
“Graças à ajuda do blog, dia 19 de março casei com o Paulo Junior. Descobri o blog a mais ou menos dois anos e desde então vinha acompanhando assiduamente, imaginando, idealizando tudo, criando e bolando ideias para casar. O melhor de tudo, foi que no dia dos namorados do ano passado, fui pedida em casamento. Na época, estávamos namorando um pouco mais de quatro anos, porém, já havíamos juntado os trapinhos há quase um ano.
O Júnior já tinha encomendado as alianças um pouco depois do nosso aniversário. Sim, o nosso aniversário, pois comemoramos juntos no dia 29 de maio. A função começou quando ele não sabia o que me dar de presente. Foi aí que surgiu a ideia do noivado (claro que eu não sabia de nada), ele pesquisou nos sites das joalherias e na noite de comemoração fomos a um restaurante com a família. Ele “sem querer” me levou na frente da vitrine da H Stern e acabamos entrando e experimentando alguns modelos. No fim, ele pediu para a vendedora anotar o valor das alianças e o número do dedo de cada um.
Confesso que isso me deixou um pouco desconfiada e como sou mega curiosa, ficava perguntando para ele o que eu ia ganhar de aniversário e ele desconversou até eu esquecer da tal desconfiança. Na véspera do dia dos namorados, na hora de dormir, ele me pede pra ficar deitada de frente pra ele e me pergunta se eu o amava. Logo pensei, “ih, esse guri aprontou e esta querendo pedir perdão”. Aí ele me diz que eu não ia ganhar presente de dia dos namorados e nem de aniversário e eu prontamente: ”Como não?” Foi aí que ele tirou de baixo do travesseiro, a caixinha com as alianças e todo sem jeito me pediu em casamento.
A partir daí meu fanatismo pelo blog aumentou ensandecidamente. Comecei a vasculhar tudo, entrava em todos just married para pegar contatos de fornecedores. Fizemos o ensaio do trash the dress, que inicialmente o Junior não queria fazer, mas eu fui “empurrando” e ele acabou adorando e entrando no clima total.Iniciamos no Parque Marinha e após seguimos para a Ilha do Pavão. sede do Grêmio Náutico União.
Meu casamento foi todo organizado por mim. Fiz todos os contatos, reuniões e escolhas praticamente sozinha (claro que com a opinião do Junior) e contratei o cerimonial somente para o dia. As lembrancinhas, displays de mesa e porta guardanapos foram feitos por mim. Uma das sensações da festa foi após eu jogar o Santo Antônio para as solteiras, pois entreguei para todas elas, uma oração do desencalhe, com vários pingentes da sorte e contra olho gordo.
Todo mundo se divertiu e pelo menos pra minha cunhada já funcionou, ela já está noiva e vai casar dia 03/03 do ano que vem. Além de todo encanto que um casamento merece, ainda fomos abençoados pela big moon.
Clique aqui para ver mais fotos da Paola e do Júnior
Pessoas amadas que deixaram recados