Um dia desses eu comentei no Twitter que tinha comprado o Clarisonic (aparelhinho importado para limpeza de pele) e as meninas me pediram para contar o que achei dele. Preferi esperar um pouquinho para poder dar uma opinião mais segura e agora, com quase 2 meses de uso, já posso dizer com toda certeza: estou amando!
O que o Clarisonic promete: limpar a pele profundamente (6 vezes mais do que conseguríamos com algodão e demaquilante ou sabonete), reduzir linhas de expressão e manchinhas e dar um aspecto mais saudável. Ele funciona com bateria (recarregada na luz) e é bem fácil de usar. A gente passa um sabonetinho líquido no rosto e usa o Clarisonic com movimentos circulares, sempre evitando a região dos olhos. O segredo da limpeza profunda está na esponjinha, que vibra e acaba não só limpando, mas também massageando o rosto.
Meu review super realista: o resultado é fantástico, mas com moderação. Eu tenho grande tendência a acne e nos primeiros dias vi meu rosto explodir com pequenas espinhas. Já tinha lido que isso poderia ocorrer, mas que insistir no uso faria tudo voltar ao normal, o que realmente aconteceu. Não vi mudanças em linhas de expressão (sim, eu já tenho algumas), mas percebi que algumas sardas ficaram mais clarinhas. A melhor parte do uso do Clarisonic, no entanto, é a sensação de limpeza. Eu uso maquiagem todo dia e por mais que caprichasse no demaquilante nunca sentia que a pele ficava totalmente limpa. Agora, logo depois de uma sessão de Clarisonic, meu rosto fica lisinho, uma delícia. Sabe aquela sensação de sentir o ar entrando nos poros? Fica assim!
O aparelhinho não está à venda no Brasil. O meu foi comprado na Sephora por cerca de US$ 200. Para quem está de viagem marcada ou pode encomendar para um amigo que mora fora fica a dica de comprar esponjinhas extras, que elas precisam ser trocadas de tempos em tempos. O kit com duas custa cerca de US$ 40.
Dê uma conversadinha com a sua dermato antes de comprar o Clarisonic. Para mim ele está funcionando super bem, mas para a minha amiga Letícia nem tanto. Ela tem pele bem oleosa, também teve casos de acne após o primeiro uso, mas não viu melhora nos dias seguintes. Resultado: teve que repassar o aparelho para a irmã. Para saber mais sobre Clarisonic, passa aqui no blog da Cláudia Dal Pozzo, que foi uma das minhas influenciadoras na compra. Ela fez um post bem completinho, com todos os detalhes.
Gabi Chanas
Latest posts by Gabi Chanas (see all)
- Uma bela olhada no vestido de noiva de Kim Kardashian - 27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2014
- Listinha: 3 lugares lindos para casar ao ar livre em Porto Alegre e região - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
- Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25 - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
Gabi!
Que bom que tu gostou do Clarisonic, porque eu realmente te indiquei o produto e falei super bem dele, mas porque ameeeeeei, senão jamais teria indicado! Rsrsrrsrs.
Ah, a minha pele também é super oleosa, e ele funcionou muito nele, inclusive reduzindo oleosidade e os cravos!!!
Bjokas, e adorei o post!
Cláudia.
estou usando o clarisonic também e estou amando, vale muito a pena!!!