Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Verde e branco para um casamento à beira-mar

18 de abril de 2011 4

Este mini wedding para cerca de 60 pessoas está cheio de detalhes lindos para se inspirar. A cerimônia aconteceu na beira da praia e a recepção no Hotel Boutique Ilha de Toque Toque, no litoral norte de São Paulo. A decoração é da Janete Pimenta e está primorosa. Clique nas fotos para vê-las em tamanho maior e depois me acompanhe pelos meus itens preferidos deste casamento.

Imagens: Patrícia Andrade

Amei os bancos dos convidados, que na areia ficam mais estáveis e alinhados do que cadeiras. O altar, montado com bambu e tecido, é meu estilo preferido. Já que casamento na praia remete a simplicidade com elegância, não tem motivo para rebuscar demais, não é?

Indo para a recepção, repara na combinação perfeita de móveis de madeira escura com as toalhas e jogos americanos brancos. Falando em toalhas, a pessoa aqui, que ama uma composição de estampas, achou estas com listras fininhas simplesmente um charme. Detalhes fofíssimos que não podem passar despercebidos: as alcinhas rústicas dos guardanapos, as capas de cadeira discretíssimas da mesa dos noivos e os arremates com mini buquês no encosto de algumas destas cadeiras.

Parabéns para a Janete, que deixou o ambiente lindo e clássico. No site dela tem mais fotos para olhar e suspirar.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Juliana diz: 18 de abril de 2011

    Linda decoração. Eu tenho um sério problema pra quando casar: Amo de paixão praia e acho lindo casamento na praia; por outro lado, acho lindo o casamento indoor, o religioso, a recepçao. Como faz Gabi? hehehehehe Caso várias vezes???

    Bjosss

  • Gabrieli Chanas diz: 18 de abril de 2011

    Juliana, faz a cerimônia indoor e a recepção na rua! Adoro!!!

  • Renata Ferlini diz: 18 de abril de 2011

    Ameiiiii e fica lindo pro campo, sítio e afins tb!!! Muiiito mimoso! Bjos

  • Magna Juliana diz: 1 de agosto de 2012

    Achei fantástica essa decoração. Estou pretendo me casar à beira mar de Porto de Galinhas e stou à procura de tendêrncias e inspirações para a ocasião. Mas afirmo que este site foi de grande valia para mim, levarei em conta alguns detalhes que me chamaram a atenção.

Envie seu Comentário