Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O que aconteceu com a noiva largada no altar?

19 de janeiro de 2011 28

Lá pelos idos de 2009 eu não perdia uma edição sequer do programa Noivas Neuróticas. A produção americana passava no Discovery Home and Health e acompanhava os preparativos de casamento de noivas bem nervosinhas, que gritavam, esperneavam e tornavam sua caminhada ao altar uma sucessão de pitis. Creio que o programa não passa mais aqui no Brasil (se estiver enganada, por favor, nos conta nos comments onde podemos assistir), pois nunca mais vi as chamadas na tevê.

Eis que, mesmo passados muitos meses, eu nunca esqueci de um casal específico que apareceu em um dos programas: Anita e Dion. Anita era uma mulher de quase 50 anos prestes a casar com Dion, de 36. O casamento contava com forte objeção da filha única da noiva, Christina, que insistia que o futuro marido da mãe era um aproveitador sem escrúpulos. Houve muito bate boca, a menina saiu de casa, a mãe ficou do lado do namorado. Baixaria pesada. Quando a gente esperava que todo barraco possível já tivesse acontecido chega o dia do casamento.

Quer saber o que aconteceu? O noivo não apareceu. Sim, ele deixou Anita plantada no altar. Ah, mas fica pior!

Depois de choro e desespero, Anita decidiu aproveitar o bolo, o DJ e a presença dos amigos. Ela seguiu com a festa, apesar da vergonha de admitir que foi largada em frente de dezenas de pessoas. Ah, mas fica pior!

No dia seguinte ao casamento o noivo cara de pau aparece, chora, pede desculpas, diz que se sentiu pressionado pelas agressões de Christina. E não é que todo aquele mimimi convence Anita? Ela embarca com Dion rumo a Las Vegas e lá os dois se casam em uma daquelas capelinhas 24 horas.

Na época que o programa passou eu postei aqui o meu choque com a decisão da Anita. Que mulher, em sã consciência, é abandonada no altar e ainda perdoa e casa com o noivo no dia seguinte? Pois hoje eu estava pensando de novo no assunto e decidi tentar descobrir o que aconteceu com o casalzinho. Sabem o que achei? O noivo está preso. Não encontrei o motivo da prisão, mas especula-se que seja sua segunda passagem pela prisão. Outra que eu encontrei: Dion não tinha 36 anos, como declarou ao programa de tevê. Parece que ele já tinha passado dos 40 e estava mentindo a idade.  É mole?

Alguém mais também assistia este programa? E alguém mais lembra deste episódio?

avatar

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
avatar

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (28)

  • Márcia diz: 19 de janeiro de 2011

    Gabiii, eu lembro sim. A história é muito bizarra. E que coragem da mulher de se submeter a uma humilhação dessas em rede nacional e internacional (hehe). Também não perdia um episódio. Hoje essa série não passa mais, mas a dica para as noivinhas é que o Discovery Home and Health (canal 55 da Net) dedica todas as terças-feiras aos casais, alguns programas como operação casamento, casamento dos meus sonhos (amigos e padrinhos é que montam a festa de casamento, choro a cada capítulo) e casamentos espetaculares (só para sonhar). É fantástico! Bjs

  • Melissa Aguirre diz: 19 de janeiro de 2011

    Eu me lembro! assisti umas três vezes esse episódio!!! a mãe era uma morena bonitona …. eu me lembro que jamais teria aceito ele de volta no caso dela … achei um horror ela aceitar!!! mas fazer o q as vezes o amor eh cego!!! foi vendo os programas do noivas neuróticas q decidi: casamento somente com cerimonialista!
    bj

  • Priscila Helena diz: 19 de janeiro de 2011

    Gabi, noivas neuróticas passa no Discovery H&H, às terças-feiras, às 19h, no horário de Brasília.

  • Luiza S. diz: 19 de janeiro de 2011

    Gabi! Também assisti à esse episódio e fiquei chocada com a reação da noiva. Logo depois que o noivo largou a noiva no altar aconteceu um mini perdão entre mãe e filha, mas depois ela acabou casando com ele, se não me engano em Vegas… Também não entendo como uma mulher, largada no altar, se sujeita aos caprichos do noivo temperamental, da pior espécie… rsrsrsrsrsrsrsrs
    Beijos meninas leio sempre o blog, mas é meu primeiro comentário, quando li esse post não pude deixar de comentar!!!!

  • Ananda diz: 19 de janeiro de 2011

    Gabi!!!! Eu via este programa e ria muito!!!!
    Vi este episódio e também não acreditei que a mulher aceitou casar com o figura mesmo depois de ser deixada no altar! E agora o cara ta preso!!!! hahaha, cômico!
    Pelo que vi na programação do Discovery Home & Health o programa não passa mais… uma pena, me divertia muito!!! Mas sempre vejo Operação casamento, O Vestido Idela e Casamentos Espetaculares!!! AMO!!!!
    Noivinhas que ainda não viram estes programas, vale a pena!!!!!
    Bjus

  • camila diz: 19 de janeiro de 2011

    Francamente, como alguém pode assistir um lixo desses??

  • Adriane diz: 19 de janeiro de 2011

    ahahahahaha… parece filme!!!!
    I n a c r e d i t á v e l uma mulher se submeter a tudo isso…
    Ainda bem que Deus pois o homem mais especial na minha vida. Tenho certeza de que não passarei por isso.
    Também se passasse eu matava ahahahahaha

  • Anna diz: 19 de janeiro de 2011

    hahahahahaha tô rindo muito! Isso é bem tv americana!!
    Aquele seriado das noivas que fazem um extreme makeover no corpo todo para o dia do casamento é bizarro também! Elas entram em guerra umas com as outras, ao invés de encarar o espelho e fazer uma dieta!

  • Carol diz: 19 de janeiro de 2011

    Eu vi esse episódio!
    Lembro que peguei quando já estava na metade, mas fui assistindo até o final. Realmente não sei o que passou pela cabeça da Anita quando aceitou o Dion de volta, depois de tudo o que ele a fez passar. O pior de tudo é que durante o episódio dava para ver claramente que ele era pura lábia, não apoiando ela em nada e apenas passando a conversa…
    Mas eu acredito que tem algumas mulheres que gostam de homens que prometem muito e fazem pouco, infelizmente.
    Eu perdoaria ser deixada no altar por um só motivo: a morte!

  • juliana segato diz: 19 de janeiro de 2011

    Gabi, eu assistia sim, e adorava!! era bom, pq em alguns momentinho eu me enchergava (lógico que lá era uma versão minha muito mais radical!), e tentava me controlar mais!!! hahahaha

    Me lembro sempre desse casamento, como não lembrar né!!!
    Sobre ela vc não achou nada nas suas pesquisas?

    BJos

  • Carol diz: 19 de janeiro de 2011

    Aii eu assisti este episódio, credo foi horrivel!!
    Só ela mesma pra perdoar!!

    O programa continua passando no Discovery H&H, sempre às terças-feiras, se nao me engano é às 19h.
    Neste dia inclusive tem várias séries de casamentos, vestidos de noivas, etc…

    Bjo bjo

  • Luciana Wanisangk diz: 19 de janeiro de 2011

    Eu lembro e também fiquei pasma com a decisão dela de reatar, tava na cara dele que ele não valia nada! rs
    Bjos

  • Carolina Vargas diz: 19 de janeiro de 2011

    Oiii Gabiii
    E como me lembro deste programa, até hoje o Danilo (meu namorido, meu noivo ehehe) que também viu ainda no tal episodio…olha…eu acho que ainda as terças-feiras passa o programa no Discovery H&H, acho que é às 19h. Porque semana retrasada eu ainda olhei um episodio..e olho tooooodos de casamento :)

    Bjoookas Gabi e Meninas

  • Kelly Bueno diz: 19 de janeiro de 2011

    Esse episódio é algo!!! Se fosse só a diferença de idade deles ainda vai, mas o cara ainda arrancava muita grana da mulher, se não me engano qdo ele deixou ela no altar ainda levou o celular dela junto!!!! hahaha Ontem a noite assisti â maratona de programas sobre casamento do Discovery H&H. Meu noivo não aguentava mais hehehehehe

    beijos

  • Camila Nascimento diz: 19 de janeiro de 2011

    Nossa, eu fiquei morrendo de pena da noiva, mas nem imaginava esse desfecho de o noivo pedir pra voltar e ela aceitar. Choquei!

  • Aline Amorim diz: 19 de janeiro de 2011

    Eu não assisti esse episódio e assisti apenas alguns desse programa.
    Mas as minhas terças eu não abro mão de “Vestido Ideal”, “Operação Casamento” e “Casamento dos Meus Sonhos”.

    Eu jamais aceitaria um tipo desses.. largar no altar é péssimo. Sem perdão.

    Beijos

  • camila diz: 19 de janeiro de 2011

    E não é que várias assistiram! My God!

  • Gabrieli Chanas diz: 19 de janeiro de 2011

    Camila, eu recomendo. É de morrer de rir dos pitis das noivas americanas. Um beijo!

  • Kellen diz: 19 de janeiro de 2011

    Oi Gabi, assisti sim barracooo e eu nunca o aceitaria de volta, mas tem louca para tudo (risos), ainda hoje mesmo ter passado meu casamento assisto muito este canal H&H, todas as terças passa os programas casamentos espetaculares, operação casamento, vestido idela… Só não sei se ainda passa o noivas neuróticas, acho que não.
    Grande bjooo.

  • Jaque Scota diz: 19 de janeiro de 2011

    Esse episódio não assisti… mas adoro Discovery H&H, principalmente os programas de casamento: Operação Casamento, Casamento dos Meus Sonhos, Vestido Ideal.
    O Sandro vive dizendo que é canal de mulher, aff!

    Bjão!!!

  • Ticiane diz: 19 de janeiro de 2011

    Oi Gabi. eu achava que era a única a assistir aquele programa. Eu me divertia muito, e é porque na época, nem noiva eu era!! E eu assisti sim sim episódio!! Muito engraçado se não fosse tão triste! É uma pena que o programa não passa mais. Um grande beijo.

  • Val diz: 19 de janeiro de 2011

    Eu vi este episódio Gabi, bem parecia montagem ou coisa de filme, inacreditável a falta de amor próprio desta mulher. Acho que não passa mais no Discovery H e H. Bjo!!

  • Jéssica Souza diz: 20 de janeiro de 2011

    Oiii Gabi, eu também assisti!
    As horas iam passando e o Dion nunca chagava, comecei a ficar anciosa junto com Anita e os convidades (hehe), mas estava certa que ele chegaria, mas não chego!
    Vi esse episódio umas 3 vezes(adoro todos os programas de casamento, principalmente Casamentos Espetaculares) e meu namorado estava assistindo comigo, lembro que falei pra ele: – Não me abandona no altar, pq eu não vou te perduar nunca!
    hehe
    Beeeijos
    amo o teu blog!

  • Mariane diz: 20 de janeiro de 2011

    Não vamos esquecer que (a maravilhosa) Carrie Bradshaw também foi deixada no altar e talmbém casou-se com o fujão depois… Hehehehehe!

  • Claudya Chanas Anton diz: 20 de janeiro de 2011

    Ah, também assisti a esse! Foi inacreditável a “cegueira” da noiva, não é? O que mais me apavorou foi ela ter ficado do lado do “noivo” e contra a filha…
    Acho que muitas vezes as pessoas, por medo de sofrer, deixam de enxergar a realidade. Neste caso, uma pena para Anita, uma mulher que, pelo visto, idealizava um casamento e um amor que verdadeiramente não existia.
    Fica a dica para nós, mulheres, e para as amigas que temos que às vezes precisam de um choque de realidade e de uma demonstração de amizade verdadeira. Se mais alguém tivesse dado à Anita algum conselho a respeito do cara, que – estava na cara – era um aproveitador, talvez ela tivesse pensado melhor sobre os avisos da filha…
    Coisas da vida…

    Um beijo,
    Claudya Chanas Anton

  • Mariana Carneiro diz: 20 de janeiro de 2011

    olá Gabi,

    eu vi também… e além desse me lembro que vi uns outros casos que as noivas eram “mutcho” loucas… é que seus noivos decidiam adiar a cerimonia faltando uma semana para o casamento, ficava chocada com isso… penso que as vezes os preparativos começam com 1 ano de antecedencia pra chegar uma semana antes e colocar tudo a perder… mas após este programa eu me acalmava assistindo o programa “casamento dos sonhos”

  • Fernanda diz: 20 de janeiro de 2011

    Não dá para acreditar que uma pessoa passe por tudo isto e perdoe tão rapidamente assim (eu nem perdoaria após anos… quem diria após horas do fato acontecido).
    Bom, mas ele teve o final que mereceu, ao menos!!!

  • Gisele Mello diz: 21 de janeiro de 2011

    MENINAS…. no canal 62 da Net continua passando esse programa… as noivinhas são mais comportadas sem muitos pitis…. mas as idéias que surgem assistindo aos programas são maravilhosas.
    Ele vai ao ar as terças ás 21:00
    Bjinhos

Envie seu Comentário