Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Faça você mesma: números de mesa com lã

05 de maio de 2011 6

Vocês sabem que sou fã da ideia de numerar as mesas dos convidados. Deixo aqui a dica de montar um projetinho usando papelão e lã. Fazer é simples: corte os números no papelão e depois envolva com lã até ficar bem fofinho. Se quiser, antes de começar com a lã, cole algodão no papelão. Vai economizar lã, com certeza!

Imagens: Wedding Chicks



Meus principais motivos para adorar a ideia de demarcar lugares são dois: primeiro porque torna todo o processo de receber mais organizado e dentro do orçamento (saiba mais aqui) e segundo porque a gente ganha mais uma forma de brincar com a decoração. Dá para gravar os números em madeira, colocá-los em pequenos quadrinhos, estampá-los no rótulo de garrafas e muito mais.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Amanda Basso diz: 5 de maio de 2011

    Adorei a dica! Certamente será utilizada para as mesas da formatura!
    Beijos Gabi!

  • Kelly diz: 5 de maio de 2011

    Muito lindinho…combina com quem vai casar agora no inverno!

  • Michele diz: 5 de maio de 2011

    Linda essa idéia!

  • Ananda diz: 5 de maio de 2011

    Coisa mais fofa e lindinha!!!!
    Adorei!!!!!

  • Aline Amorim diz: 5 de maio de 2011

    Gabi, achei super lindo.
    A ideia de fazer os numeros em madeira também deve ficar bem legal.
    Beijos

  • Anna Carolina diz: 9 de maio de 2011

    Gabi, vou casar no próximo sábado e na sexta-feira quando vi os marcadores resolvi incluir. Acabamos de terminar e preciso dizer que ficaram muito fofos!!! Toda a família participou, além de uma das minhas madrinhas! Fizemos um pouco diferente do sugerido, pois utilizamos papel paraná e isopor. Achamos que somente papelão não suportaria as passadas da lã e poderia deformar. Trocamos o algodão por isopor, assim foi possível utilizar menos lã, mas preciso dizer que um novelo de 100g rende muito. Acho que os marcadores darão um toque família no casamento e foi legal juntar a minha mãe e a minha sogra, no dia das mães, para colocarmos em prática este projeto! Obrigada pela dica!!! Beijos, Anna.

Envie seu Comentário