Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Encontro com a Viviane em Londres

01 de maio de 2011 6

Meu plano deu certo! Estava sentadinha em frente ao Palácio de Buckingham com a minha pashmina de oncinha identificadora quando ouvi uma voz perguntando: “Gabi?”. Era a leitora Viviane Possamai, que é natural de Porto Alegre e mora na Inglaterra há 3 anos. Olha aí a gente em frente à casa da rainha!

Fiquei ainda mais feliz ao saber que a Viviane nem mora em Londres, mas veio me ver (ela mora com o marido em uma cidade próxima). Ela é uma querida e até me trouxe um presente fofo. Conversamos, batemos um papo e ela me acompanhou nas últimas compras de presentes na Queen’s Gallery Shop.

Vivi, és uma graça de pessoa e eu fiquei emocionada por teres vindo me encontrar. Quando eu retornar para cá com o marido vamos marcar um jantar de casais e uns passeios!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Viviane Possamai diz: 1 de maio de 2011

    Gurias!! Tem coisa mais fofa que essa Gabi?
    Gabi, foi uma delícia, um privilégio, um alento para meu coraçãozinho tão saudoso de amigos e de Porto Alegre; e eu sairia de muito mais longe para te encontrar. Meus dias são muito mais alegres e leves com tanta coisa linda que tu mostras pra gente, era o mínimo que podia fazer.
    Estamos só esperando a tua visita e a do Marcelo (os meninos pelo jeito transitam pela mesma área, então… melhor ainda).
    Um beijão grande, bom retorno! E obrigada por achar esse tempinho pra gente se encontrar no meio da tua correria!
    PS: eu, como s-e-m-p-r-e, saio na foto de olho fechado e cabelo amalucado ao vento… mas tudo bem, é o normal mesmo heheh

  • Amanda Basso diz: 1 de maio de 2011

    Que bom que pelo menos uma noiva.com conseguiu te encontrar Gabi! Deve ter sido muito bom!
    Viviane! Concordo contigo quando a respeito das coisas lindas que a Gabi mostra pra gente! Nem no final de semana eu consigo parar de olhar o blog! Chego a deixar o note ligado só pra ficar atualizando! É VÍCIO!
    Beijinhos meninas e boa viagem para Portugal Gabi!

  • Claudiana diz: 1 de maio de 2011

    Realmente, todo esforço é válido para encontrar a gGabi.Aliás, ela devia fazer uma promoção: De vez em qdo viajar para algum lugar no nosso país esperando alguma leitora le encontrar. Vai chover de gente viu??????Bjus….

  • Claudiana diz: 1 de maio de 2011

    Realmente, todo esforço é válido para encontrar a Gabi.Aliás, ela devia fazer uma promoção: De vez em qdo viajar para algum lugar no nosso país esperando alguma leitora le encontrar. Vai chover de gente viu??????Bjus….

  • Laís diz: 1 de maio de 2011

    É verdade, esse bloguinho é VÍCIO! Também deixo o note ligado, e no blog, e fico atualizando o dia todo!
    A Gabi é a fofa master, há quase dois anos, quando o meu vício no noiva.com começou, quando eu falava coisas tipo: “A Gabi comprou um sapato lindo pro casamento dela!” ou “A Gabi deu uma dica de tal coisa!” os meu pais perguntavam: ” Essa Gabi é sua amiga da Faculdade?” , e as amigas mais enciumadas falavam: “Ai lá vem a Laís com essa Gabi, você nem conhece ela!”
    Pois é… ela não é da faculdade e eu ainda não conheço ela (pretendo um dia conhecer num encontrinho do Noiva.com aqui no Rio), mas a Gabi faz parte do meu dia a dia com o seu Noiva.com, e nem sou noiva!
    Gabi queria, uma ótima estada em Portugal e bom retorno!
    Estou te esperando com todas as suas novidades!
    Bjo

  • Carol diz: 2 de maio de 2011

    Rsrs..engraçado isso né? meu marido até hoje ri de mim quando falo na minha amiga Gabi..
    beijos gurias!

Envie seu Comentário