Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 1 abril 2011

Follow me

01 de abril de 2011 9

Presente do marido que mostrei no Twitter e as meninas adoraram. É modinha nos Estados Unidos o colar com o nickname de Twitter da pessoa. Eu vi em uma revista, gostei e ele encomendou. Para quem não larga redes sociais de jeito nenhum, #ficadica.

Sessão de fotos: Fabiana e Maurício

01 de abril de 2011 9

A Jaqueline, minha colega de trabalho, mandou fotos feitas pelo mano, Maurício, com a esposa Fabiana. As locações são o Parque da Cachoeira, localizado entre Canela e São Francisco de Paula. As fotos são da Misturini Produções, de Canoas.

Clique aqui para ver mais fotos da Fabiana e do Maurício

Playlist de sexta: a eleita da Rodaika

01 de abril de 2011 12

Imagem: Fernando Gomes/ZH

Olha quem eu trouxe para escolher a playlist de hoje! A Rodaika é linda, um amor de pessoa e super apaixonada pelo marido, Alexandre Fetter. Os dois formam um dos casais mais queridinhos do rádio e da tevê aqui do sul do país, que todo mundo adora. Eu pedi que a Rodaika escolhesse uma música bem apaixonada para indicar na playlist de sexta e ela caprichou!

“Tarefa difícil escolher uma música romântica. São tantas né? Mas como o teu blog é especial vou direto numa música que também é muito especial. Como quase todos os casais, eu e o Alexandre também temos a “nossa música”. Logo que começamos a namorar, a declaração de amor dele para mim vinha com esta canção, que ele tocava no rádio para eu ouvir. Cada vez que tocava eu derretia e esse passou a ser nosso código. A música é Falling in love again”, do Eagle-Eye Cherry. Tomara que os leitores do blog também gostem!”

Clica aqui para ouvir Falling In Love Again e se apaixonar

Buquê de lavanda

01 de abril de 2011 4

Imagem: Style Me Pretty

Buquê de lavanda: lindo, com jeitinho de campo, uma cor fabulosa e um cheirinho dos deuses. Uma dica que casa com o estilo de quem adora buquês mais simples, mas ainda adoráveis e femininos.

Flores como lembrança

01 de abril de 2011 17

Essa dica me recorda meus tempos de criança. Certamente quem regula de idade comigo (22, 23…hehehe) lembra de quando íamos em festas e uma das lembrancinhas era o próprio arranjo da mesa. Claro que eles eram bem mais simples que os de hoje, mas era super comum as famílias deixarem jantares levando o arranjinho. Vocês lembram disso ou acontecia só na minha cidade?

De qualquer forma, amei muito essa dica e achei perfeitinha para um chá de panela. Madrinhas, já que a tarefa de organizar a festa é de vocês, espiem como dá para fazer um mimo lindo sem estourar o orçamento.

Imagem: Martha Stewart Weddings

A lembrancinha da festa pode ser um buquê de flores do campo como o da imagem acima. Repararam no vasinho lindo, feito de papel, que lembra um presente? Basta colocar o vaso plástico que vem com as flores dentro do saquinho, cortar aberturas para passar uma fita e finalizar com tag do nome da convidada. Lovely!

Noiva.com responde: posso ser informal ao endereçar convites?

01 de abril de 2011 6




Quem enviou a pergunta para o contato@clicnoiva.com (já notou os novos e-mails do blog?) foi a Gisa, de Canoas (RS). Ela tem tios super próximos e não gostaria de escrever no convite “Sr. Fulano de Tal e família”. A dúvida da Gisa é se escrever mais informalmente seria bacana.

Eu voto pelo sim, Gisa. Existe uma forma certa de endereçar convites formais (como o de um casamento), mas ela pode ser flexibilizada em alguns casos. Não há nada que te impeça de escrever algo como “Aos queridos tios Fulano e Fulana”. Fica mais simpático para quem é próximo a ti e vai emocioná-los.



Foi convidado para uma festa e não sabe se pode levar as crianças ou o namorado? Na forma como os noivos endereçaram o convite está a resposta. Clica aqui para entender bem direitinho essa questão.

Varinha mágica: de madrinha para noiva

01 de abril de 2011 3

Vi este vestido amarelo lindo, lindo entre as fotos da Fashion Week da Ucrânia (eu sei, eu sei, eu viajo bastante pela internet). O modelo é assinado por Zuhair Murad, queridinho de atrizes como Hale Berry. Para o Noiva.com o vestido funciona como um dois em um: em sua versão original é uma ótima dica para madrinhas, mas com a ação da minha varinha mágica também ficou um espetáculo para noivas. Amei o detalhe do top!

Imagens: AP Images

Chocolate belga para a Páscoa

01 de abril de 2011 4

Adoro e já estou em clima de Páscoa (ao lado um flagra da minha mesa de trabalho decorada com coelhinho de tecido que eu comprei de uma amiga)! Uma graça!

Já que está chegando a hora de encher o carrinho do supermercado de ovos e pesquisar outros mimos, indico dois em chocolate belga que entraram na minha lista de preferidos. Adorei e tive que mostrar a galinha dos ovos de ouro (sério, muito fofa), presente bacaninha para mães e avós, e o ovo de chocolate embalado com colher, legal de dar para o chefe e os colegas de trabalho. A melhor parte desse ovo eu não contei: ele tem recheio de creme de avelã. Não sei quanto a vocês, mas Nutella é a minha perdição! Os dois mimos são da La Poêle.

Dadas as dicas, deixo meus desejos de uma ótima sexta-feira para todo mundo!