Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de março 2011

Foto lindinha do dia

31 de março de 2011 8

O cantor Michel Bublé casou hoje em uma pequena cerimônia civil com a atriz argentina Luisana Lopilato. O casamento aconteceu em Buenos Aires e no próximo mês eles devem fazer uma grande festa em Vancouver, Canadá. Achei essa foto, feita do lado de fora do cartório, simplesmente fofa, fofa, fofa!

Imagem: AP Images

PS: clica aqui para ver o vídeo de “Haven’t Met You Yet”, onde os dois contracenam!

Sessão de fotos: Juliet e Alexandre

31 de março de 2011 5

“Acompanho seu blog há mais ou menos m ano e me casei no dia 08/01/2011 com o homem que amo e que Deus me deu. Nosso casamento teve várias inspirações do seu blog na decoração, breve enviarei as fotos quando as receber de nosso excelente fotógrafo. Essas são as fotos que fizemos em nossa e-session que foi na Serra Gaúcha, nas vinícolas do Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves/RS. Também fotografamos em Garibaldi e Carlos Barbosa, em locais típicos de nossa Serra maravilhosa e romântica.”

Clique aqui para ver mais fotos da Juliet e do Alexandre

O olho marcado de Jennifer Lopez

31 de março de 2011 13

Essa é para ir para a pastinha de looks do computador? Não tem? Super recomendo! Eu tenho uma no desktop do note cheia de estilos de maquiagem, penteados e vestidos que encontrei pela internet e adorei. Essa imagem da Jennifer Lopez, por exemplo, já está guardadinha lá. Para quem não leva muito jeito se maquiando sozinha, copiar visuais legais deixa o trabalho bem mais fácil.

Imagens: AP Images

PS: alguém por aqui assiste American Idol? Nenhum dos meus amigos está acompanhando essa edição e eu estou louca para achar mais gente para bater papo sobre o programa. A minha torcida é para a Pia Toscano!

Convites com todo jeitinho de realeza

31 de março de 2011 3

A revista Brides fez uma materinha ótima dando dicas de convites que tem carinha de realeza e que bem poderiam servir para as núpcias do Príncipe William com Kate Middleton. Como o convite do casal teve que ser todo formal e seguir à risca as tradições, espie as sugestões para deixar o seu na moda do momento.

Este azul é meu preferido da lista. Adorei a combinação dos dois tons com o dourado e o branco. Gorgeous! A criação é Ceci New York, empresa americana de convites que o Noiva.com simplesmente ama!

Já este modelinho, também importado, é da Twig and Fig. O que eu amei nele: a moldura escura com filete dourado e o estojinho pomposo.

Para ver outros modelinhos selecionados pela Brides é só clicar aqui.

Quer cadeiras novas para a casa?

31 de março de 2011 1

Duas cadeiras lindas, do modelo ghost, podem ir parar na decoração da sua casa. O presente da Dáblio Festas é a promo da vez aqui no blog. Ela encerra na próxima terça-feira, então corre e clica aqui para participar.

PS: o resultado da promo da câmera digital sai na segunda-feira que vem. Estamos fazendo maratona para ler todas as respostas e escolher a melhor!

Para um jantar informal, mas com estilo

31 de março de 2011 2

Ideia fofa para guardar na pastinha de inspirações e usar no próximo jantar para amigos. Se o serviço da noite for mais informal você pode deixar os talheres enroladinhos assim, criando um efeito lindo. Escolha entre mantê-los enfileirados na mesa ou dentro de um cachepô. Para criar o casulo basta enrolar garfo e faca no guardanapo de tecido e arrematar com um laço de fita. Tem argolas de guardanapo em casa? Elas também servem!

Outros projetinhos legais para seus jantar estão nos links abaixo.

Um versão mais simples do projetinho acima, sem os guardanapos

Estojinho de tricô para talheres

Sabe como pôr a mesa da forma correta?

A noiva e o sapato bumerangue

31 de março de 2011 15

Jornalistas sempre têm histórias fantásticas para contar, afinal a nossa vida é ouvir as histórias dos outros e depois repassá-las para o público. Escrever sobre casamentos ao longo dos últimos anos me fez ter um repertório enorme de fatos incríveis. Adoraria contar todos por aqui, mas alguns envolvidos morrem de vergonha e pedem que eu não abra o bico. Outros, no entanto, me deixam contar desde que seus nomes sejam preservados. Então, para a gente dar um pouco de risada da vida e ver que quase tudo tem um ladro engraçado, ouve essa.

Uma noiva decidiu casar com um vestido que não era totalmente branco. Sabe aquele tom off white? Pois bem, era assim o modelito. Depois de muito tempo procurando sem sucesso um sapato que combinasse com a cor do vestido a noiva desistiu e resolver mandar forrar seu scarpin. Ficou uma graça e o look perfeitinho! O problema é que a noiva pegou o sapato no mesmo dia do casamento, quando a cola ainda não estava totalmente seca por dentro.

Tudo correu maravilhosamente bem até o momento da noite de núpcias. A noiva chegou ao hotel e, para fazer um charme, tentou tirar os sapatos de forma sensual para o novo marido. O que ela não contava é que os sapatos estavam colados na meia-calça! De leve ela puxou um sapato para jogá-lo no chão. Estava toda insinuante olhando fixo para o marido, cheia de amor. Com o sapato colado você adivinha o que aconteceu. Assim que a noiva jogou o sapato longe a meia-calça esticou como se fosse um bumerangue e arremessou o sapato de volta para a dona. O scarpin por pouco não estourou na testa da moça, que estava abaixada para tirar o pé de sapato número dois!

É claro que a cena rendeu uma vergonha danada dela e horas de risada dele. Hoje ela compartilha desse riso e acha tudo um capítulo hilário do casamento. No dia, no entanto, jura que teve vontade de sair correndo e nunca mais voltar!

Just married: Ivana e Eduardo

30 de março de 2011 9

“Nem parece que há pouco mais de um ano havia um post especial que pedia doadores de sangue para meu pai que havia sofrido um acidente de carro grave e perfurado o pulmão. As fotos comprovam que tudo se resolveu. Meu casamento viria um ano depois e felizmente meu pai entrou firme e forte na igreja comigo. Depois de ter as duas pernas dilaceradas em setembro de 2009 ele esteve presente e vivera um momento emocionante em 16 de outubro de 2010. Que alegria poder compartilhar essa vitória.

Pensei realmente se era válido enviar fotos e texto a respeito do casamento que ocorreu há mais de quatro meses. Sim, é, pois muitas amigas acompanham o blog e ganhei algumas novas amigas virtuais, ao longo dos dois anos que acompanhei as dicas. No meio do tumulto do acidente, em 2009, pessoas que conheci no único encontro de noivas que participei (em Caxias do Sul) e por trocas de e-mails sobre fornecedores, me ligavam, escreviam, davam um jeito de me contatar só para saber se meu pai estava bem e se eu precisava de alguma ajuda. Resultado: na lista de doadores na época constavam mais de 30 pessoas (só precisávamos de 10) e apareceram nomes que eu jamais soube de quem eram, mas certamente eram de anjos.

Depois de 10 anos, Eduardo e eu pisamos no altar. O altar que ficava há poucos metros do lugar onde começamos a namorar: as escadarias da Igreja Sagrada Família (na Cidade Baixa) em Porto Alegre. Nos conhecemos no Movimento CLJ, em 2000 (eu com 15 anos, Eduardo com 18) e entre idas e vindas que foram importantes para nós, nossa certeza foi crescendo: queríamos mesmo passar o resto da vida juntos.

O dia foi inesquecível! Nossa fé exposta ali na igreja com uma cerimônia fabulosa celebrada por nosso amigo Pe. Douglas de Andrade e algumas das pessoas mais amadas e fundamentais nessa história. Conclusão? Casamento é coisa recomendadíssima! É muito bom casar, é muito bom compartilhar os dias com uma pessoa tão diferente e tão amada. É muito bom reunir a família, é muito bom poder compartilhar isso com desconhecidos para incentivar novas famílias que estão surgindo. E que elas sejam fortalecedoras e felizes, como nós estamos sendo, graças a Deus que nos quis assim.”

Clique aqui para ver mais fotos da Ivana e do Eduardo

Um toque de macaron

30 de março de 2011 6

Imagens: Martha Stewart Weddings

Macarons são fofos e estão entre os meus doces preferidos. Adorei a forma como eles foram usados para decorar o bolo cor-de-rosa e a ideia de criar uma pilha de doces de vários sabores, como no modelo da esquerda.



No meu casamento eu encomendei macarons de caipirinha e deixei no bar em um pote de vidro lindo. Os doces são di-vi-nos (recomendo muito) e foram feitos pela Madame Antonieta. Os meus amigos amaram a brincadeira!

So vintage!

30 de março de 2011 8

Confesso: adoro vestidos curtinhos com cintura marcada e bem rodados. Trouxe este aqui para as meninas que procuram um look comportado, despretensioso. Amei o colar de pérolas comprido! Lovely!