Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vai nascendo um casamento real

28 de junho de 2011 4

(AP Photo/Lionel Cironneau)

A imagem acima mostra os preparativos para o segundo casamento real mais comentado do ano. Dezenas de pessoas trabalham para transformar um dos jardins do Palácio de Mônaco em espaço para a festa de casamento do Príncipe Albert com Charlene Wittstock. Repare que o piso foi refeito e que uma cobertura gigante foi instalada. A festa que vai parar o principado começa na quinta-feira. A cerimônia civil será realizada na sexta-feira, dia 1° de julho, e a religiosa, no sábado, 2 de julho. Três dias de comemoração? Nada mal, hein?

Falando em montagem e transformação de espaços para festas, já viu a quantidade de gente que trabalha para criar uma recepção de casamento? Adoro ver e rever este vídeo, gravado na montagem do meu casamento. Não teve nada de realeza, mas mostra o vai e vem de gente até que tudo ficasse prontinho.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Carol diz: 28 de junho de 2011

    Gabiii…tu nao vai???? hehehe

  • Gabrieli Chanas diz: 28 de junho de 2011

    Carol, acredita que não me convidaram? Hahahaha!

  • Jaque Scota diz: 29 de junho de 2011

    Mas esse tá bem mais apagadinho do q o outro casamento real…
    Gabiii, eu adoro esse video do teu casamento… que correria!!!
    Bjbj

  • DORA diz: 29 de junho de 2011

    Este vai ser mais discreto do que o da Inglaterra pq não precisa de mídia. Comenta-se no Reino Unido ,que o casamento foi proposto pela raínha pq a realeza estava em baixa por lá. Agora ,já faturaram milhões de euros. Em Monaco ,isso não é preciso. O casamento mais discreto, com certeza vai ser o mais lindo.Começando pela noiva.Charlene Wittstock é linda, simbolo de elegancia na Europa.Ela causara admiração e será copiada por muitos.Ao contrario da Kate ,Charlene vai arrasar. Não veremos uma noiva igual a muitas das revistas, sem graça.

Envie seu Comentário