Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A decoração floral do 9º Encontro Noiva.com

30 de maio de 2011 5

Os arranjos e as flores lindas que foram utilizadas no 9º Encontro Noiva.com ficaram sob responsabilidade da Andreia Oliveira, da Ideias Festas. As meninas que estiveram lá adoraram o fato de termos trabalhado com flores diferentes em cada ambiente, aumentando o a quantidade de dicas para os seus casamentos. O Jaques Machado conversou com a Andreia e ela nos deu a listinha de flores usadas em cada espaço.

No ambiente do casamento real foram utilizados lírios, astromélias e boca-de-leão, todas em branco. Para tornar o arranjo bem clássicos e com muito glamour, assim como casamento de Kate e do William, os vasos e suportes eram todos em prata, trazidos da Locare. Fica a dica, meninas, de usar a prataria em áreas nobres da decoração, como na mesa de doces ou na mesa dos noivos. No site da Locare é possível ver todas as peças e fazer orçamento online.

Na mesa de doces foram utilizadas apenas rosas. Os castiçais, os vasinhos e os suportes também foram todos de prata.

Já no casamento de princesa os tons de azul e rosa bem clarinhos foram transportados da decoração também para as flores. Montados com astromélias e rosas, os arranjos foram bem discretos e ajudaram a compor o visual da mesa. Repare com atenção na cor das rosas utilizadas na dos noivos. Chamadas de sorbet avalanche, elas são novidade no mercado.

Imagens: Marcelo Andrade

.: Parceiros do 9º Encontro Noiva.com

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Ananda diz: 30 de maio de 2011

    Adorei toda a decoração floral, mas, principalmente, a do espaço do casamento de princesa!!!
    Amo rosas e astromélias, e vou utilizar elas juntamente com lirios e lisianthus em meu casamento!!!!
    Adorei o tom das rosas deste espaço!!!! Um rosinha bem clarinho e discreto!!!!
    Ficou tudo divino!!!!!
    Bjusss

  • Aline Amorim diz: 31 de maio de 2011

    A decoração ficou maravilhosa.
    Amei os três arranjos na mesa comprida.
    Beijos *-*

  • Bela Mesa diz: 31 de maio de 2011

    Adorei o resultado, realmente o trabalho da Denise ficou excelente, lembrando que, caso queiram estas toalhas, e muitas outras vocês encontram na Bela Mesa, empresa especializada em toalhas, abajours, porta guardanapo, sousplat, almofada…
    Fone: (051) 32496689 ou ( 051) 91916421

    Beijos
    Carmen Lessa

  • Jaque Scota diz: 2 de junho de 2011

    Nossa, um arranjo mais lindo do que o outro…
    Várias dicas de flores… adorei!!!
    Bjbj

  • Denise Bittencourt diz: 11 de junho de 2011

    Meninas, momento desabafo: Fiquei muito feliz com o convite da Gabi para produzir este encontro, que é o reconhecimento do nosso trabalho, oportunidade de mostrar estilo de conhecer pessoas, de prospectar. No meu caso este reconhecimento é vinculado ao meu grande amigo e parceiro o decorador Ricardo Rodrigues, pois foi com ele que ‘construí’ o primeiro, o segundo, o terceiro… e muitos outros casamentos, aliás casamento é a palavra que define o nosso trabalho em conjunto, sintonia no pensamento, na criação, complemento nas ações. Pois bem, o Ricardo seria sem dúvida o decorador deste evento, mas por ironia, por fatalidade, por destino… por que Deus quis assim… na época da produção do evento meu querido amigo estava sedado no hospital, nos deixou no dia 12 de maio e não ficou nem sabendo do convite, que com certeza teria curtido tanto quanto eu. Apenas com 32 anos de idade e um talento único, artista inovador, completou aqui sua missào, deixou muitos seguidores e amigos. Posso dizer para vocês que sinto um imenso vazio, uma lacuna, uma saudade que dói. Mas sei também que o meu amigo não gostaria de me ver triste e nem ‘deixar a peteca cair’ , então lá fui eu pensar…quem chamo para estar comigo neste evento? Sei que nesta vida nada é por acaso, tudo tem uma razão se ser, e no momento certo houve uma ‘conspiração’ e ‘literalmente’ cruzei com a Andréia , fiz o convite que ela prontamente aceitou até ‘lisonjeada’ ela entendeu que não estava sendo uma segunda opção e entrou no projeto. O resultado vocês curtiram nas fotos e eu ganhei uma nova amiga e parceira. Obrigada Andréia , do fundo do meu coração por ter entendido o meu momento e abraçado a causa. que possamos juntas enfeitar muitos casamentos.

Envie seu Comentário