Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O save the date cinematográfico da Andressa e do Diógenes

05 de janeiro de 2011 10

A história dos noivos Andressa e Diógenes, aqui de Porto Alegre, daria um filme. Deve ter sido isso que o casal pensou quando teve a ideia de produzir um save the date cinematográfico para o casamento, que acontece em abril deste ano. Eles criaram o roteiro e contrataram uma produtora para gravar e editar os melhores momentos do seu namoro e noivado. Ficou muito legal e vocês vão adorar! Caso não consiga assistir direto no blog, clique aqui para abrir o vídeo em outra janela.

Bacana, não é? Esse filme que vocês assistiram foi gravado em Blue Ray e entregue para os convidados. A caixinha é idêntica a de um filme normal, usando a identidade visual do casamento. A empresa que fez o vídeo da Andressa e do Diógenes foi a Infinite Filmes, especialista nesse tipo de produção. Adorei!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (10)

  • Gabriela Dias diz: 5 de janeiro de 2011

    Nossa que lindoooooo…. PArece um filme mesmo, amei a produção =D

  • @AnaLuciaPrzs diz: 5 de janeiro de 2011

    Aiiiii Chorei, pra variar!!!
    Lindo de mais!!
    A carinha dele vendo ela sonhar com o vestido!! Nossa tudo perfeito!!
    Parabéns pela criatividade!

  • Cris diz: 5 de janeiro de 2011

    Perfeito … simplesmente perfeito amei a idéia …. estou sem palavras.

  • Deborah diz: 5 de janeiro de 2011

    Que ideia maravilhosa!!!
    Ficou muito bacana!
    Desabei na hora que eles apareceram na São Pedro (igreja q eu casei).

    Ameeei.
    Felicidades pro casal!

  • katia diz: 5 de janeiro de 2011

    Lindo, mas tenho uma dúvida, se o filme é em BLU RAY, como pessoas que ainda não tem o aparelho podem assistir? Porque pelo que eu sei, nenhum BLU RAY pode ser assistido em um aparelho de DVD normal( do contrário, sim). A idéia é maravilhosa, mas não sei se é prática.

  • Cris Derois diz: 5 de janeiro de 2011

    Katia, o filme foi capturado em 1080p 24 fps, tal qual no cinema, e só em Blu-ray para rodar nativamente (e uma TV fullHD).

    E como temos o master em alta definição, é fácil fazer um DVD (o contrário que não é possível). Portanto, os convidados receberam a versão reduzida em DVD (por questões de compatibilidade), ainda que a família (e convidados que a priori se sabia que tem o player) ficou com as duas versões.

    Abraço
    Cris Derois

  • katia diz: 5 de janeiro de 2011

    ah sim, então os convidados receberam a versão em DVD … eu pensei nisso, pq o blu ray ainda não é um aparelho popular, muito obrigada por tirar minha dúvida… O filme ficou fantástico, a resolução é inquestionável… imagens perfeitas, a história é linda, tudo perfeito … Felicidades ao casal!

  • Juliana diz: 5 de janeiro de 2011

    Nossa que lindo. Mt emocionante. AMEI.

  • Fernanda diz: 5 de janeiro de 2011

    Lindo, gostei muito! A Andressa tem sorte, se eu sugerisse ao meu marido fazer algo do tipo ele nunca toparia, vale a pena o trabalhão, o resultado ficou maravilhoso! Parabéns

  • erica diz: 7 de janeiro de 2011

    Eles ficaram lindos, mas não gostei da idéia sabe? mas o casamento tem que ter a cara dos noivos, isso é o que importa! Felicidades!

Envie seu Comentário