Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paleta de cores: dourado + rosa + branco

09 de junho de 2011 5

A presença do dourado na decoração do casamento vem forte desde o ano passado. Visitando a Casar, em maio, vi a cor compondo as mais diversas paletas, com destaque para as combinações com preto, com verde e com prata. Te mostro aqui uma forma de usar dourado que eu, particularmente, amo demais. No meu casamento também inseri o dourado nas cadeiras e nos detalhes de mesa. Para deixar o ambiente um pouco mais clássico, usei toalhas em tons de nude. Aqui a proposta é dar mais romance à recepção, com a toalha em rosa roubando a cena.

Para ver mais fotos com esta paleta, clique aqui e vá até o site Wedding Chicks. Fica registrada a dica para quem está procurando uma decoração bem na moda para o casamento. A palavra de ordem é dourado!


Reparou no detalhe da borda do guardanapo na imagem acima? Ele ficou muito charmoso e combinou com o broche (divino) usado como alça. Seria extremamente caro reproduzir o estilo em todas as mesas, mas pelo menos na dos noivos você pode investir em uma produção diferente. É daqueles projetos que você pode deixar a cargo da mãe ou da avó, que certamente ficariam super faceiras. Aliás, falando em mães e avós, será que elas não têm na caixa de joias um par de broches lindos para você usar como alça de guardanapo na mesa dos noivos? Adoro!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Ana Lúcia diz: 9 de junho de 2011

    Nossa q paleta perfeita!! Arraso!!!
    =D

  • Carol diz: 9 de junho de 2011

    Achei linda a paleta, mas feminina demais. Usaria essas cores para fazer um chá de panela ou lingerie, ficaria um clima bem menininha!
    As cores do noivo também devem estar representadas na decoração. Prefiro dourado com marrom e talvez alguns toques de rosa ou lilás. Aliás, lilás está saindo de moda pelo jeito, né?

  • Andrea diz: 9 de junho de 2011

    Olá,

    Eu concordo com a Carol, a combinação ficou mais para um chá de meninas.
    Na minha decoração o dourado está meio que tomando conta (isso que eu queria algo sem padrão de cor – tudo colorido), até novembro descubro quem é mais forte hehehe

    Bjos

  • Ananda diz: 9 de junho de 2011

    Concordo com a Carol e a Andrea, paleta linda e chique, mas acho basntante feminina. Acho que meu noivo não iria gostar muito…hehehe
    Nossa paleta é um rústico chique, em tons de marrom, branco e floral em rosa e verdinho, usando móveis em madeira, caixarias cobertas com tecidos, etc. Consegui inserir o floral feminino, mas sem deixar muito feminino.
    Bjusssss

  • Jaque Scota diz: 9 de junho de 2011

    Adorei a paleta… eu adoro dourado, ele combina com várias cores!!!
    Eu daria um toque de marrom tbm…
    Bjão!!!

Envie seu Comentário