Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 4 maio 2011

Trash the dress: Bruna e Gustavo

04 de maio de 2011 4

O nosso trash foi feito dia 17 de fevereiro em vários pontos da nossa linda cidade: Laguna, Santa Catarina. O fotografo foi o Sandro e o resultado foi maravilhoso! Bom, as fotos falam mais e melhor. Recomendo muito este tipo de ensaio, principalmente como eu fiz (antes do casamento). Serve como um teste para o grande dia! É super cansativo, mas o resultado vale muito a pena. Deus nos abençoou, neste dia chegou a chover na hora do almoço, mas depois o tempo mudou completamente, inclusive, deu um por de sol divino!

Ah! O vestido e o traje do noivo Não são os que vamos usar no casamento, aliás, são bem diferentes!

Clique aqui para ver mais fotos da Bruna e do Gustavo

Encontro Noiva.com em Lisboa

04 de maio de 2011 15

Fiquei de mostrar as fotos do encontrinho de leitoras que rolou na segunda-feira lá em Lisboa, Portugal. Por alguns dias eu troquei e-mails com a Roberta, Patrícia, Chris e Perla para combinarmos o melhor local para o encontro. Marcamos em frente a uma estação do metro que fica em um prédio absolutamente divino (imagem abaixo)! Eu levei um ursinho de pelúcia branco comigo como código para as meninas me identificarem. Hilário!

A primeira parada foi no A Ginjinha, um pequeno bar que vendo uma  espécie de licor típico de Portugal. É doce e muito, mas muito gostoso! Sabe aqueles lugares que todo mundo tem que ir ao visitar uma cidade? Este é um deles.

Depois do brinde nós caminhamos pelas ruas da cidade até chegar no local do nosso jantar, a Cervejaria Trindade, que fica em um prédio que era utilizado como um convento. Mais uma vez, um lugar fantástico! No caminho pude conhecer mais das meninas, todas casadas que liam o blog enquanto planejavam o seu grande dia. Fomos, inclusive, acompanhadas pelos maridos da Chris e da Pati, super queridos e pacientes com a nossa algazarra. Olha a gente passeando por Lisboa.

Lá na Trindade as meninas escolheram meu cardápio (um bacalhau dos deuses) e me deram todas as dicas para conhecer melhor a cidade.  Foram uns amores de caminhar comigo por Lisboa mostrando o que dava em pouco tempo.

Na foto acima, da esquerda para a direita, estão a Patrícia (que é do Rio de Janeiro e mora em Lisboa com o marido, que é português), a Roberta (que trabalha em Portugal, é casada com um gaúcho e já mostrou aqui no blog seu casamento e sua despedida de solteira), eu,  a Chris (que acompanha em Portugal o marido que trabalha por lá e já mostrou aqui fotos divinas do seu casamento) e a Perla (natural de Porto Alegre e mãe de uma menina de 4 anos que é uma graça).

Foi uma noite inesquecível e Lisboa entrou, com certeza, no meu próximo roteiro de viagem!

Look real

04 de maio de 2011 10

Tá, eu tinha que mostrar meu look de trabalho hoje. Essa arte estampava vários cartazes por Londres e eu garanti uma camisetinha.

Diário da Denise: a escolha da fotógrafa

04 de maio de 2011 17

Olá, belas noivas! Já estava com saudades!

Hoje vou começar recuperando o fôlego depois do casamento real. Gente, ainda não cansei de ver, rever e rever imagens do casamento do século! Que coisa mais linda, que sonho! Juro que queria casar no inverno só pra usar um vestido de manga longa de renda igual ao da princesa!

Mas, o que eu tenho pra contar pra vocês hoje é sobre o MEU casamento real (hihihi). Fiquei desde o último post pensando por onde eu iria começar. Então decidi ir por ordem de decisões. Obviamente o primeiro contrato foi o do local da festa, mas mesmo antes de saber onde seria a minha festa eu já tinha escolhido quem iria fotografá-la. Preciso aqui abrir meu coração e contar pra vocês que sou fã da minha fotógrafa.

Desde que penso no meu casamento eu fico pensando nas imagens que guardarei dele, penso também que são essas as imagens que eu vou ver o resto da minha vida, que serão através delas que meus filhos saberão como foi o grande dia dos pais deles e que eu vou me emocionar cada vez que revê-las.

Mais do que alguém que simplesmente clicasse fotos do grande dia, eu queria alguém que captasse toda a atmosfera de amor, de emoção e de alegria que com certeza vai contagiar a noite do dia 12/11/2011. E foi assim que eu conheci o trabalho da fotógrafa Ana Corrêa. Eu acho que ela não sabe, mas eu acompanho o trabalho dela desde o início, desde os primeiros cliques, e eu sabia que ela tinha algo a mais simplesmente porque inúmeras vezes eu me emocionei vendo as fotos dela. É como se a foto transmitisse MUITA emoção.

Vi outros fornecedores, por “desencargo” orcei com ótimos profissionais, mas de cada reunião eu saía com o nome da Ana na minha cabeça. Não adianta né? Quando a gente se identifica com um fornecedor é assim.. Não há santo que faça a gente voltar atrás, não é mesmo?

Ah, mais uma peculiaridade, a Aninha estudou com o meu noivo quando era criança, ainda mais esse presente! Dessa forma a gente fica super à vontade com ela!

Abaixo algumas das fotos mais lindas da Ana, algumas que me fizeram chorar.

Um grande beijo, meninas! Até o próximo post!

I'm back!

04 de maio de 2011 25

Bom dia! Estou de volta, já sentadinha na redação do Noiva.com tentando dar conta de tudo que ficou atrasado durante a viagem. Ainda tenho que atualizar os álbuns da viagem no Facebook e postar fotos do encontro das leitoras em Lisboa, mas aos poucos vou colocando tudo em dia.

Keep calm and carry on porque aos pouquinhos eu vou voltando. Ah! E já aviso! Na semana que vem eu sorteio os mimos que trouxe de Londres e contar novidades sobre o encontro que acontece ainda neste mês (siiiiim) e de…bom, essa eu conto na segunda-feira!