clicRBS
Nova busca - outros

O que Kate está levando na mala da lua de mel?

21 de abril de 2011 6

Fato: toda noiva compra modelitos novos para a levar na mala da lua de mel. Com Kate Middleton não foi diferente: a futura princesa da Inglaterra fez compras nesta semana e é claro que o mundo todo já sabe o que ela escolheu. Veja abaixo imagens das 4 peças selecionadas por Kate na loja britânica Warehouse (clique para ver os vestidos em tamanho maior).

Imagem: Divulgação, Warehouse

Kate investiu em vestidos, mas todos com estampas coloridas e carinha de férias. Os modelos não custaram caro, não. O primeiro, com estampa de pássaros e plantas, saiu por cerca de R$ 165. O meu preferido, confesso, foi o modelo de um ombro só e estampa de penas.



A escolha das peças vai depender da duração e do destino da viagem, mas alguns itens são fundamentais. Separe um ou dois vestidos para sair à noite. Os jantares com o marido merecem uma produção especial para deixar o moço super impressionado.

Mesmo que seja adepta do salto alto, coloque na mala tênis ou botinhas de salto baixo para caminhar por todos os cantos. O marido vai ficar de mau humor se você dispensar os passeios por causa das dores nos pés. Os sapatinhos Oxford, que estão super na moda, são uma ótima pedida. À esquerda, Orxfor de oncinha da Datelli.

Echarpes são perfeitas para sacar da bolsa naqueles dias em que vocês saem do hotel com o maior calor e retornam à noite, com um friozinho batendo. Também não esqueça de providenciar um kit básico de manicure para retocar as unhas durante a viagem e pode fazer fotos da aliança na mão esquerda em vários lugares legais.

Comentários (6)

Envie seu Comentário