Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de janeiro 2011

Just married: Fernanda e Pedro

31 de janeiro de 2011 10

“Demorei, mas consegui parar alguns minutos para contar como foram os momentos mais especiais de um dia simplesmente maravilhoso. Eu sou a noiva dos 143 e-mails para confirmar presença no 5ª Encontro Noiva.com e só tenho a dizer que tudo valeu a pena. Se tivesse condições faria tudo de novo e do mesmo jeito.

O Pedro e eu namoramos dois anos e ficamos noivos durante três anos, era o tempo que agente precisava para se organizar financeiramente, o noivo (agora marido) se formar e entregarem a nossa tão sonhada casa. Pegamos muitas dicas no blog e na comunidade inclusive o meu vestido de noiva é um Solaine Picoli comprado no bazar que teve lá em Novo Hamburgo. Nem eu acreditei quando entrei no carro e estava com o meu vestido de noiva! Minha mãe não acreditava que eu encontraria assim fácil o tão sonhado vestido. O bazar foi o primeiro e único lugar que eu fui.

Casamos no dia 30/10/2010 na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, uma capela linda e aconchegante. Entrei com meu pai, o que foi muito emocionante para mim, pois meus pais são separados e não tenho mais muito contato com ele, mas nos damos muito bem. Ele me passou muita segurança e confiança, dizia o tempo todo: “fica tranquila, filha, você está linda”, Quando começou a tocar a música do Roberto Carlos (Como é grande o meu amor por você) e eu consegui enxergar o Pedro lá na frente eu suspirava para não chorar, estava muito emocionada e lembrava dos meu avós por parte de pai, que sempre quiseram estar ali presente, mas por fatalidades da vida estavam em meu coração e pensamentos constantes.

A recepção foi muito festiva, eu estava realmente emocionada. Entrar nos salão casada e olhar todos nos familiares sorrindo e aplaudindo nos transmite muitas energias boas. Nosso serviço de alimentação foi um rodízio de pizzas que foi muito elogiado pelos convidados, que também ficaram surpresos. Toda a equipe contratada estava de parabéns, tudo ocorreu como planejamos e sonhamos e indico todos, mas todos os nossos fornecedore, em especial nossos cerimonialistas,  a Sabrina e o Anderson e a Bel, da Bel Eventos, que tiveram muita paciência principalmente comigo e souberam nos orientar de uma forma muito singela. Sentimos que todos e tudo faziam parte de uma única família.

Agora, vendo o DVD da filmagem, que conseguimos ver com mais atenção a felicidade e a alegria de todos os nossos convidados durante a festa, estava tudo muito bom e todos aproveitaram muito. A Equipe de som foi a Company Sound a Sandra (chamamos ela de Sandrinha) muito atenciosa e querida, conversamos como se nos conhecêssemos há muito tempo quando terminou a festa e descansávamos antes de ir para o hotel.

Outros fornecedores:

Doces e bem casados: Andrea Doces

Garçons: Equipe do Maitre Emerson do Hotel Continental

Espumantes: Buquê dos Vinhos

Pizza: Festa Pizza

Fotografias: Josué Aquino

Filmagem: Rogério Alves”

Clique aqui para ver mais fotos da Fernanda e do Pedro

Flores personalizadas para Ashton e Demi

31 de janeiro de 2011 17

Que Ashton Kutcher desfilou ontem no Brasil e trouxe Demi Moore a tiracolo você sabe (clica aqui para ver a cobertura do desfile). O que você não sabe é a quantidade de mimos que a Colcci, marca que trouxe o ator para cá, preparou para agradar o casalzinho. No camarim estavam flores assim, personalizadas, com o nome do casal.

O que acharam? Não seria um presentinho super fofo para uma amiga que está se formando ou mesmo para a namorada? Se alguém souber como se faz, conta nos comments, por favor!

Varinha mágica: Hilary Swank

31 de janeiro de 2011 9

O vestido da Hilary Swank no SAG Awards estava tão lindo que mereceu um trabalho extra da minha varinha mágica. Que cor você usaria?

Imagens: AP Images

Vestidos que roubaram a cena no SAG Awards

31 de janeiro de 2011 7

Queria ter acompanhado o tapete vermelho do SAG Awards postando ao vivo, como fiz nos Golden Globes, mas uma febre e uma gripe caprichada acabaram com o meu domingo. Apesar dela, consegui ficar de olho em todos os looks e anotei os meus preferidos no celular para mostrar por aqui boas apostas para noivas, madrinhas, formandas e mães de noivos.

Começo pelo belíssimo Monique Lhuillier de Julia Stiles. Eu já tinha mostrado ele aqui no blog e ficado completamente encantada. Apesar do modelo ter uma parte em branco eu não veria nenhum problema em ver uma madrinha de casamento nele. Quem concorda?

Esses fades no vestido estão super na moda (lembra do que a Queen Latifah usou no People Choice Awards?).

Também amei muito o modelo sequinho da Lea Michele (lindo para formandas).O Noiva.com já deu a dica de usar cintos com vestido de festa para dar uma repaginada no visual. Clica aqui para ver um monte de opções legais.

As grávidas do tapete vermelho estavam fofas. Natalie Portman escolheu branco, para destacar bem a barriguinha, e Jane Krakowski encurtou o modelito e apostou nos brilhos.

Agora os meus coloridos preferidos. Kim Kardashian de ameixa e Sofia Vergara de azul. Madrinhas, se joguem as cores fortes, que são um arraso!

Encerro com um dos meus preferidos da noite, que merece uma varinha mágica mais tarde. Hilary Swank estava oh-so-pretty de Versace! E o cabelo estilo ombré (com pontas sombreadas) da moça? Um luxo!

Imagens: AP Images

Se tiverem mais encomendas de vestidos para a minha varinha mágica, meninas, é só postar os pedidos aqui nos comments.

A trança de Paris Hilton

29 de janeiro de 2011 4

Ela fez sucesso no São Paulo Fashion Week, mas além dos vestidos lindos da Triton ela desfilou uma trança linda, linda, uma pedida e tanto para ser seu penteado de festa no verão. O Noiva.com, que adora uma trança, selecionou imagens de Paris de frente, de costas e de lado para você copiar em casa ou com a ajuda do cabelereiro.

Imagens: AG News

Just married: Camila e Leonardo

28 de janeiro de 2011 17

“Seu blog esta nos “favoritos” desde o início dos preparativos do nosso casamento que aconteceu no dia 14/11/2010, em Tubarão, Santa Catarina (com certeza o dia mais emocionante e feliz de nossas vidas). Muito bom ver tudo acontecendo como sempre sonhamos!

Noivamos no dia 17/08/2008, em Paris, em um momento inusitado. Namorávamos há 7 anos e o Léo tinha planejado fazer o pedido durante a viagem, mas esqueceu de comprar a aliança com antecedência. Como meu dedo é muito pequeno ele não encontrou nenhum anel a tempo no Brasil.

Na Grécia, saímos para um passeio pela manhã nas ilhas, entrei em uma joalheria e coloquei um anel no dedo que serviu direitinho (o que é super raro!). Tínhamos saído do hotel com o dinheiro para o passeio e comida e o Léo não tinha dinheiro suficiente naquela hora para bancar o dito anel. Desencanei do anel e continuamos o passeio. O que eu não contava é que ele pediu um dinheiro emprestado para um senhor que estava no mesmo hotel. Meu sonho sempre foi noivar em Paris e ele sabia disso, mas queria que fosse uma surpresa, Em todos os jantares eu imaginava: será que ele não trouxe um anel escondido e vai pedir agora? Mas que nada. Até que durante um city tour de ônibus com toda a galera, na última noite, ele levantou e me pediu em casamento com todos aplaudindo e gritando. Com certeza essa eu nunca iria imaginar, surpresa total!

Os preparativos para o casamento foram feitos com muito carinho. Nossa festa teve uma decoração diferente em amarelo com bordô e móveis em madeira, tudo com a nossa cara. Muitas coisas tiveram um significado especial. Minha mãe fez todas as caixinhas com amêndoas, saquinhos para arroz, embalagens em organza para sandálias. As roupas das daminhas e pagens também foram acompanhadas de perto por ela e da forma como eu queria: com um laço que amo!

As caixinhas para os padrinhos nós mesmos montamos. O carro das fotos do ensaio pré casamento e o carro com que fui até a igreja são do meu sogro. A Mercedes foi toda reformada pelo meu sogro e meu noivo na época da compra. Os pequenos que levaram nossas alianças são nossos afilhados que tanto amamos. Na hora da entrada o Matheus chorou e a Duda pegou o carrinho e entrou sozinha, coisa mais fofa. Vi meu vestido pronto duas semanas antes do casamento e na fora que olhei pra ele sabia aquele era “meu vestido”, sabe? Coisa que só noiva e mulher entende! Ficou perfeito!

Ensaiamos nossa dança durante um mês e eu estava nervosa com medo dar errado, no final acertamos tudo. Dos momentos do casamento não dá pra esquecer a carinha de felicidade do meu pai quando me viu pronta e de emoção da minha mãe e o olhar do noivo no altar me esperando. Casar com quem a gente ama é muito bom pena que acaba tudo muito rápido. Obrigada pelas dicas valiosas. Seu blog me ajudou muito e vais reconhecer muitas ideias tiradas dele nas fotos! Continuo acompanhando sempre!”

Clique aqui para ver fotos do casamento da Camila e do Leonardo e clique aqui para ver a sessão fotográfica dos dois

Anel apaixonado

28 de janeiro de 2011 2

As leitoras do Noiva.com adoram lacinhos, mas vamos combinar que corações também são paixão de toda mulher. Me encantei por este anel de quartzo fumê da Allegra. Não é fofo? É um acessório perfeito para compor um look de madrinha.

PS: a loja fica no Porto Alegre CenterLar (Sertório, 8.000)

Vestidos para noivas do signo de Aquário

28 de janeiro de 2011 19

Chegou a vez de mostrar como são os vestidos das noivas que, segundo a astrologia, passam longe do normal e do clássico. Os astros dizem que as aquarianas são diferentes, divertidas e têm uma veia meio artista. Com isso em mente eu fiz escolhas de vestidos para elas. Será que acertei?

Já que as aquarianas são um pouco artistas, comecei selecionando um modelo Manuel Mota que tem uma saia trabalhada com aplicações de lacinhos. Combina esse lado criativo com o lado mais divertido.

Agora dois modelos St. Patrick: o primeiro é para as aquarianas que procuram algo mais sexy. o segundo é para se divertir rodando uma saia enorme na pista de dança.

Para dar um toque divertido no vestido, faixas coloridas ou trabalhas na cintura são uma excelente pedida. Dou como exemplo o Vera Wang usado por Khloé Kardashian e o Oscar de la Renta com cristais da coleção 2010.

Imagens: Divulgação, Ok Magazine, Manuel Mota, St Patrick, Oscar de la Renta, Vera Wang

Just married: Taline e Marco

27 de janeiro de 2011 7

“Até que enfim a correria acabou. No dia do meu casamento (21/11) fiquei muito, mas muito aliviada, além de feliz e realizada. Sabia que voltaria a ter uma vida normal. Organizei tudo sozinha, por telefone e e-mail, pois moro em Pelotas e resolvi casar me Bento Gonçalves, cidade onde nenhum dos noivos tem familiares. Um show! Foi uma recepção para cerca de 50 pessoas. Cerimônia pela manhã, almoço italiano e à tarde passeio de Maria Fumaça para todos. Me disseram lá em Bento que ninguém nunca havia feito a comemoração do casamento no trem!”

Clique aqui para ver fotos do casamento da Taline e do Marco

Veja as fotos do trash the dress em Florianópolis, feito dois dias depois do casamento

Conchas e cor para um casamento na praia

27 de janeiro de 2011 3

Imagens: Lacerda Fotografia

Júlio Cardoso nos manda fotos de um casamento que organizou na praia. A decoração está cheia de detalhes que fazem toda diferença quando a intenção é dar um tema para o conjunto. Adorei as conchas na mesa de doces, as lanterninhas e velas e a alternância do branco para o colorido. Super leve e elegante! O e-mail do Júlio é julio-cardoso@mail.com