Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Diário da Virginia: moda, música e foto

17 de maio de 2011 3

Noivinhas, hoje deu vontade de dividir com vocês três assuntos que eu adoro e estão super presentes em um casamento: moda, música e foto!

Moda: meu vestido eu comprei num bazar na Solaine Piccoli e foi o primeiro vestido de noiva que provei na vida! E não, eu não paguei uma nota! Paguei o valor de aluguel por um vestido lindo que agora é meu. Ele já foi usado antes, mas era exatamente como eu sonhava! Depois que eu usar também pretendo vender, pois acho muito triste um vestido lindo ficar dentro de uma caixa amarelando. Mas essa é realmente uma questão super particular!

Música: vocês também sentem que a vida tem trilha sonora? Para personalizar ainda mais nossa festa resolvemos participar bem de perto da seleção de músicas e clipes que vão tocar! Nós estamos preparando uma mega lista com músicas que marcaram nosso relacionamento e outras tantas que curtimos. Estamos separando por blocos: mais calminhos para a chegada, músicas especiais para a cerimônia, tranquilas para o jantar, animadas para dançar e mais tranquilas de novo para o final. São horas e horas de música!

Foto: fotografia costuma pesar um pouco no orçamento, mas também é o fica (além, lógico, do marido e do casamento na prática)! Eu procurei muito, tinha um tipo especifico de foto que queria e acabei optando por um pacote de menor custo, mas com um fotógrafo que vou ficar tranquila, o Allan Elly. Um ponto importante: conversei com o fotógrafo e sei que ele guarda as fotos dos eventos, então, quando estiver um pouco mais folgada no orçamento, posso voltar lá e contratar o CD com todas as fotos em alta ou até mesmo um álbum maior.

Para fechar, segue uma dica de uma música que acho o clipe muito bacaninha: Bright Eyes, com First Day of My Life.



PS: acompanhe meus posts na seção Diário da Virginia

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Carla Casagranda diz: 17 de maio de 2011

    Nooossa me identifiquei muito com o item moda! Eu também, por insistência da minha madrinha, fui ao bazar Isoppo e adivinha se não acabei comprando o vestido que eu tinha amado lá? Que também foi o primeiro que provei na vida!!! Até provei outros depois, mas só tive mais certeza de que era aquele! Exatamente como eu queria!!! Boa sorte a todas as noivinhas!!! Beijão

  • Ananda diz: 17 de maio de 2011

    Oi Virginia!!!!
    Tbm estou fazendo uma lista das músicas para passar para o DJ! Eu sempre acreditei que a música é grande parte do sucesso da festa, por isso acho importante dar uma atenção especial a este item!!!
    Coisa boa que vc acho de primeira seu vestido!!!!! Não adianta, toda noiva sabe qual é o seu vestido… Se vc vestiu, sentiu vontade de chorar, a amiga chorou e vc se sentiu uma princesa: BINGO! hehehe
    Bjinhos e até o próximo post!!!!

  • Jaque Scota diz: 17 de maio de 2011

    Bom, aproveitando o gancho que vc falou de bazar e vestido…
    Gabi, tem dicas sobre esses bazares? Desculpe minha ignorancia, mas não conheço e fiquei interessada… queria mais dicas!!!
    Bjbj

Envie seu Comentário