Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mesa de doces linda gastando pouco

29 de junho de 2011 2

Está um amor a mesa de doces da imagem abaixo, não é? Super perfeitinha para casamentos ao ar livre, para um chá de panela ou aniversário no jardim de casa. A parte mais legal do projeto é que é super simples de copiar e ainda com custo bem baixo. Quer ver?

A mesa usada para receber os doces é uma escrivaninha antiga. Se você não tem um móvel com jeitinho vintage em casa, certamente conhece alguém que possa emprestar. Já que o jardim onde é realizada a festa já é um cenário e tanto, a decoração ganhou bandeirolas de papel presas na árvore.

Entre os suportes usados para os doces, uma caixa de frutas. Sim, aquelas de madeira que a gente encontra em mercadinhos. Ela foi pintada, para ganhar um ar mais chique, e decorada com as mesmas bandeirolas da decoração principal. Falando em itens simples que ficam fotos, reparou no vasinho de peônias? Uma latinha de alumínio!

Imagens: Amy Atlas

O segredo desta mesa linda foi ter doces e decoração nos mesmos tons. Todos os doces ficam entre o branquinho e o rosa e são ladeados por muitas flores em vasos simples. Amei demais este arranjo improvisado com a caixa de fruta. Um doce!

avatar

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
avatar

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Jaque Scota diz: 29 de junho de 2011

    Que graça!!!
    Achei fofa e fácil de copiar!!!
    Bjbj

  • Miriam diz: 1 de julho de 2011

    Eu ameeei essa mesa de doces! Estilo casinha, como a Claudya fala….como eu caso num lugar ao ar livre, adorei essa idéia, sem contar que o preço é mais em conta né!

Envie seu Comentário