Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Trash the dress: Simone e Cristiano

23 de junho de 2011 11

“Conheci o blog e simplesmente a-d-o-r-e-i! É uma pena que não tenha conhecido antes do meu casamento, pois certamente seria um companheiro para compartilhar com vocês a ansiedade, os preparativos, as fotos passo a passo e o grande dia.

Mas, quero compartilhar rapidamente a minha história e do Cristiano, um roteiro de filme romântico. Tudo começou cerca de 12 anos atrás com uma inocente brincadeira de criança. Estudávamos na mesma escola e eu estava uma série avançada, pelo fato de ser mais velha. Na época, eu já me sentia uma mocinha, enquanto ele ainda era um menino. Cristiano era o aluno preferido da minha mãe, que o via frequentemente em minha casa e por achá-lo bonitinho e querido, brincava chamando-o de “noivo”.

Os anos se passaram, nós dois crescemos e a diferença de idade já não chamava mais a atenção. Trilhamos caminhos diferentes e vivemos emocionantes histórias em nossa adolescência. No dia 10 de janeiro de 2010, nos reencontramos depois de quase 5 anos sem nos ver. Percebi que aquele garotinho com quem eu brincava havia se tornado um homem lindo e interessante, por quem me apaixonei perdidamente em uma longa noite de conversas, risadas e sintonia total.

Naquele momento, os anjos me mostraram que o homem da minha vida havia estado o tempo todo ali, pertinho de mim, mas esperavam a hora certa de fazer os nossos destinos se cruzarem. Em três meses, estávamos noivos de verdade e um ano depois nos tornamos marido e mulher. Para muitos, nossa história tem sido um filme de curta-metragem, que passa rápido aos olhos e pula direto para os momentos principais. Outros, aqueles que nos conhecem a fundo, entendem que essas são apenas as primeiras cenas de um longo filme com final feliz.

Nosso casamento foi exatamente como sonhei desde criança. Idealizava uma cerimônia íntima, que acontecesse de manhã, em pleno campo. Nunca fui religiosa e por isso me importava mais com o simbolismo da natureza ao nosso redor do que os rituais da igreja. Decidi que seria na Estância Província de São Pedro, uma fazenda linda, localizada em Gravataí/RS, na qual temos a fusão de tudo o que há de mais belo na natureza. Programei uma cerimônia rústica, porém charmosa. O altar foi feito sob medida para nós e o meu vestido foi pensado para ser simples, porém romântico. A festa foi regada a muitos sorrisos e leveza. Um dia de final de novela!

Compartilho com vocês as fotos do meu ensaio fotográfico e do meu casamento, clicadas pelo fotógrafo mais criativo, sensível e competente que já conheci – Frederico Mombach (Ateliê Fotográfico). O vídeo foi feito pela TL Vídeo Produções e o cerimonial é de Tairone Kepler. Os vestidos são da Roupa Nova (Canoas) e o salão de beleza onde me preparei é a Estética Geni (Gravataí).

Espero que gostem de nossa história e sejam tocadas pelas lindas fotos que ilustram a minha vida a partir de agora! Um grande beijo a todas as noivas!”

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (11)

  • Viviane diz: 24 de junho de 2011

    Ahhhh não tem fotos da festa!! Queria tanto ver!!! Que casal lindo vocês, nascidos um para o outro :)

  • Gisela diz: 24 de junho de 2011

    Que historia linda, Simone! Tbm sou de Gravataí, e me caso em setembro do ano que vem…Achei lindíssimas as tuas fotos!! Felicidades…

  • Simone Luferrier diz: 28 de junho de 2011

    Queridas noivinhas…

    Minhas fotos de casamento estão tão lindas quanto… espero que a Gabi publique também…modéstia à parte nossa cerimônia foi um sonho!

  • Simone Luferrier diz: 28 de junho de 2011

    Para aqueles que quiserem ver nossas fotos clicadas no casório…
    http://ateliefm.blogspot.com/2011/06/casamento-simone-e-cristiano.html
    Indico a todos o Fred como fotógrafo… sensível, criativo e competente.

  • Vini_Cruxen diz: 29 de junho de 2011

    Eu estava lá e realmente foi lindo! Viva as bolinhas de sabão que deram um charme todo especial para a cerimônia! Parabéns, Simone =)

  • Camila Zimmer diz: 29 de junho de 2011

    Foi demaisssss, lindo e romântico…
    posso dizer: eu fui!!!
    adoro este casal
    kiss

  • Graziela Esteves diz: 29 de junho de 2011

    Também fui no casamento e estava maravilhoso!

    As fotos estão maravilhosas e refletem a felicidade do casal!

    Bjos!

  • Ane Greice diz: 29 de junho de 2011

    Realmente foi um sonho, parecia cena de filme!!! E as fotos são perfeitas, conseguem transmitir a emoção do momento! Parabéns ao casal e ao fotógrafo!!! Beijos adoro vocês!

  • Karina Fröhlich diz: 29 de junho de 2011

    Foi o casamento mais emocionante que presenciei! Não por eu ter sido madrinha, ou ser muito próximo da noiva, mas porque tudo estava em perfeita sintonia… principalmente, o casal! Amo vcs, Si e Cris! =) Felicidades sempre!!!

  • Laura Luz diz: 2 de julho de 2011

    Minha missão como mãe foi complementada com a vinda deste genro excepcional para minha família. O casamento deles foi algo indescritível de tão emocionante e alegre. Mas, com equipes maravilhosas como a do Fred, a do Tairone, do João, lá Estância, e da produtora, associados ao bom gosto dos noivos, só podia ter esse resultado: tudo lindo e perfeito. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Obrigada filhinha e filhinho, amo vocês.

  • Aline diz: 7 de julho de 2014

    Olá meninas, preciso de ajuda… \o/
    Meu trash the dress está marcado para dia 19/07, já aluguei vestido, maquiagem, penteado e tudo mais, vou fazer ao ar livre num sítio lindo da minha família, porém estou receosa que esteja chovendo e acabe com tudo, tenho que pensar em uma segunda opção aqui em Gravatai ou arredores, um ambiente que eu possa fazer minhas fotos não ficando totalmente enxarcada da chuva! Kkkkk
    Bjos!

Envie seu Comentário