Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cuidado com o que parece bom demais para ser verdade

02 de junho de 2011 1

Regrinha básica para quem vai casar e está cotando itens para a festa: analise em dobro tudo aquilo que parece bom demais para ser verdade.

Você orçou vários profissionais para um mesmo serviço e um deles oferece um valor muito, mas muito mais baixo que os outros. Antes de sair contratando (ou desconfiando de que tem algo errado com ele) peça um descritivo dos serviços. Se for um fotógrafo, peça para explicar quantas horas de serviço estão incluídas no pacote, quantos profissionais irão atuar na sua festa, quantas páginas terá o álbum de casamento e em quanto tempo ele será entregue para você. Repasse estas mesmas questões para todos e só então tome sua decisão.

Não esqueçam do básico, noivos: o contrato de serviços protege tanto os noivos quanto os fornecedores. Peçam para colocar tudo o que foi combinado no papel e assinem na hora de pagar o que foi acertado.

Gastou demais aqui, economize ali

Quem paga o que no casamento?

Preciso dizer que a bebida será por conta do convidado?

Como descobrir quanto vai custar o meu casamento?

A polêmica da festa 9090

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Laura Meirelles diz: 3 de junho de 2011

    Ótima dica! Ás vezes em um momento de empolgação os noivos esquecem de de fazer perguntas importantes às empresas… Sou coordenadora de eventos da Safe Park e em relação ao serviço de manobristas para eventos, oriento os meus clientes a verificarem com a empresa que estão solicitando orçamento em que local os veículos dos convidados serão guardados, porque muitas vezes o preço baixo siginifica que os carros ficarão na rua mesmo e não em um estacionamento ou área adequada para tal fim. Outro ponto importante é a questão do seguro, pois um orçamento mais em conta também pode significar que os carros manobrados não estarão cobertos por seguro.

    Abs

Envie seu Comentário