Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pode beijar a noiva!

13 de abril de 2011 1

13 de abril é Dia Internacional do Beijo! Como toda cerimônia de casamento termina com um, pego carona na data para dar dicas para um dos momentos mais esperados da noite: o “pode beijar a noiva!”.

Treinem em casa. Trabalho duro, hein? Como várias câmeras e todos os olhos dos convidados estarão voltados para vocês é bom combinar expectativas sobre como será esse momento.

Não cubram o rosto um do outro. Cuidado para, na hora de beijar, não colocar a mão sobre o rosto do noivo ou noiva. Isso vai tapar a pessoa nas fotos.

O beijo picante fica para depois. O primeiro beijo de vocês dois como marido e mulher deve ser comportado. Aquele mais picante fica para quando entrarem no carro rumo à festa.

Atenção para o batom. Quantas vezes a gente vê o noivo saindo da igreja todo borrado com o batom da noiva. Meninos, levem um lencinho no bolso do paletó. Se a noiva alertar que você ficou manchado, limpe discretamente.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Kelly diz: 13 de abril de 2011

    Eu e o Daniel, meu noivo, já combinamos como será o beijo. Vai ser tipo aqueles filmes antigos, quando o casal se beija a mulher levanta a perninha…só que nós dois vamos levantar, acho que vai ficar legal e diferente!

    Beijos Gabi, to sempre por aqui…ainda que não poste com freqüência!

Envie seu Comentário