Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 26 maio 2011

Adesivo para secar acne

26 de maio de 2011 10

A dica pode ser antiguinha para quem já conhece o poder do Acne Cover, mas como eu conheci apenas nesta semana, me permitam indicar para quem sempre procura soluções para sumir com o probleminha de pele mais detestado pelas mulheres.

Quem me falou do produtinho foi o Marcello Martinelli, que maquiou a leitora Letícia para uma sessão de fotos acompanhada pelo blog. Voltei para casa empolgada com a dica e comentei com algumas amigas. Todas me falaram maravilhas do produto, então fui logo comprar.

O adesivo redondinho foi criado para secar espinhas. Você coloca ele por cima da lesão e ele aos pouquinhos vai acabando com a secreção que causou a espinha e sumindo com ela. As minhas amigas garantem que faz milagres por aquelas que são mais inflamadas, gordinhas, sabem?

Alguém já testou o Acne Cover? Eu comprei o meu na farmácia por cerca de R$ 15 e vou testar se surgir alguma espinha chatinha. Fica como dica preciosa para acabar com segurança com aquela espinha que resolver aparecer bem na semana do casamento.

Mudando o formato da cerimônia

26 de maio de 2011 12

Imagem: Jose Villa, Style Me Pretty

Um formato diferente na disposição dos convidados da cerimônia ao ar livre. Ao invés do formato usual, estilo cinema e com noivos de costas para os amigos, neste modelo os convidados formam quase um círculo em torno do casal. Perfeito para cerimônias menores, mais intimistas e muito elegantes. Loved it!

Vídeo: desfile Pronovias 2012

26 de maio de 2011 8

Um desfile fabuloso em um cenário igualmente lindo. Vale a pena parar todas as tuas tarefas para espiar este vídeo cheio de vestidos, penteados e makes fantásticos. Fotos desta coleção 2012 da Pronovias você vê clicando aqui.

Avental de noiva

26 de maio de 2011 11

Alerta fofo em nível máximo! Meninas, que coisa mais querida este avental com toda carinha de noiva! Não é o presente perfeito para toda amiga que vai casar, madrinhas? Noivas, também é uma graça comprar e usar no chá de panela para receber as convidadas. Simplesmente um doce!

O avental foi criado pelas meninas da Casa com Grife, que o blog adora! Elas produzem um monte de artigos para casa, mas todos com uma pegada fashion. Tem avental com cinto de oncinha, luva com desenho de cupcakes, toalha de prato com coraçãozinho. Preços e como comprar pela internet são explicadinhos no site da loja.

Amou muito o avental de noivinha? Então aguarde porque em breve eu sorteio um deles aqui no blog!

Não posso fechar este post sem destacar a fofa sessão de fotos feita pelo Paulo Heredia e o cupcake lindinho da Luana Cataldo. Adorei o clima levemente desperate housewife!

Confira quem ganhou um conjunto de lingerie para noiva

26 de maio de 2011 6

A Letícia foi sorteada e respondeu certinho a pergunta da promo da Hope. O nome da nova coleção feita para noivas é Bride.

Letícia, estás recebendo um e-mail dando instruções de como buscar teu presente.

Obrigada para a Hope pelo mimo e para as 1.457 meninas que participaram. Mais promos já estão programadas para os próximos dias!

 

Noiva.com responde: organizadores ganham comissão sobre os meus contratos?

26 de maio de 2011 13

A pergunta do Henrique, de São Paulo, é bem interessante porque toca em um assunto que vários noivos têm dúvida. No caso do Henrique, ele e a noiva Adriana começaram a pesquisar organizadores para o casamento, marcado para 2012, e ouviram comentários de que alguns profissionais ganham em cima dos contratos fechados pelos noivos. O Henrique pergunta se isso é padrão e como funciona.

Primeiro ponto a esclarecer, Henrique: não, não é um procedimento padrão. Nem todos os organizadores adotam a prática. Muitos, inclusive, a condenam.

Vale falar um pouco do que é esta comissão. Alguns profissionais têm acordos com empresas e ganham um percentual cada vez que um cliente seu fecha contrato com uma delas. Os defensores da prática acham um procedimento natural entre duas empresas que confiam no trabalho uma da outra. Vamos combinar que é sempre mais tranquilo trabalhar com quem a gente entende, conhece e sabe que fará tudo bem feitinho. Os que criticam a ideia acham que é injusto com noivos, pois o organizador daria preferência para as empresas com as quais tem acordo, deixando de indicar outras.

Vamos ao ponto que nos interessa: o que isso interfere na vida e no orçamento dos noivos? Se vocês forem espertos e souberem negociar, em nada. Ao entrar em contato com um organizador peça várias referências de um mesmo serviço. Entre elas poderá estar uma que faz parte do tal acordo, mas cabe lembrar que a decisão final sobre a contratação é sua. Pesquisando bastante e tendo vários preços e descrições de serviços em mãos vocês poderão escolher tranquilamente o que casa melhor com o estilo da festa e com o quanto pretendem gastar.

A possibilidade da comissão incomoda? Então pergunte para o organizador que pretende contratar se ele adota a prática. É como eu disse: há prós e contras, mas o profissional é a pessoa mais adequada para lhe explicar como trabalha e o porquê de pensar de uma forma ou outra.

Hoje tem sorteio de convites para o 9º Encontro Noiva.com

26 de maio de 2011 20

Uau! Faltam apenas 4 dias para o 9º Encontro Noiva.com. Passou rápido, não é?

A organização segue a mil, com muitas surpresinhas sendo preparadas pela Denise Bittencourt, a organizadora super empolgada do nosso encontro. Cada dia ela aparece com uma novidade diferente e eu vibro imaginando a reação de vocês!

Ontem eu também dei uma espiada no ensaio feito nesta semana pelo Marcelo Andrade com uma leitora do blog. Vocês lembram, aquele ensaio em clima de princesa para comemorar o encontro! As fotos serão mostradas aqui e no encontro de domingo e eu só adianto que ficaram deslumbrantes.

Hoje é dia de sortear mais dois convites com acompanhante para ir ao encontro. A maior parte deles já foi distribuída, mas reservei estes dois para animar um pouquinho e parar com o choro de quem não conseguiu um ainda. O sorteio vai rolar via Twitter às 14h. Com horário marcado fica mais fácil de se organizar para acompanhar!

Amanhã conto uma surpresa enorme, daquelas que não consigo segurar até domingo. Vocês vão amar, eu garanto!

O vestido que roubou a cena na final de American Idol

26 de maio de 2011 15

Começo o dia falando de look de madrinha porque passei a noite toda com ele na cabeça. Quem assistiu ontem, ao vivo, a final do American Idol? Quem viu também deve ter se aproximado da tevê para observar mais de pertinho e vestido de dois tons da Beyoncé. Perdeu? Então espia aqui!

O vestido me lembrou aquele da Barbie Grace Kelly que postei aqui ontem mesmo. Apesar de ter adorado o modelito da Beyoncé, não tenho certeza de o tom mais escuro saindo da cintura e descendo pela lateral favorece quem tem quadril largo. Para mulheres com este biotipo eu ficaria com o estilo da Barbie, onde a faixa de cor mais forte desce na diagonal a partir do ombro. Parece alongar a silhueta, vocês não acham?

Da transmissão ao vivo de ontem eu também me interessei pelo último vestido usado pela finalista Lauren Alaina. O modelo amarelinho não é todo perfeito, mas tem alguns pontos que podem interessar madrinhas e formandas.

(AP Photo/Chris Pizzello)

Começo pelos pontos legais de se inspirar. A cor está perfeita e mais na moda do que nunca. Nos últimos tempos várias famosas escolheram o amarelo para dar uma alegrada no tapete vermelho. Lembram de Jewel e Kate Hudson? A cor encantou até mesmo a rainha Elizabeth II, que foi de amarelinho no casamento de William e Kate. Também achei bacana o cintinho de pedras usado pela Lauren. A gente está super acostumada a ver o estilo em noivas (alô, Chelsea Clinton) e aqui fica a prova de que ele também pode ficar legal em outros vestidos de festa. Fiquei pensando com meus botões que este vestido da Lauren parece os criados pela estilista Maria Lucia Hohan, que sempre têm lacinhos de vários materiais diferentes. O que eu não gostei no modelo? Definitivamente os babadinhos da barra!

Para satisfazer a curiosidade de quem não assistiu o programa, o vencedor foi o Scotty McCreery, o menino da foto acima. Até gostei dele ter vencido, mas a minha torcida mesmo era para a Pia Toscano, que deixou o American Idol ainda no comecinho e foi considerada a eliminação mais chocante dos 10 anos do reality show.