Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O menu roqueiro de Kate Moss

27 de junho de 2011 1

(AP Photo/Joel Ryan)

O casamento da top Kate Moss está chegando e pelo que dizem os sites de celebs internacionais, será de quebrar a banca. Passado o fim de semana eu quero sentar calmamente, ler todas as notícias e ver o que foi pura extravagância e o que pode servir de inspiração para a gente. Já de antemão, mesmo antes do casamento acontecer, eu soube de uma surpresinha do casamento que, vou te contar: adorei!

A coluna The Cut disse hoje que Kate, super fã de música, terá entre seus pratos a shepherd pie de Keith Richards, o thai curry de Steve Tyler e a Gillespie sausage and mash do Primal Scream. O que tudo isso tem a ver com a gente? Muito legal a ideia de dar nomes de bandas ou cantores que os noivos adoram para o menu do casamento. Funciona melhor se o jantar for empratado (com menor número de pratos). Se entrada, prato principal e sobremesa forem inspirados no estilo de cada cantor, então, melhor ainda. Dá para explicar as escolhas no menu que fica posicionado sobre a mesa e fazer brincadeirinha com os nomes.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Gabriel em Chamas diz: 27 de junho de 2011

    Veja, apenas a cara da Kate Moss, tanto quanto a cara da Heidi Klum (meu eterno sonho universal de consumo), já são suficientes para inspirarem qq ser humano, inclusive as mulheres, que também são seres humanos até prova em contrário. Essa é a grande diferença entre elas e a Gisele Bundchen: elas são mulheres bonitas e a Gisele é uma mulher feia … de rosto, pelo menos. Acredito que não vai te faltar inspiração nesse casamento como não te faltou no teu casamento. Eta mulher inspirada ocê!

Envie seu Comentário