Estou apaixonada, encantada e enfeitiçada por este vasinho. Reparou que ele imita um envelope pardo, com direito a selo e endereçamento? Para fazer igual é só puxar o seu lado arteira e improvisar.
Os vasos de flores podem ser comprados no supermercado. Eles costumam ser feinhos, de plástico preto, mas como você vai envolvê-los com papel pardo, o problema desaparece. Compre selos, capriche em carimbos, escreva alguma coisa e aí é só envolver o vaso com o envelope. Um laço com cordão rústico completa o projeto.
É uma ideia fofa para usar como decoração de um chá de casa nova (afinal o endereço é novo) ou até mesmo em uma festa de aniversário temática. Imagina em uma formatura de Turismo? Lovely, lovely, lovely!
Imagem: Revista You and Your Wedding
Gabi Chanas
Latest posts by Gabi Chanas (see all)
- Uma bela olhada no vestido de noiva de Kim Kardashian - 27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2014
- Listinha: 3 lugares lindos para casar ao ar livre em Porto Alegre e região - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
- Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25 - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
Lindo demais, Gabi. Delicado e inspirador. Vc surpreende sempre. Beijo no coração, Shirley
ameeei!
aiee..final do ano mudo pra ksa nova..já vou colher idéias pra festinha..rsrsrs
Parabéns … super inovador