Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 janeiro 2011

Just married: Larissa e Márcio

03 de janeiro de 2011 17

“Acompanho sempre o blog e acho super bacana. Tive muitas ideias para meu casamento, que aconteceu no dia 10 de outubro de 2010. Não tive tempo de te escrever, nem de enviar fotos antes. Também sou jornalista, trabalho bastante e estou escrevendo minha dissertação, então meu tempo ficou muito curtinho depois do casamento. Só agora, nesse finalzinho de ano, que estou podendo desacelerar um pouco e curtir mais esse que foi um dos melhores momentos da minha vida. A gente fica meio fora do ar nesse período, né?

Mesmo assim, tive vontade de te escrever para compartilhar. Como foi no meio de um feriado, muitos de nossos convidados, que eram de outros estados, puderam vir para a festa, que aconteceu em Dois Irmãos. Fizemos uma cerimônia ao ar livre, às 17h, e um café colonial, cheinho de guloseimas da culinária típica alemã. Cuidei pessoalmente de cada detalhe da organização (trilhos de mesas e jogos americanos feitos pelos meus pais, prendedores de guardanapos com detalhe de folhinhas de plátanos, as lembrancinhas foram miniaturas de licores e cachaças feitos aqui na Weber Haus, com copinhos de licor personalizados).

Cheguei em um Ford 1929, foi super emocionante! Nunca vi tanta gente chorando tanto numa cerimônia. Foi muito lindo e diferente, bem como sonhamos e numa data bem especial (10/10/10). Como meu marido é fotógrafo, nossas fotos foram feitas pelos amigos e parceiros de trabalho dele, Síntia Weber e William Welp, que têm estúdio em Ivoti, onde estamos fixando residência. Um abraço e um ótimo 2011!”

Clique aqui para ver mais fotos da Larissa e do Márcio

Noiva.com responde: posso interferir na escolha das madrinhas para o meu chá de panela?

03 de janeiro de 2011 1

Pergunta da Raquel, que casa em abril. As madrinhas dela começaram a se movimentar para organizar o chá de panela, mas a noiva está com medo que ele não fique do jeito que gostaria. O que fazer, então?

Organizar o chá de panela é uma tarefa das madrinhas, mas isso não significa que a noiva não terá nenhuma participação no planejamento. Para começar, dindas, questionem se a noiva gostaria de ter um chá. Várias meninas preferem pular este momento ou trocá-lo por uma festa mais descontraída (eu fui uma delas). Se a noiva amar a ideia do chá, vale pedir a opinião dela sobre pontos importantes, como a data, o local, horário e a lista de convidadas.

As suas madrinhas não pediram sua opinião? Então trate de conversar com elas com todo jeitinho o mais cedo possível. Quanto mais avançar a organização, mais você vai se sentir “cheia de dedos” para falar com as meninas. Um e-mail carinhoso para todo o grupo pode ser uma saída, caso você não tenha como reunir todas.

Vale lembrar, madrinhas: o chá de panela é uma festa organizada por vocês, mas tem que ter a carinha da noiva. Pedir a opinião dela sem entregar o jogo sobre o que vai acontecer é super gostoso e deixa ela muito feliz. De quebra, informando algumas coisinhas, vocês garantem que a noiva fique tranquila e com as melhores expectativas sobre a festa.

Quem ganhou o livro "O Vestido de Noiva" foi...

03 de janeiro de 2011 1

Cristiane Pohlmann

 

A Cris foi uma das 187 meninas que deixaram comentários no post de sorteio do livro O Vestido de Noiva, de Harriet Worsley. Cada comment recebeu um número e o da Cris, postado no dia 26/12 às 20h30, foi o sorteado. A Cristiane receberá em breve um e-mail com instruções sobre o recebimento do presente.

Obrigada a todas que deixaram comentários trocando votos de Feliz Natal e ano novo. Que todos os desejos postados lá se realizem. Mais promos em breve aqui no Noiva.com!


O save the date da Fabíola e do Gerson

03 de janeiro de 2011 11

“2011 vai ser particularmente especial. Eu e o Gerson nos conhecemos desde a época da escola e no dia do nosso casamento,09 de abril de 2011, vamos estar fazendo 7 anos de relacionamento. Neste mesmo ano casam-se mais 3 casais de grandes amigos, então imagina, só posso pedir muita saúde e paz para aproveitar esse ano que, com certeza, vai ser de muita felicidade e satisfação.”

Monograma para a casa nova

03 de janeiro de 2011 8

Foram presente de Natal da minha mana e eu e o Marcelo amamos! O mimo é feito de laca e pode ser preso na parede ou usado sobre uma mesa ou estante. As letrinhas vieram da loja Mescla.

Como vocês acham que a gente deve usar? GM, no melhor estilo General Motors, ou MG, numa homenagem a Minas Gerais?

Cabelo de festa: Lea Michele

03 de janeiro de 2011 5

Lea Michele é uma gracinha e uma camaleoa quando o assunto é cabelo de festa. Para encher a sua pastinha de inspirações, dê uma olhada nos looks lindos que ela andou desfilando nos últimos tempos.

Imagens: AP Images