Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Como William e Kate: doações no lugar de presentes

18 de março de 2011 6

Quer ver a lista de presentes do casamento do Príncipe William e de Kate Middleton? Ela está aqui neste link, mas eu te adianto que você não vai encontrar baixelas, porcelanas e cristais. O casal, que troca alianças no dia 29 de abril, disponibilizou em seu site oficial uma relação de entidades que prestam serviços beneficentes que trabalham com projetos de interesse dos noivos, como crianças e esportes.

Gostou da ideia? Clica aqui para conhecer uma forma muito bacana de fazer algo parecido no seu casamento.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • @AnaLuciaPrzs diz: 18 de março de 2011

    Eu achei boa… pra quem pode…
    mas eu vou manter as minhas cotas!! srsrrs

  • @AnaLuciaPrzs diz: 18 de março de 2011

    Gabizinha!!
    enteidades… seria entidades??
    Beijinhus

  • Tatiana diz: 18 de março de 2011

    Já fui a um casamento aqui em Porto Alegre, há uns quatro anos, em que o casal preferiu doações pra instituições no lugar de presentes. Acho isso muito bacana, especialmente em tempos em que os noivos geralmente já moram juntos e têm tudo o que precisam para o lar!

  • Aline diz: 21 de março de 2011

    Eu queria muito poder fazer isso…

  • Aline Amorim diz: 21 de março de 2011

    Eu já fui em um casamento e em um aniversário de criança em que pediram doações de alimentos não perecíveis no lugar de presentes porque moravam em outro país e não tinha jeito de levar os presentes. Fizeram as festas aqui no Brasil para comemorar com a família.

  • Carol Lemos diz: 21 de março de 2011

    Eu e meu noivo faremos isso, somos de classe média baixa mas ganhamos muita coisa de padrinhos, amigos e familiares. Muitos estão nos criticando, inclusive minha mãe, mas alem destre “problema” ainda tem meu pai que meio que não aceita nosso casamento por acontecer numa casa espirita, ele não consegue entender que Deus também está ali e que, por mais que seja uma Doutrinha, esta é a minha religião agora. Sabemos que iremos passar por dificuldades, teremos que comprar coisas que ganhariamos facilmente se fizessemos a lista de presentes, mas a satisfação de saber que outros partilharão de nossa felicidade e festa é muito boa e nos faz muito bem. Apesar de todos os pesares acreditamos que nosso casamento será maravilhoso, ajudaremos pessoas e animais que sabemos que precisam muuuuuuuuuuuuuuuito mais que nos deste dinheiro!
    Desculpe pelo desabafo!

Envie seu Comentário