Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Que tal uma festinha para acompanhar o casamento real?

16 de abril de 2011 9

Está noiva e já tirou folga do trabalho para acompanhar o casamento do Príncipe William e de Kate Middleton? Então porque não organizar uma festinha em casa para juntar as amigas em frente à tevê? Acredite, várias pessoas farão isso e dezenas de royal parties já estão sendo preparadas nos Estados Unidos e na Europa. Para quem se animou com a ideia eu selecionei algumas dicas.

Imagem: AP Images



A sua festinha vai ter que começar bem cedo. O casamento acontece Às 11h, 7h da manhã pelo horário brasileiro. Antes disso as tevês já estarão a mil cobrindo a chegada dos convidados e do noivo e o deslocamento da noiva. O menu deve ser levinho, com suco de laranja, café, pães e bolos. Um chá inglês casa super bem com a ocasião. Para fazer um mimo para decorar a mesa use palitinhos decorados com motivos londrinos, como o da foto. Eles também podem ir para os drinks, como na dica que você vê aqui.



Festinha temática tem que ter decoração temática! Como você vai ter que receber várias pessoas em frente à tevê, compre almofadinhas nas cores azul, vermelho e branco, as cores da bandeira do Reino Unido. Vai ficar uma graça as cores em composição sobre o sofá ou poltronas.



Não deixe de tirar fotos da turma assistindo o casamento real pela tevê, seja em casa, no trabalho ou pelo celular. Esse é o tipo de acontecimento que vai ser lembrado por anos e anos. Os seus filhos vão amar ver os pais usando roupas super ultrapassadas em frente de uma tevê super antiga vendo Kate e William se casarem.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (9)

  • Tati Ramos diz: 16 de abril de 2011

    Que unitilidade perder tempo acompanhando o casamento pela tv de pessoas que nunca se viu pessoalmente e nem sabem que você existe, é realmente muita falta do que fazer mesmo.

  • Alessandra diz: 16 de abril de 2011

    Acho que a Tati esta completamente errada. Acompanhar o casamento Real estimula nosso sonhos, nos torna pessoas mais felizes, mais amáveis, faz o imaginário ir além do real. Falta de amor é muito triste, procure um Tati, talvez isto te torne uma pessoa mais doce e amável. Eu vou assistir, assim como assisti o da Daiana.

  • Estela diz: 16 de abril de 2011

    Realmente, acompanhar o casamento do príncipe é coisa de quem tem uma vidinha beeem pacatinha hein? E não fazê-lo é ser triste, Alessandra? Eu vou é ir pra rua viver a minha vida, encontrar as pessoas que eu conheço, que fazem parte da minha vida, que gosto e que gostam de mim. Fazer a minha história e não ficar acompanhando história alheia e longínqua pela TV. E eu sou doce e amável, mesmo não me interessando pelo casamento real, ok? Tenho sonhos e faço coisas reais para ser mais feliz ainda! Sem família real ocupando meu tempo!

  • Deise diz: 17 de abril de 2011

    Pena que será numa sexta, pois queria muito ver o casamento, mas estarei trabalhando.
    Agora tirar folga no trabalho pra assistir e ainda fazer uma “festinha”, ai acho exagero.
    Mas realmente este será o acontecimento do ano, vou tentar assistir pelo celular…hehhee

  • Alessandra diz: 17 de abril de 2011

    Estela, minha vida não é pacatinha, aliás eu saio nas colunas sociais toda a semana e minha vida é beeeem agitadinha, até eu diria demais. Sabe tantos compromissos sociais, eventos, midia em cima de mim toda hora. Nossa! corrido sabe? ops… melhor tu não sabe pq não esta lá. heheheeh. Darling, acompanhar o casamento real é estar ligada na história do teu momento! É viver a história. Mas tudo bem, entendo este pensamento pequeninho de vcs. Sei que é difícil para vcs olhar no espelho e ver todos os dias a mesma cara ocupada com uma “vidinha” pacata demais e chata demais a ponto de ir a um site e avacalhar o trabalho legal que a Gabriela faz.

  • Gabrieli Chanas diz: 17 de abril de 2011

    Alessandra, adorei o comentário sobre estar ligado na história do momento. É por este ângulo que eu vejo toda essa função. Beijo!

  • Gabriela diz: 18 de abril de 2011

    Alguém sabe que canal irá passar o casamento?
    Beijos

  • Suzan Afonso diz: 18 de abril de 2011

    Eu era criança quando Diana casou… e assisti ao lado de minha mãe(que me fazia viajar dizendo que ela estava casando com um príncipe e tal e coisa e coisa e tal)… bem como assistir aos prantos seu funeral… e ÓBVIO que vou assistir ao casamento de seu filho mais velho… Será lindo!! e ja estou desesperada querendo saber em que rede aberta vai passar o casamento, ou se o youtube vai lançar na internet. T_T Você sabe Gabi? me informa via twitter?

    beijos

    Suzan

  • Gabrieli Chanas diz: 18 de abril de 2011

    Suzan, a rede aberta vai passar, sim, mas não a cerimônia. Depois ela será disponibilizada e eu aviso! Bj

Envie seu Comentário