Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Herança de família na mesa dos noivos

13 de maio de 2011 2

Os itens usados para compor a mesa dos noivos (pratos, taças, talheres, jogos americanos, arranjos, alças de guardanapo) não precisam ser os mesmos das mesas dos demais convidados. Na verdade, é até recomendado que sejam diferentes! Uma dica que eu te dou é procurar materiais de família para usar ali. Podem ser aqueles copos de cristal que foram presente no casamento dos seus pais, pode ser aqueles pratos de porcelana que faziam parte da coleção da avó.

Se você acomodar mais pessoas na mesa dos noivos (os pais, os irmãos, os sogros) e não tiver itens tão especiais para todos, deixe estes de família apenas para as posições ocupadas pelos noivos. Vai marcar o lugar de vocês de uma forma muito especial.

Tem dúvidas sobre quem pode sentar junto dos noivos na festa de casamento? Este post dá dicas para todos os estilos de família.


The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Ananda diz: 13 de maio de 2011

    Acho uma pena que na minha família não tenhamos nenhum objeto de herança… Mas vou cuidar para que minhas filhas e netas tenham algo especial, da família, para utilizar no dia de seu casamento!!!
    Mesmo não possuindo heranças, como estamos começando a criar a nossa família, podemos ter estes cuidados para as futuras gerações!!!!
    Acho que elas irão apreciar!!!!
    Bjinhossss

  • Patricia Santos diz: 13 de maio de 2011

    Ah na minha família tmb, nao tem nada assim lindo de herança… :(

Envie seu Comentário