Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Uma lembrancinha, três ideias

02 de abril de 2011 5

Uma dica de lembrancinha e três aplicações diferentes. Este kit vem com vasinho, terra, semente e tag personalizada para inspirar o convidado a plantar e cultivar uma plantinha.

Por que eu falei em várias aplicações da ideia? Pensando rapidinho eu imagino três formas bem lindinhas de usar esta lembrancinha:

Como lembrança do casamento. Fica fofo enfileirar os vasinhos em uma mesa na saída do salão e decorar esta mesa com a plantinha já crescida. Vai dizer que não motiva a começar o plantio no dia seguinte?

Como save the date. Quem lembra do meu save? O conceito de entregar a planta meses antes do casamento e dizer que ela estará começando a nascer quando o grande dia chegar é muito fofo!

Como mimo para festas infantis. Fica a dica para quem vai fazer uma festinha de aniversário para o filhote em casa. Imagina que graça convidar todos os pequenos convidados a plantarem sementinhas no jardim sob a orientação de um adulto? Será um momento divertido e, no futuro, as flores ou plantas crescidas vão lembrar daquele dia.

O kit acima é vendido na lojinha virtual do Sushi com Macarrão, da querida Fê Passos por precinho ótimo. Passa lá para ver esta dica de lembrança e outros produtinhos igualmente lindos.


The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • @AnaLuciaPrzs diz: 3 de abril de 2011

    Adorei!!! Ainda to pensando na possibilidade de usa-las como lembrança!!
    Fofo demais…

  • Cá diz: 3 de abril de 2011

    Oi Gabi!!!
    Foi transmissão de pensamentooo esse post! Ontem orcei esses vasinhos para usar como lembrança do meu casamento. A dúvida que tenho é se entrego uma para cada convidado? ou uma por casal e uma para cada solteiro?
    AMO teu blog…muuuitas idéias tou pegando dele!!
    Obrigadaaa
    Beijo*

  • Gabi diz: 3 de abril de 2011

    Amei Gabi! Já está na lista dos favoritos!
    Beijo, beijo, beijo.
    Ótima semana!

  • Gabrieli Chanas diz: 4 de abril de 2011

    Cá, uma por convidado é bacana, pois tu multiplicas as árvores ou flores plantadas por aí. Apesar de bacana, podes tranquilamente trocar por uma por casal. Um Beijo!

  • Jaque Scota diz: 4 de abril de 2011

    Eu fui num casamento que as lembranças eram mudinhas de amor perfeito.
    Adorei!!!

Envie seu Comentário