esposa e fazer a maior farra com meus amigos.

PS: hey, madrinhas e padrinhos! Ainda hoje eu conto quais são as 5 resoluções que vocês devem seguir à risca em 2011.

Varinha mágica: Fergie e Giuliana Rancic

30 de dezembro de 2010 5

Nesse ano a varinha mágica do Noiva.com trabalhou bastante para transformar os mais lindos vestidos de festa coloridos em modelitos brancos e dignos de noiva. Para fechar 2010, deixei branquinhos dois vestidos que, para mim, entram na categoria dos mais lindos do ano e têm muito potencial de casamento. Minhas cobaias são a cantora Fergie e a apresentadora Giuliana Rancic. Compare as versões e depois me diga o que achou da mágica.

Imagens: AP Images

PS: essas foram as minhas primeiras transformações sem a ajuda do marido. Ainda estou aprendendo a usar o Photoshop, por isso peço perdão aos dedinhos da Giuliana, que foram branqueados junto com o vestido. A melhor parte disso tudo é: agora que eu aprendi, tranquem seus vestidos coloridos no armário! Vou querer passar a varinha mágica em tudo que encontrar pela frente!

As 10 resoluções de 2011 para noivas

30 de dezembro de 2010 6

Vai casar em 2011? Então imprima este post, que traz as suas 10 resoluções de ano novo. Não tem choro, não tem conversa: para ter um ano tranquilo e casar com a pele lisinha, sem rugas de preocupação, tem que seguir uma a uma. Leia em voz alta e depois guarde dentro da agenda, prenda na porta da geladeira ou carregue sempre na bolsa. O que importa é não esquecer dos seus novos 10 mandamentos.

1. Pedirei ajuda. Sempre que estiver com a agenda lotada e penando para conciliar o trabalho com a organização do casamento, pedirei ajuda de alguém da família ou das madrinhas.

2. Vou delegar tarefas. Eu sei que tudo sairá mais perfeitinho se eu cuidar de cada detalhe, mas em nome da minha sanidade mental eu vou deixar algumas tarefas com o noivo, com a mãe ou com as madrinhas.

3. Não vou deixar a dieta para a última hora. Mesmo que meu casamento seja no final do ano, vou começar a comer direitinho a partir do dia 1º de janeiro. Sei que será bem mais complicado tentar perder vários quilos faltando apenas duas semanas para o casamento. Ah! Nada de dietas doidas. Dessa vez eu vou ao médico primeiro.

4. Vou lembrar que o noivo também tem voz. É claro que ele não entende tanto de casamento quanto eu, mas mesmo assim eu vou ouvir as opiniões dele. Caso ele insista muito em algo que eu não quero de jeito nenhum, vou explicar para ele com todo carinho porque a minha opção é tão importante.

5. Vou curtir muito com as minhas madrinhas. Prometo reunir as meninas de tempos em tempos para tomar um drink e deixar as preocupações para trás. Vou lembrar que estou vivendo um momento único e que elas merecem todo meu carinho.

6. Serei cuidadosa com o orçamento. Não quero começar a vida a dois cheia de dívidas, por isso vou dar muita atenção ao orçamento do casamento. Minhas palavras de ordem serão pesquisa e comparação de preços e serviços.

7. Não terei ataques de nervosismo. Quando bater a vontade de jogar tudo para o alto e chorar vou pensar no meu pedido de noivado, em quanto amo o meu noivo e, apesar dos problemas momentâneos, no quanto estou sendo feliz. Sei que chorar dá rugas, e eu quero elas longe de mim.

8. Não brigarei com meu noivo. Não descontarei nele minhas neuras, meus medos, meus problemas. Sem ele não tem casamento, então é bom não irritar demais o menino.

9. Não darei espaço para inveja. Me cercarei de pessoas que me amam porque elas estarão me mandando boas vibrações que farão toda diferença neste ano. Se alguém me chatear, não vou dar importância.

10. Serei a noiva mais linda do mundo. Meu casamento terá a minha cara, vai refletir as minhas emoções e o quanto eu e meu noivo nos amamos. No que isso vai resultar? Em uma festa linda e em uma noiva pra lá de realizada e maravilhosa.

PS: ainda hoje as 10 resoluções para 2011 para os meninos que irão casar e as 5 de quem será madrinha no ano que vem!