Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O outro lado dos vestidos importados da China

08 de julho de 2011 242

Ontem contamos a experiência positiva da noiva Lisandra, que comprou o seu vestido de um site chinês e ele chegou do jeitinho que ela esperava. Naquele post com o depoimento da Lisandra nos chamou atenção o comentário da Juliana Neri, que disse ter passado por uma situação bem diferente. Pedimos para ela nos escrever um relato.

“Eu ia me casar em agosto desse ano, mas acabei tendo que adiar. Então, por volta de janeiro comecei minha procura por vestido de noiva. Coloquei na cabeça que não iria usar branco. Sempre adorei ser diferente e nunca usei branco na vida. Por isso, comecei a pesquisar vestido preto e branco, que são lindos por sinal, na internet. Fui a todas as lojas da grande Florianópolis e ninguém chegava nem perto do que eu queria e os valores para mandar fazer ficavam muito acima do meu orçamento.

Foi numa dessas pesquisas que acabei encontrando um que achei lindo. E acabei parando no site DHGate. Como é da China, acabei ficando meio em dúvida, mas como ainda tinha tempo de correr atrás, acabei me arriscando e comprando. Foram mais de vinte dias de angústia, pois o vendedor, que tinha muitas qualificações positivas, não entrou em contato comigo. O único contato que tive nesse meio tempo foi após a compra, quando recebi uma mensagem automática do site. Quando veio este contato eu já estava com o meu dinheiro perdido.

Foram 30 dias de confecção e veio a decepção antes mesmo do vestido chegar. As fotos que o vendedor me mandou são tão decepcionantes que nem esperei o vestido chegar para começar a procurar outro. O vestido é feio e muito mal feito. Foi horrivelmente frustrante, pois você cria expectativas, sonha com tudo certinho e quando chega é uma decepção enorme. Se me perguntarem se eu recomendo continuo dizendo que não. Confesso que só não coloquei fogo naquele lixo porque minha mãe não deixou. Nem vou comentar sobre tamanho: cabem eu e meu noivo dentro. As costuras, com um simples puxão, se desfazem.

Enfim, é isso meninas. Boa sorte. Vejam fotos do modelo como era e como ficou e me respondam: vocês teriam coragem de entrar na igreja com um vestido desses? Acreditem, ele é muito mais feio pessoalmente”.



Eu e a Morgana Laux, da equipe Noiva.com, fomos até o site indicado pela Ju para procurar outras fotos do vestido dela para mostrar para vocês. Acabamos nos surpreendendo com outra coisa. Logo de cara eu reconheci um modelo anunciado por lá. Era absolutamente idêntico a um Romona Keveza que eu mostrei aqui no blog no dia 1º de fevereiro de 2010. Duvida? Abaixo o vestido mostrado no blog, com foto saída de desfile da estilista, e depois ele no site chinês (aqui o link). Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Mais adiante encontrei um outro modelo que era parecido demais com um Manuel Mota que eu amei quando foi lançado. Quer ver? Abaixo ele no site chinês (link aqui) e depois o mesmo vestido no site do estilista espanhol.

Em resumo, meninas, existe motivo para o site chinês ter centenas de vestidos lindos: eles são cópia de modelos de outros estilistas. O site até poderia comprar modelos excedentes destes estilistas e disponibilizá-los, mas dois pontos vão contra isso: primeiro, porque o site oferece vestido sob medida, o que não seria possível se ele fosse excedente e pronto para a venda. Segundo, porque o modelo Manuel Mota é novíssimo, da coleção 2012, e não teria tempo de estar sendo vendido a preço de banana na internet.

O que fica de tudo isso? A recomendação para que você seja extra cuidadosa ao partir para esta opção de compra. Você pode dar sorte, como a Lisandra, ou cair em uma grande armadilha, como aconteceu com a Ju. Está super a fim de arriscar? Então me prometa que vai encomendar o vestido com muita antecedência, para ter tempo de providenciar outro caso não goste dele, e que não vai colocar todo seu orçamento de vestido em um modelito que nunca viu.

Depois de 3 anos de blog e muitas entrevistas com estilistas eu aprendi uma coisa: há tecidos e tecidos, há bordados e bordados. Um determinado tipo de caimento só é possível usando este ou aquele tecido. Usar um mais barato para justificar o preço baixo é o que vai te fazer ficar decepcionada na hora de experimentar.

Estamos combinadas?

avatar

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
avatar

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (242)

  • Paula diz: 8 de julho de 2011

    Mas Gabi, todos eles são réplicas de vestidos de designers. E eu concordo com o que tu disseste, não dá pra esperar caimento perfeito e alta qualidade pagando um preço miserável de menos de 200 dólares. Sou a favor de comprar vestidos da China, mas tendo em mente que eles nunca vão ser iguais aos das fotos, né?

  • Karine diz: 8 de julho de 2011

    Mas só alguma mulher muito topeira é que compra um VESTIDO DE CASAMENTO pela Internet e da CHINA!!! tem que levar choque mesmo…peloamordedeus!!!!

  • Kelly Raquel diz: 8 de julho de 2011

    Nossa…
    Fiquei com medo agora!!!

    =***

  • Gabrieli Chanas diz: 8 de julho de 2011

    Exatamente, Simone. O fato é NÃO INFORMAR que são cópoa e que não ficarão como na foto, onde foi usado tecido de alta qualidade. Beijo!

  • Elisa – Noiva Fajuta diz: 8 de julho de 2011

    Gente, esse site vende produtos de vários fornecedores diferentes… Tipo um Mercado Livre sem a parte dos leilões, sabe? Então não é porque uma noiva teve uma experiência ruim que todas terão.
    De qualquer forma, é arriscado…

    Bjs!

  • Juliana diz: 8 de julho de 2011

    Oi meninas.. Eu sei que pode dar certo, como muitas já falaram.. Eu só queria mostrar que tudo tem dois lados.. Nem vou me incomodar com o comentário da amiga Karine.. Só expus meu lado da história para ajudar as indecisas na hora da compra.. O que a Gabrieli falou é real em parte alguma do site é informado que são replicas com tecidos inferiores.. Só queria ajudar.. Espero ter conseguido.

  • Maria Laura diz: 8 de julho de 2011

    Gabi, vê se você consegue me responder uma coisa:

    Esse lance dos sites chineses fazerem cópias de vestidos famosos eu tinha sacado de primeira, achei que fosse meio óbvio até, mesmo porque eles não mencionam nenhum estilista, simplesmente colocam as fotos.
    Entretanto, o site do Davids Bridal, onde a leitora Carol comrpou o dela ( http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2011/06/30/a-experiencia-de-comprar-um-vestido-de-noiva-pela-internet/?topo=52,1,1,,170,e170#comments ) fala explicitamente em coleções de estilistas famosos, como a Vera Wang. Estou acreditando que realmente são vestidos de grife. Você sabe me confirmar se isso é verdade?

    Bjs!

  • Mariana Blessa diz: 8 de julho de 2011

    Acredito que o problema da compra de um vestido chinês (ou quase qualquer produto que seja fabricado na China) vai muito além disso.
    Um dos fatores é que a maioria da mão de obra utilizada na manufatura destes produtos não é qualificada, quase escrava, o que também justifica os baixos preços. Além disso, ao comprar um produto fabricado lá estamos enfraquecendo a nossa indústria e economia nacionais. Ao invés de valorizarmos o produto brasileiro (que, concordo, pelos altos impostos às vezes fica inviável de comprar) estamos incentivando uma prática ilegal de trabalho.
    Quero deixar claro que não tenho nada contra comprar vestidos no exterior para conseguir mais qualidade e menos preço. Entretanto, acredito que devemos sempre prestar atenção a detalhes além dos visíveis.

    Beijinhos :)

  • Miriam diz: 8 de julho de 2011

    Pois é gurias, acho que não dá para ser oito ou oitenta, cada caso é um caso…
    Mas de qq forma é bom ver os dois lados, conheço uma amiga da minha irmã que fez o dela por um site chinês e ficou lindo!
    Mas enfim, eu não teria coragem de fazer!

  • Gabrieli Chanas diz: 8 de julho de 2011

    Maria Laura, são coisas bem diferentes. A Davis’s Bridal é uma loja americana que produz mesmo seus vestidos. Aqui é bem diferente da China. Eles tem parceria com alguns estilistas, como VeraWang, para o desenvolvimento de coleções novinhas com preços baixos. Ali tudo o que compras é realmente exclusivo. Beijos!

  • Gabrieli Chanas diz: 8 de julho de 2011

    Ju, conseguiu, sim. Posso te deixar mais chateada ainda? O teu vestido preto e branco na teoria era LINDOOOOO! Hahahaha! Beijos e ficamos na torcida para encontrares um perfeito!

  • Fernanda Koch diz: 8 de julho de 2011

    Gente eu tomei um susto ao entrar no site e ver meu vestido de noiva, igualzinho como estava no site da San Patrick por um valor 8x mais barato!!!

    Enfim…Eu nunca colocaria a responsabilidade de comprar um vestido de noivas num site, ainda mais da China. Mas uma conhecida minha comprou e o vestido chegou perfeito, tamanho, cor, modelo e bordados conforme estava no site.

    Ju querida, sei que deve ser uma enorme frustração, mas não fique triste! Você vai conseguir encontrar o seu vestido dos sonhos e vai entrar na igreja linda de morrer!! Boa sorte e não deixe de escrever seu Just Married para vermos um final feliz na sua história :-)

    Beijinhos *Ü*

  • Maria Laura diz: 8 de julho de 2011

    Eba!!! Vou tentar convencer minha mãe, então… ehehe…

    Obrigada, Gabi!

  • Juliana diz: 8 de julho de 2011

    Bom meninas já estou correndo atrás de outro.. Dessa vez aqui no Brasil mesmo.. rsss.. Vou mandar fazer que é mais garantido.. Um beijão a todas e assim que me casar mando fotos para vocês..

  • Ligiane Saccomori diz: 8 de julho de 2011

    O meu vestido já está quase pronto, mandei fazer na minha costureira de anos de confiança, mas confesso que quando entrei no site, me deu uma vontade de experimentar. Como os preços são bem acessíveis fiquei tentada a comprar alí um vestido para o casamento civil ou até mesmo um modelo curtinho para fazer a nossa dança e deixar de reserva pra o fim da festa. Acho tri válido essas experiências de compra na internet, mas sempre com cuidado e tendo em mente sempre um Plano B, caso tudo dê errado. Assim fica tudo sob controle e com tempo de arrumar o que dá errado!

  • Marta diz: 8 de julho de 2011

    Isso do vestido ser feito com outro tecido e não funcionar é a maior verdade! Eu me apaixonei pelo caimento de um Elie Saab, mas qdo mostrei para a minha costureira, ela de cara avisou que eu teria que gastar muuuito pra ficar daquele jeito… teria que usar um tipo especial de tule, que é bem caro. Acabei mudando um pouco o desenho para caber no orçamento.

  • Mariane diz: 8 de julho de 2011

    Gabi, acho que poderia nos privar de comentários ofensivos como o de Karine. Isso pra mim não é expressar uma opinião e sim falta de educação.
    Acho q as demais meninas concordariam comigo.

  • Francielle diz: 8 de julho de 2011

    Eu efetuei uma compra pelo Ebay ontem a tarde, e hoje pela manha ao acordar, havia um email do fornecedor pedindo alguns dados complementares. Confesso que estou muito feliz e empolgada com a vinda do vestido, que chegará na primeira semana de agosto. Eu o comprei dois números maiores, para que fique um pouco folgado em mim para poder fazer os ajustes, tive medo que ficasse pequeno. Paguei apenas 158,00 dólares, 258,00 reais.

  • Ananda diz: 8 de julho de 2011

    Meninas que compraram da china, vcs poderiam dizer quantos dias demorou para chegar o vestido (desde a compra até a chegada do vestido em sua residência).
    Bjinhos

  • @nanafrozi diz: 8 de julho de 2011

    O meu vestido comprei pelo mercado Livre, de uma menina que estada revendendo vestidos da Davids Bridal, uma loja de noivas dos Estados Unidos. Amei o vestido e era exatamente o que estava na foto. Nas compras pela internet precisamos ter esse cuidado. Paguei um pouquinho mais caro por comprar de uma brasileira que trouxe o vestido pra ca (1000 reais, direto no site era 300 dólares), mas acho que valeu a pena, pois pude me comunicar bastante com ela para ter certeza se era mesmo o vestido que eu queria. Um detalhe importante é que não se tratava de uma réplica, mas o vestido original. Beijos

  • Evelyn diz: 8 de julho de 2011

    Gente, todo mundo sabe que as coisas na China são mais baratas e mais vagabundas. Um absurdo eles copiarem as fotos mas não venderem o vestido original do estilista, mesmo não anunciando como sendo tal.

    Se a pessoa quer aproveitar preços baratos, dado que vestido de noiva no Brasil é um abusurdo de caro (e no Rio de Janeiro muito mais do que em Porto Alegre!), deve ser feito com antecedência e comprado nos EU ou Inglaterra.

    A David’s Bridal é de confiança, e se tiver alguém pra trazer dos EU melhor ainda! Agora é lógico que preço é correlacionado com qualidade, só que pela mesma qualidade, o preço lá fora é muito menor.

  • Adriana de Paula diz: 8 de julho de 2011

    Ju, boa sorte com o seu novo vestido! E realmente, concordo com a Mariane, tem certos tipos de comentários que não tem muito haver com o blog. Pois, todas somos amigas virtuais e educadas.

    Beijos Gurias

  • Rê Moreira diz: 8 de julho de 2011

    Gurias, tem um outro site tidebuy, algo assim, que também vende vestidos. Várias noivinhas tem comprado por lá e estão bem satisfeitas, tb não sei se são réplicas.
    Acho que só não corre riscos, quem experimenta e compra na hora. Quem vai mandar fazer e quem compra da China também corre o risco de não gostar do resultado final. Já fiz roupa de festa com costureira e não curti.
    Cada caso é um caso.
    Fiquei louca pra comprar um quando vi no site, mas quando entrei numa loja e provei um vestido que me fez sentir noiva…não abri mão desse sentimento e levei o vestido.
    Tem coisas que a internet ainda não faz.
    Beijos a todas

  • Camilla diz: 8 de julho de 2011

    Também concordo com a Mariane. Comentários ofensivos como o da Karine deveriam ser VETADOS!
    Este é um espaço para compartilhar experiências. Até porque em outro post há vários comentários positivos sobre a compra de vestido pela internet e da China!
    Juliana, tenho certeza que você vai casar com um vestido ainda mais lindo que aquele da foto do site!!!

  • Ester diz: 8 de julho de 2011

    Meninas, também comprei meu vestido da china, ele está sendo produzido e deverá se enviado na semana que vem espero que não me decepcione. Sempre compro produtos de lá, desde eletrônicos até um corset ja comprei e jamais tive problemas. Quanto ao comentário da Mariana, acho apenas o seguinte: Enfraquecer nossa economia comprando de fora e pagar horrores aqui por um vestido só pra fortalecer nosso país? Por favor né, todo mundo sabe que aqui o mercado noiva é super faturado. Quanto aos produtos serem produzidos com mão de obra escrava, as coisas não são bem assim, hoje na china tudo está muito diferente. São milhares de barracões enormes com alta tecnologia e milhares de pessoas trabalhando ao mesmo tempo, e a carga tributária não chega nem aos pés da do nosso país. Além do mais, vc não compra nada que vem do japão? Lá a produção é igual a da china, ahh Apple vc tbm não usa? Vejo que falta bastante informação sobre esse mercado.

  • Raquel diz: 9 de julho de 2011

    Eu comprei meu vestido de noiva direto da China, através do site Ebay, e o resultado foi maravilhoso, eu recomendo! Me custou 100 euros já com os gastos de envio (moro na Espanha), e foi tudo perfeito. Jamais pagaria uma quantidade absurda para usar um vestido por algumas horas, pelo que recomendo sim comprar direto na China. Aqui é muito famosa uma marca chamada Rosa Clará, e onde vocês pensam que essa marca manda fazer os vestidos pelos quais cobram mais de 1000 euros?

  • Liiane diz: 9 de julho de 2011

    Concordo inteiramente com o comentário da Mariane, e acho que não deveriam ser publicados post como o da Karine, que não enriqueceu em nada nosso bate-papo, ao contrário, foi pessoalmente ofensivo. A Juliana teve a delicadeza de dividir conosco sua experiência,e com certeza, não precisa ler este tipo de grosseria…

  • Cris diz: 10 de julho de 2011

    Tb comprou meu vestido pela internet (através do site http://www.superbweddingdresses.com) e deu td certo.
    O vestido é réplica de um Maggie Sottero (e para mim, tb pareceu óbvio que se tratava de réplica).
    Tive o cuidado de comprar com antecedência ( já tendo o plano B, de alugar outro por aqui mesmo) e não comprei com muitos detalhes (rendas, bordados). Inicialmente, eu queria um MS bordado com cristais swarovsky, mas fiquei com medo de receber um vestido com lantejoulas, por isso, escolhi um modelo sem bordado.
    Demorou cerca de 40 dias para chegar na minha casa.
    E é certo que mesmo os originais da MS ou da Rosa Clará são produzidos na China.

    Juliana, boa sorte na busca pelo vestido. Mas tenta ver com uma costureira um jeito de resgatar o que vc recebeu, para usar em outra ocasião.

  • Juliana diz: 12 de julho de 2011

    Oi meninas, bom posso dizer que minha história já começou a caminhar para um final feliz.. ontem visitei um profissional que só posso definir como M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. Ele falou minha língua.. Foi super atencioso. E o que é melhor vai fazer meu vestido do jeitinho que sempre sonhei. Estou super feliz com minha escolha. Assim que tiver fotos mando para o NOIVA.COM.
    Beijos

  • Kátia diz: 12 de julho de 2011

    Eu comprei o meu pelo chinês TideBuy por menos de 300 reais. Acho um absurdo pagar 5000 reais por um vestido de noiva, por isso o preço foi o que me motivou a comprar. Sobre o modelo ser copiado, eu já tinha sacado, e sinceramente nem ligo. Tudo aqui em BH triplica quando eu falo que é casamento e eu estou de saco cheio disso!

    Ainda não recebi o vestido, mas fui muito bem atendida até o momento. Estou aguardando, na expectativa e torcida!

    Quem me deu força para comprar pela internet foi o meu pai que disse: se vier bonito, o vestido foi o melhor negócio da China! Se vier feio, foram só 300 reais. O que não é nada perto dos 5000 reais de outras lojas.

  • Jaque Scota diz: 18 de julho de 2011

    Boa sorte Ju…
    Eu não tenho nada contra a essas compras, mas eu não o faria, ainda mais se tratando de um vestido de noiva.
    Mas q bom q tiveram noivas q se sentiram realizadas.
    A intenção é q todas fiquem lindas e felizes :)

  • rebeca diz: 18 de julho de 2011

    ola meninas, gostaria de saber se alguma de voces sabe alguem que vende no mercado livre vestidos trazidos dos EUA e sao replicas, porem de confianca?
    Obrigada

  • Ana diz: 22 de julho de 2011

    oi gurias. pra quem tiver dúvidas sobre comprar vestidos na China, tem esse fórum em que as gurias postam as fotos dos vestidos replicados. a maioria das experiências é positiva. http://www.bestdestinationwedding.com/forum/thread/36700/post-all-knock-off-wedding-dress-questions-comments-here

  • Paula Lasso diz: 26 de agosto de 2011

    Amigas… eu amei um vestido que uma moça vende aqui no brasil como importado… achei essa discução aqui sobre o assunto e estou disposta a arriscar…pois achei o mesmo vestido no site http://www.superbweddingdresses.com
    Vi que uma amiga aí nos comentarios comprou de lá e gostou…alguem mais pode me passar suas experiencias??? Se deu tudo certo, se chegou direitinho???
    Aguardo…bjus

  • Carla diz: 13 de outubro de 2011

    Ola meninas… Realmente ha varias historias positivas e outras nem tanto… Mas ao mesmo tempo muito tentador… A diferenca de precos de alguns sites sao otimas comparadas c os alugueis… Gostaria de saber se alguem sabe ou conhece o site: http://www.sonhosnoivas.com.br ??? Vi muitos lindos modelos por lah… Mas tenho medo de arriscar… Alguem ja comprou?? Obrigada!!

  • Ana diz: 18 de outubro de 2011

    A Sammia do blog Casando sem grana também não se deu bem com o vestido comprado na china.. Ela fez 3 ou 4 posts sobre o assunto..

  • Raisa diz: 24 de novembro de 2011

    Comprei meu vestido No Light In The Room e AMEI!!!! É simplesmente maravilhoso. E olha que esperei que fosse um trapo! Apenas vou ter que ajustá-lo pois pedi maior que o meu número. Pra mim deu CERTO!

  • Graziela diz: 2 de janeiro de 2012

    Estou decidida, vou arriscar a compra pelo site,
    acho que vou escolher o Tideby.
    Kátia, o seu já chegou? poderia me enviar fotos?

    grazi_postigo@hotmail.com

  • Fátima diz: 4 de janeiro de 2012

    Olá a todas as noivinhas!

    Vou casar em Agosto. Não queria gastar muito dinheiro num vestido e quando ao navegar no TIDEBUY me deparei com o vestido dos meus sonhos a um preço ridiculamente barato, não pensei muito e encomendei! A minha esperança de que o vestido fosse uma réplica razoável do tal vestido que adoro não era muito alta. E tinha razão. É uma cópia grosseira, de má qualidade e ainda por cima vinha sujo. Felizmente não paguei taxas!
    Mas há relatos de experiências felizes, por isso não desanimem!
    Boa sorte e bons casamentos :)

  • Ana Paula diz: 9 de janeiro de 2012

    Bom Dia Meninas!
    Esrou vivendo esse drama em comprar ou não meu vestido pela internet e direto da China!Experimentei pela primeira vez um vestido de noiva esse sábado, e ficou deslumbrante,porém caro demais R$1.900,00, e o vestido que amei no site chinês $300,00 dolares.Segue o site:www.vestidoparasempre.com!!! Estou feliz com essa opção,mas preciso me decidir depressa,meu casamento será em Maio!!!O que eu faço???rs

    Beijos***

  • Daniela diz: 19 de janeiro de 2012

    As pessoas que compraram vestidos por sites, ebay, ecomerce internacional e que foram bem sucedidas poderiam compartilhar os sites, fotos. Assim a gente sabe quais vendedores são qualificados

  • Kátia diz: 19 de janeiro de 2012

    O meu vestido do TIDEBUY chegou, mas ele não ficou legal. Infelizmente. O prejuízo não foi tão grande e eu já arranjei outro vestido, mas recentemente uma amiga minha casou com o vestido que ela comprou no mesmo site. O vestido ficou maravilhoso. O truque é só comprar vestido sem predaria ou bordado pela internet.

  • Graziela diz: 20 de janeiro de 2012

    Kátia, você poderia me enviar alguma foto do vestido que pediu no site, e outra do que chegou pra Você?

    meu e-mail: grazi_postigo@hotmail.com

    obrigada.

  • Vanuza diz: 23 de janeiro de 2012

    Bem, eu sou uma das “topeiras” como diz q Karina, que comprou o vestido pela internet !!
    Me arrependi ?
    Nem por um segundo.

    Meu vestido chegou dentro do tempo planejado, e veio lindo, mais ainda que na foto. !!!

    É claro que eu não poderia espera-lo idêntico, até mesmo porque a modelo da foto do meu vestido é magra, o que não é o meu caso !!

    Mas minha compra foi plenamente satisfatória, desde o momento em que comecei a fazer pesquisas, entrei em contato com a vendedora e fui sempre bem atendida !!!
    O link do meu vestido é esse …
    http://www.superbweddingdress.com/wedding-dress-china.asp?hw_id=2473

    A cor do meu vestido é diferente deste, mas o corte, caimento… é idêntico !!

  • Ana Paula diz: 23 de janeiro de 2012

    Vanuza,que show!!!
    Também vou fazer a encomenda do meu vestido essa semana,e vai ser nesse site tbm!Ovestido está escolhido e a cor tbm!!!
    Fiquei muito feliz com a sua compra positiva!!! A atendente Cady é super atenciosa, e eu me sinto super segura!!!

    Noivas belissímas em um vestido barato e belissímo também!!!Adoooooooro!!!
    Beijinhos!!!

  • Ana Paula diz: 23 de janeiro de 2012

    Meu casamento será só ano que vem, então como tenho todo o tempo do mundo, comprei esse mês um vestido do site Wholesale. Todas as fotos são também de marcas famosas em defiles, até mesmo achei vários dos catálogos da Pro Novias (impossível vc comprar um china e querer que seja igual). Mas como tem uns mtoooo lindos e o que eu quero nem vai ter bordados e mtos detalhes, resolvi arriscar (ver se chega na verdade).
    Quando chegar (ou não) eu aviso vcs da experiência.
    Tenho duas amigas que compraram pela internet, uma foi madrinha (ok
    menos arriscado) e a outra noiva mesmo – o vestido é lindo!!! Mas sem detalhas como eu quero o meu.

  • Vanuza diz: 23 de janeiro de 2012

    Que bom Ana Paula, tenho certeza que seu vestido chegará lindo !!!!

  • Gabriela Savarege diz: 23 de janeiro de 2012

    Oie…tb sou topeira…meu vestido foi comprado no mesmo site q Vanuza…meu vestido é lindo…todo em renda…em camadinhas…encantador,caimento perfeito.Um luxo…nunk vi uma costura daquela….

  • Ana Paula diz: 23 de janeiro de 2012

    Gabriela,
    coloca o link do seu vestido pra gente dá uma olhadinha!!!
    Bjs***

  • Ana Paula diz: 23 de janeiro de 2012

    Oi Vanuza e Gabriela,
    Pra quando esta marcado o casamento de vocês?E de onde vocês são?
    Beijos***

  • Daniela diz: 23 de janeiro de 2012

    Gente, eu to numa dúvida também.. achei um vestido lindo lindo nesse site aqui http://www.wedding.sh/new-arrival-nawd0273-p-8493.html mas to com o pressentimento de que se comprar ele não virá tão bonito como na foto..

  • Gabriela Savarege diz: 23 de janeiro de 2012

    Oi Ana Paula,
    Meu casamento é em setembro desse ano…Meu vestido demorou 27 dias pra ficar pronto e entregou em 5 dias…e eu pedi pra modificarem ele…Eu sou do Rio de Janeiro…Eu estou pensando em comprar outro desse mesmo site…ehehe…viciei no site…se quiser me manda um e-mail q eu mando as fotos… gabrielasavarege@gmail.com

  • Paula Lasso diz: 23 de janeiro de 2012

    Oi Gabriela e Vanuza…. fiquei mega feliz de ler os comentários de vcs, pois escolhi um vestido do mesmo site!!!
    Vcs podem me mandar fotos por email do vestido de vcs?
    obrigada!!!
    bjão!
    Paula paulalasso@bol.com.br

  • Mariane diz: 23 de janeiro de 2012

    Yupi!!! Que legal meninas!! Eu tô super a fim de ser “topeira ” tbm! E vou pedir meu vestido em março! Mas peço por favor as amigas que receberem o seu, nos mantenham informadas e com fotinhos. Vamos nos ajudar à saber quais sites são confiáveis, fazendo uma corrente e informações de noivas que merecem casar deslumbrantes!!

    Meu email é mariannebrasil@yahoo.com.br

  • Thatiane diz: 24 de janeiro de 2012

    Oi Pessoal

    Venho acompanhando vários depoimentos deste site com relação aos vestidos fabricados na China. A muito tempo pesquisando eu estava pensando em comprar no http://www.lightinthebox.com. Como tenho quase 10 meses para decidir vi estes dias um outro post com o depoimento da Varuska e fiquei encantada com um vestido do site http://www.superbweddingdresses.com/wedding-dress-china.asp?hw_id=7529.
    Porém todas falam que é melhor pedir sem detalhes ou renda, porém a Gabriela comprou no mesmo site e teve uma posição favorável (Gabriela você poderia me enviar uma nota por e-mail thatiangel@uol.com.br), estou também conversando com a Candy e ela me parece bem profissional. Gostaria de saber quantos centímetros vocês pediram a mais devido os ajustes que devem ser feitos posteriormente.
    Com relação as que falaram que não comprariam eu respeito, pois sei que para muitas o casamento é um sonho cultivados a anos. Porém não julgue quem compra. Com relação ao que falaram de estarmos desfavorecendo a industria do nosso pais, me desculpe eu não concordo – pois quando o produto chega eles cobram 60% do valor e este dinheiro passa para as reservas internacionais.

    Meninas que compraram na superbweddingdresses me expliquem passo a passo como efetuaram a compra

    Obrigado por tudo

  • Ana Paula diz: 24 de janeiro de 2012

    Oi Thatiane,
    para efetuar a compra do seu vestido é super fácil,você só tem que escolher o modelo e passar todas as medidas necessárias.Essas medidas são solicitadas na página do vestido.A Candy passa, que não é necessário passar medidas maiores,tem que passar suas medidas exatas,e claro manter elas e peso até a data.Entre a produção do vestido e a entrega leva mais ou menos 30 dias.Sem falar que você acompanha totalmente o processo de entrega do seu vestido!!!
    Me caso em Maio e estou super feliz por ter encontrado esse site maravilhoso!!!

    Bom,estou boa parte do dia neste e-mail apaula@ttb.com.br!!!

    Beijos***

  • Cláudia Rigoni diz: 24 de janeiro de 2012

    Ola Ana Paula..

    Tbm estou muito interessada em comprar nesse site…a qualidade do tecido é boa mesmo como apresentam no site?
    Vi num post do orkut algumas noivas que compraram tbm por esse site, e que gostaram muito.
    Poderia me enviar as fotos do seu vestido? (rigoni25@hotmail.com)
    Minha dúvida e somente com o tecido…
    Muito obrigada

  • Carol diz: 24 de janeiro de 2012

    Oi gente!!!

    Sou mais uma topeira! hehehehe
    Comprei meu vestido no tidebuy! Ele chegou em menos de um mês depois do pedido. Recebi na semana passada, não paguei taxas e é lindo!!!!
    Pedi exatamente as minhas medidas e parece que foi feito no meu corpo de tão perfeito!!
    Na verdade o acabamento não é dos melhores, mas tenho certeza que qualquer costureira sabe arrumar! Como eu não havia criado muita expectativa, fiquei surpreendida com o ótimo resultado!
    Enfim, estou muito feliz com meu vestido, não me arrependo em nenhum segundo e indico para qualquer noiva que me perguntar!!!
    Beijos e boa sorte!!!

  • Carol diz: 24 de janeiro de 2012

    Eu serei a próxima topeira! hehe
    Vi o vestido de algumas meninas, tanto no orkut, como aqui e em outros foruns e estou convencida de que vale a pena. Meu noivo e minha mãe são contra, mas eu sou uma noiva sem grana e está fora de cogitação pagar 2 mil reais em um aluguel de vestido! Vi o vestido da Gabriela e é lindo mesmo! Beijos

  • hellen diz: 26 de janeiro de 2012

    Olá meninas
    por favor preciso casar e meu orçamento ta mto apertadooo..acho que vou arriscar comprar um vestido por um desses sites, mas gostaria de ver as fotos dos vestidos de quem comprou..por favor me enviem quem já recebeu o vestdo e ja tirou fotos..muitiisiimooo obrigada!

    meu email é hellen_biguinha@hotmail.com

  • Dani diz: 27 de janeiro de 2012

    Oi meninasss.. podem enviar as fotos no meu e-mail também? estou super curiosa..
    dani.naza@gmail.com

    Deveria ter um lugar onde compartilhar as fotos de quem comprou lá né.. seria bacana

    Bjs

  • Ana Paula diz: 27 de janeiro de 2012

    Oi Dani,
    Eu e algumas meninas estamos nos falando por e-mail e vamos criar um grupo no facebook pra gente conversar!!!
    Meu e-mail é apaula@ttb.com.br e aos fins de semana anapaula1911@hotmail.com!!!
    Beijos*

  • Isah diz: 30 de janeiro de 2012

    Eu vou comprar o meu pela Jasmines Bridal, dei uma olhada nesse forum e tem muiiitas referencias http://www.weddingbee.com/search/?search=jasmines+bridal&sa.x=0&sa.y=0&sa=Search

  • Crizinha diz: 31 de janeiro de 2012

    Ola meninas, tudo bem? Li tudo tudinhooo a respeito dos vestidos na China, EUA, e realmente adorei a idéia, os modelos, as replicas, OS PRECOS, hheehhehe Como ainda irei casar em dezembro tenho tempo para os testes finales.
    Se alguma de voces que compraram os vestidos no exterior ver meu POST e puder por gentileza enviar em email as fotos e informacoes a respeito eu agradeceria muito muito!
    Obrigada pela atencao, bjssss Cris email: crismagnetica@hotmail.com e MSN tambem

  • Aninha diz: 2 de fevereiro de 2012

    Quero fazer parte do grupo do facebook! Me ajudem, no que eu puder posso ajudar vocês também!!!
    TESTE 01
    Comprei um vestido de festa simples mas fofo, no WholeSale pra testar, ele chega só em março, mas tô loca pra ver…
    TESTE 02
    O do meu de casamento estou negociando com alguns vendedores, o modelo infelizmente têm em vários sites, mas descobri que o próprio estilista é de Taiwan, acreditam ???? TODOS os vestidos dele são lindos!
    Para ter uma base de preço real, já liguei em mil lojas nos EUA, mas nenhuma que vende os vestidos originais do cara tem este modelo. Aí parti pra uma coisa mais “caseira”, peguei a foto do vestido, fiz alguns ajustes e levei em um atelier super bom pra mandar fazer… o orçamento saiu 4.500,00 – pausa para respirar – por este preço estou totalmente (2xtotalmente) decidida em comprar pela internet. E como reza a lenda, quando mandamos fazer nunca fica como queríamos.
    De tão louca que eu estou em comprar esse vestido acho que vou comprar dois iguais de diferentes sites. O mais bonito eu caso e o outro faço o trash! A experiência será BEM interessante, quando eu comprar os dois e recebê-los mando fotos do que eu comprei e do que chegou de cada site, tempo que levou, etc. Só vou acabar as negociações, ok? Espero voltar muito em breve pra dar mais notícias!

  • Aninha diz: 2 de fevereiro de 2012
  • Daniela diz: 3 de fevereiro de 2012

    Oi aninha.. passa o link dos vestidos pra gente ver!

    bjs e boa sorte!

  • Aninha diz: 3 de fevereiro de 2012

    O que eu comprei baratão mas muito fofo pra teste é esse:
    http://www.wholesale-dress.net/lace-bowknot-embellished-front-formal-dress-g1204551.html

    E ontem descobri o valor do original! Mais barato que eu mandar fazer acreditam? Dilema agora, comprar o original ou fazer os testes chineses… ai ai ai…

  • Isaah diz: 3 de fevereiro de 2012

    Aninhaa, é MUITO importante você da uma olhada nas referências dos sites antes flor. o http://www.buyweddinggowndress.com eu nunca ouvi falar, e olha que to pesquisando a meses o http://princessbigday.com também não muito menos o bridaldreamdress. Da uma pesquisada nesse forum antes http://www.weddingbee.com dai da para ter uma idéia das lojas que entregam de verdade, e das que são fake.

  • Danielle diz: 3 de fevereiro de 2012

    Estava lendo esses depoimentos e gostaria de relatar o que aconteceu comigo. Eu aluguei meu vestido de noiva para usar na igreja, porém queria outro vestido para usar na festa. Eu consegui um revendedor de vestidos importados que vendem para lojas no Brasil. O Site http://www.sonoivasimportados.blogspot.com ou sonoivasimportados@gmail.com. O vestido veio mais bonito do que o da igreja, rsrs, super novo, lindo e com as medidas exatas que pedi. E além de tudo paguei 700 reais nele. Este eu recomendo pra vocês. Beijos

  • Dani diz: 3 de fevereiro de 2012

    Boa tarde. Comprei meu vestido para a festa de um fornecedor brasileiro que importa da china para algumas lojas de noivas. E-mail: sonoivasimportados@gmail.com, a compra foi super segura o vestido veio lindo e perfeito e muito mais barato do que se fosse alugar.
    o blog é sonoivasimportados.blogspot.com. Beijos

  • Aninha diz: 4 de fevereiro de 2012

    Obrigada Isaah.
    A cada dia que eu procuro encontro mais e mais e mais sites!
    Estou exatamente nessa fase de encontrar referências! Fiz um ranking das experiências positivas e negativas de cada um, depois que ler mais e pesquisar passo pra vcs!

  • Mariane diz: 6 de fevereiro de 2012

    Oi Dani!

    Eu entrei no blog, mas achei tão estranho.
    Não existem comentários, nem mesmo uma apresentação do blog, só email. Cadê o telefone? E houve apenas 8 visualizações dele até agora…sei lá, achei tenso. Vc sabe de onde ele é Dani? Qual cidade?
    Meninas! Alguém mais tem experiencia com esse blog?

    Bjos

  • Cláudia diz: 6 de fevereiro de 2012

    AChei estranho tbm esse blog (http://www.sonoivasimportados.blogspot)
    Comprar assim no escuro..é osso hein…rs
    Alguém teria o telefone, endereço…etc e tals?!?!
    VC tem Dani?!?!

  • Danielle diz: 8 de fevereiro de 2012

    Meninas sei que é uma pessoa de MG. Na verdade ele revende apenas para lojas, porém como eu solicitei ele me vendeu o que eu queria. Tem um perfil no facebook mas não lembro qual é. Lá tem realmente todos os modelos, vou descobrir e posto pra vocês. O que achei seguro na compra, foi porque foi feita via Mercado Livre, ou seja, eu liberei o pagamento. Caso houvesse algum contratempo teria a opção de não liberar. Beijos.

  • Danielle diz: 8 de fevereiro de 2012

    Meninas vejam a foto do meu vestido (vestida em mim… rsrs)
    que comprei pelo revendedor que falei com vcs.
    http://img571.imageshack.us/img571/4416/danivestido.jpg
    Ficou lindindimaisss… =D
    Mto satisfeita com ele, paguei 800 reais nele…

  • Cláudia diz: 8 de fevereiro de 2012

    Danielle..vc pagou R$ 700,00 ou R$ 800,00….Num post mais em cima vc disse q pagou R$ 700,00 e nesse último R$ 800,00
    :s
    Vc poderia passar os contatos telefonicos da pessoa que vc fez a compra, ou se conseguir o perfil dela no face..já ajuda..

    Bjss

  • Aninha diz: 8 de fevereiro de 2012

    Lindo mesmo Cláudia!
    Já comecei as preces pro meu chegar lindo e maravilhoso…
    Gente, tô fechando com a DHGate, só esperando o link com o valor correto pq pedi pra incluir uma jaquetinha do original e também alguns acessórios das madrinhas e do meu cabelo… Ai que frio na barriga!!!

  • Aninha diz: 8 de fevereiro de 2012

    Ah gente… sobre a pesquisa que fiz de comentários positivos e negativos, o site que melhor se destacou foi o DHGate. O meu vendedor chama-se Bill007 (espero que ele seja tão fenomenal quanto o 007! hahaha) Nome bizarro, mas site sério (a principio). Já troquei uns 5 e-mails com ele na ultima semana. O próprio site disponibiliza uma ficha do vendedor aí vc lê os comentários bons e ruins dele. O meu vendedor tem 10.928 transações realizadas em 3 anos de venda e 93,3% de feedbacks positivos. Por enquanto estou segura! Pelo que li dos feedbacks negativos a maioria dos problemas giram em torno das transportadoras tipo… meu vestido foi mandado pra um outro país, tá atrasado, … coisas do genero. Acho que vou pagar um pouco mais na transportadora…

  • Danielle diz: 8 de fevereiro de 2012

    Cláudia, só pra esclarecer. O vestido foi 700. Mas como comprei um saiote ficou tudo por 800. Bjos…
    Eu enviei um email para a pessoa pedindo o link do facebook.

  • Daniela diz: 8 de fevereiro de 2012

    Ah gente.. ele deveria ter pelo menos um site .com.br … assim fica difícil confiar pq parece bem “amador”..

  • Daniela diz: 8 de fevereiro de 2012
  • Deborah Cássia diz: 8 de fevereiro de 2012

    Tenho trocado alguns e-mails com esse “Só noivas” a alguns dias. É bem prestativo, tem milhões de modelos, e respondeu todas as minhas duvidas. Só estou aguardando uma resposta para fechar com eles. Pelo menos se der algum problema tenho alguém do Brasil com quem reclamar né. rsrs. Abraços!

  • Cláudia diz: 9 de fevereiro de 2012

    É realmente, ontem eu mandei um e-mail para o “So Noivas”, entrei no face deles, bem como no ML.
    Estou trocando ideias com eles tbm….Aparentemente parece confiável….Mas nesse mundo que a gente vive é tão complicado né?!?!?!
    Tenho medo de “certas situações”.
    Danielle (Dani), se tiver mais fotos do vestido q comprou, poderia enviar para meu e-mail (rigoni25@hotmail.com)?
    Muito obrigada..
    bjs

  • Aninha diz: 9 de fevereiro de 2012

    Meninas, comprei no DHGate!!!
    O site garante que receberei o vestido em 30 dias, mas amanhã irei passar minhas medidas certinhas e dia 10.03 espero estar com ele em mãos!!!
    Tô super ansiosa!!!
    Passando os dias vou contando pra vcs minhas aventuras!!! Beijos!!!

  • Isaah diz: 10 de fevereiro de 2012

    MENINAAS, só lembrando que o Dhgate É TIPO UM MERCADO LIVRE, Tem que olhar a qualificação do vendedor.

  • Aninha diz: 11 de fevereiro de 2012

    Exatamente Isaah!
    Conversem bastante com o seu vendedor, veja quantas transações ele já fez, qual a porcentagem de clientes satisfeitos e leia oq os clientes insatisfeitos dizem! O DH Gate tem um ferramenta bem legal pra vc saber estas informações!

  • erika diz: 15 de fevereiro de 2012

    Meninas que já compraram os vestidos, poderiam por favor me enviar as fotos?! estou paquerando muito um vestido que vi no DHGate….
    erika_vanessa84@hotmail.com

  • LETICIA KIESSY diz: 29 de fevereiro de 2012

    OLÁ, BOA NOITE!!!
    ENTREI EM UM SITE DE COMPRAS CHINES….ATE VI UMA PUBLICIDADE DELE NESSE BLOG….GOSTARIA DE SABER SE É UM SITE CONFIAVEL PARA COMPRAR MEU VESTIDO DE NOIVA, POIS PELO QUE VI, SAO MODELOS LINDOS, POREM NAO TENHO A MINIMA NOÇAO DE COMO JULGAR OS FATORES QUE PESAM NA HORA DESSE TIPO D DECISAO….O SITE É LightInTheBox Brasil…..DESDE JA MT OBRIGADO…

  • Carolina diz: 2 de março de 2012

    Gente, comprei meu vestido de noiva ontem no DHgate. Confesso q é um misto de nervosismo, preocupação e ansiedade. Custou U$ 157,00 e eu resolvi correr esse risco,pq o meu orçamento está super hiper mega apertado! Vi mts relatos positivos e outros negativos tb…O vendedor (gooddress 99- esses nomes me assustam) já realizou 824 transações, com 94% de recomendação! Pra quantidade de transações q fez, achei uma ótima proporção!!!
    Enfim…agora meu maior receio é alfândega! Aliás, achei estranho q o próprio vendendor me pediu “os 11 números do meu cadastro pessoal, segundo exigência do meu país.” Inicialmente, além de achar mt estranho, ñ sabia ao q ele se referia…Mas, depois entendi q era o CPF! Grande imposto de importação q vem aí!!haha bjs e boa sorte!

  • Aninha diz: 8 de março de 2012

    Oi Gabrielli e noivinhas, volto com novidades sobre a compra de um vestido MADE IN CHINA!
    Em outros posts eu falei que tinha comprado um vestido pra teste, um simples mas bonito, testando a compra TEMIDA em sites chineses.
    Pois bem, venho relatar o SUCESSO da minha primeira compra!
    O vestido chegou PERFEITO!!! Bem acabado e IGUAL ao da foto (ainda mais bonito eu achei)!!!
    Seguem todas as estapas do processo, tenho fotos do que comprei e do que chegou, custos, datas etc. Tirei as fotos assim que ele chegou, então não deu tempo de lavar ou passar!
    *Gabi se quiser fazer um post disso te passo as fotos pq por aqui não dá, né?

    Segue meninas! Espero que vocês se sintam seguras, pq eu procurei muito dicas como esta antes e não achei! Tive que pagar pra ver!

    - site: http://www.wholesale-dress.net/
    - Vestido: http://www.wholesale-dress.net/lace-bowknot-embellished-front-formal-dress-g1204551.html
    - Pedido-Compra: Via PayPal
    - Data: 12 de janeiro 2012
    - Shipped Via: China Post
    ***Enviei medidas exatas, nada de ajustar depois! Queria ver se o negócio é sério mesmo =)
    - Status no rastreamento até o recebimento:
    item No. Year Status Location Destination Country Date Recipient’s
    N.item 2012 departure from outward office of exchange BRAZIL 2012-02-09
    N.item 2012 arrival at transit office of exchange BRAZIL 2012-02-08
    N.item 2012 departure from transit office of exchange HANGZHOU BRAZIL 2012-02-06
    N.item 2012 arrival at transit office of exchange HANGZHOU BRAZIL 2012-02-06
    N.item 2012 posting BRAZIL 2012-02-03
    - Chegada: 08 de março 2012
    - Tempo total: 56 dias
    - Valores:
    U$ 59,12 (sendo U$ 33,33 o vestido preço do site + 25,79 transporte)
    Cartão de crédito U$ 61,17 = R$ 111,89 + IOF R$ 5,64 = 117,53
    * O vestido chegou NA MINHA CASA, não houve taxa!

    Lembrando que ainda estou doida esperando meu tão esperado vestido de noiva! Sempre converso com o meu vendedor e parece que essa semana ele sai da fábrica!!! Rezem por mim!!!
    Beijos!!!

  • DAniela diz: 9 de março de 2012

    Olá Aninha,

    Você comprou esse mais simples e outro no mesmo site?

  • Ellen R diz: 12 de março de 2012

    Aninha, vc vai me salvar!!! Quero comprar um vestido com renda mas ninguém me recomenda pq diz que não tem qualidade e to vendo que esse que vc comprou tem renda, como é a qualidade dessa renda? Vc poderia mandar fotos no meu email (ellen.rossetti@yahoo.com.br) do vestido pronto?? Nossa fiquei muito ansiosa agora, vendo que finalmente alguém comprou com renda. E o seu de noiva? Tem algum detalhe?

  • Aninha diz: 12 de março de 2012

    Oi Daniela, acabei comprando de sites diferentes pq só depois escolhi o modelo de noiva que eu queria.

    Ontem recebi um e-mail que meu vestido de noiva saiu da fábrica e foi enviado!!! Depois passo o depoimento do DHGate. Até agora o atendimento do meu vendedor foi 100%.

    Ellen, o que comprei tem renda sim. Ela é simples, mas tem!
    Vou te mandar a foto do que tinha no site e do que chegou. Eu fiquei satisfeita!
    O meu de noiva tem também, mas pouco, só na parte de cima pq vou casar no campo aí acho que não combina muito um vestido cheio de detalhes!

  • Gley diz: 17 de março de 2012

    Meninas, por favor me ajudem, comecei a ler os posts e estou desesperada, comprei meu vestido pelo tidebuy, estou acompanhando o rastreamento pela empresa TNT, e lá diz que o produto esta a espera de pagamento de direitos ou taxas pelo receptor, mas eu não sei como proceder, pois, já mandei e-mails para a empresa e não obtive resposta. Alguem sabe como proceder??? Help me please.

  • Graziela diz: 17 de março de 2012

    Gley, eles me ligaram e passaram um e-mail com o valor do imposto e número da conta pra depositar, me passa seu e-mail ou telefone que vou tentar ajudar Você. meu e-mail: grazi_postigo@hotmail.com

  • Aninha diz: 17 de março de 2012

    Olá Gley, o meu processo foi igual ao Graziela. Eles ligaram até no meu celular para confirmar os dados e passaram por email o valor e a conta pra eu depositar o valor dos impostos alfandegários.
    O meu contato foi a Mariana Costa – Assistente de importacao
    Finanças/ Finance – super simpática.
    Manda um e-mail pra ela importacaobr@tnt.com ou liga pra ver se ela pode te ajudar 11 2108 2994/ 2108 2931/ 2108 2955

  • Graziela diz: 19 de março de 2012

    Aninha, Você comprou pelo tidebuy também?

  • Gley diz: 20 de março de 2012

    Obrigada meninas, consegui contato na TNT e meu vestido já está na minha cidade, espero recebê-lo ainda hoje, estou super anciosa, mas tranquila quanto à qualidade, pois sei que pode não ser uma das melhores, mas nada que uns ajustes não resolvam ;) Grazi e Aninha muito obrigado pela atenção, podem me mandar a foto do vestido de vocês pra eu ver??

  • Aninha diz: 20 de março de 2012

    Não, comprei pelo DH Gate, mas a transportadora é a mesma!
    Acho que meu vestido chega hoje!!! Ahhhhhhh!!!! Depois conto pra vcs!

  • Aninha diz: 21 de março de 2012

    Olá noivas! Recebi ontem meu vestido de noiva comprado no DHGate!!!
    Eram 3 peças: O vestido, um casaqueto e flores avulsas.

    - O casaqueto foi a farsa do ano! Hahahah Dei muita risada quando vi! Não veio casaco nenhum, vieram duas mangas soltas! Coisa mais horrível do mundo! Não é nem da mesma renda do vestido, parece que foram feitas em lugares diferentes. Era pra ser uma gracinha com renda e tal. Não rolou, DEFINITIVAMENTE!

    - As flores avulsas são diferentes das que pedi, pq elas chegaram sem volume. Talvez eu precise engomar pra fica igual.

    - Por fim, o vestido! Esse chegou lindoooooo, perfeitinho. Só não chegou mais perfeito pq eu pedi medidas maiores na lateral para ajustar mais perto da data. Acho importante destacar que ele NÃO VEIO 100% fiel ao original (até pq é uma réplica). Então acho que todas as noivas que forem se arriscar em um vestido made in China, devem ter isso em mente.
    Uma coisa muito engraçada é que ele tem um laço que veio exatamente igual ao do original, e vocês acreditam que eu não gostei? Não ficou legal! Vou acabar tirando… Coisas loucas de noiva né, vocês me entendem!
    Agora por partes:
    Tecido: Veio certinho conforme a descrição.
    Acabamento: Super bom. Tem uma renda que veio até bordada bem linda, uma calda maravilhosa,
    Estrtura: bem estruturado com 3 saias sendo que uma é forrada e outra tem tule aplicado.
    Suporte: Na cintura ele veio com 10 barbatanas muito bem aplicadas e também tem aquele elástico de suporte para firmar nas costas.

    Apesar do casaqueto estou MUITO FELIZ pq já tenho meu vestido de casamento!!! Sem dúvidas vou ficar com ele, mas apenas precisando de pequenos ajustes. Também conheço uma boa costureira muito boa que vai me ajudar!

    Como fiz anteriormente, seguem as etapas do processo do vestido de noiva! Acabou chegando mais rápido que o meu primeiro teste!
    - Mensagens trocadas com o vendedor: 33! (deixei o cara louco)
    - site: http://www.dhgate.com/
    - Vestido: Não vou mostrar o vestido, tá? =) Ano que vem mando um post com as fotos do casamento!
    - Pedido-Compra: Via PayPal
    - Data: 10 de fevereiro 2012
    - Shipped Via: China Post – TNT
    - Status no rastreamento até o recebimento:
    Data de Coleta 10 Mar 2012
    Data de Entrega 09:32, 20 Mar 2012
    Data Horário Localidade Status
    20 Mar 2012 09:32:00 Curitiba Shipment Delivered In Good Condition.
    20 Mar 2012 08:30:05 Curitiba Out For Delivery.
    20 Mar 2012 08:09:34 Curitiba Shipment Arrived In Warehouse
    19 Mar 2012 20:38:18 Sao Paulo Shipment In Transit.
    19 Mar 2012 16:59:40 Sao Paulo Held Awaiting Payment Of Duties, Taxes Or Charges By Receiver.
    15 Mar 2012 21:27:08 Sao Paulo Held Awaiting Payment Of Duties, Taxes Or Charges By Receiver.
    15 Mar 2012 02:39:05 Sao Paulo Shipment Received At Destination Depot.
    14 Mar 2012 21:12:46 Guarulhos Shipment Released From Customs Following Inspection.
    14 Mar 2012 19:24:41 Guarulhos Shipment Received At Transit Point.
    13 Mar 2012 10:00:05 Santiago Shipment In Transit.
    13 Mar 2012 09:46:33 Santiago Shipment Received At Transit Point.
    11 Mar 2012 10:46:42 Pudong International Airport Shipment In Transit.
    11 Mar 2012 07:23:01 Pudong International Airport Shipment Received At Transit Point.
    11 Mar 2012 05:18:00 China Post Via Pvg Shipment In Transit.
    11 Mar 2012 03:53:30 China Post Via Pvg Shipment In Transit.
    11 Mar 2012 03:22:30 China Post Via Pvg Shipment Received At Origin Depot.
    11 Mar 2012 02:40:53 China Post Via Pvg Shipment Received At Origin Depot.
    - Chegada: 20 de março 2012
    - Tempo total: 40 dias
    - Valores: U$ 340,00 (negociei o valor para as 3 peças)
    Cartão de crédito R$ 613,15 + IOF R$ 66,75 + TAXA ALFANDEGÁRIA (liberação TNT) R$ 134,10
    Total: R$ 814,00 !!! A melhor parte com certeza!

    Mesmo tendo dado tudo 95% bem, vou mandar mais emails para o vendedor ver o que ele pode fazer sobre o casaqueto… Não estou com esperanças de ter um novo, mas preciso dar um feedback pra ele. Depois conto mais. Beijos a todas!

  • Aninha diz: 21 de março de 2012

    Gley! Seu vestido chegou? Como ele é?
    Me manda seu e-mail que passo as fotos.

  • Carolina diz: 21 de março de 2012

    Aninha,
    Tb comprei o meu vestido no DHgate. Quem foi o fabricante?!
    bjssssss e obrigada!!!

  • Aninha diz: 22 de março de 2012

    Gente!!! Meu vendedor é tudo! Mandei uma msgn pra ele dando um feedback falando que eu tinha amado o vestido mas o casaquinho ficou a desejar… e olha a resposta :

    “Dear friend, if you really don’t like it , we will remake the jacket for you , what do you think so. Best Regards”

    Ele vai me mandar outro!!! Vcs acreditam? Mandei fotos mais aproximadas de como ele deve ser exatamente pra garantir! Quando chegar eu conto mais! bjus!

  • Gley diz: 24 de março de 2012

    Meninas, comprei meu vestido de noiva pelo Tidebuy, fiquei muito nervosa quando peguei o pacote e imaginei que poderia ser diferente do que estava na foto, mas para minha surpresa o vestido veio PER-FEI-TO, exatamente como estava na foto do site, o tecido é bom, o bordado é o mesmo, só precisará de pequenos ajustes, pois, ficou um pouco larguinho, e o bordado quero dar uma incrementada(não que seja extremamente necessário) por opção mesmo.Estou muito feliz com a compra, encontrei o vestido perfeito para o meu grande dia, pagando pouco e é meu. Minhas dicas para quem quer comprar o vestido por site:
    * Não escolher vestido com muita renda, pois pode ser que venha diferente, ou não tão bonito, até porque dependendo do tecido pode não ser de tão boa qualidade.
    * A economia que tive comprando meu vestido assim passou de 1600 reais, sendo assim, se fosse necessario alguns ajustes maiores ou até mesmo levar a alguma pessoa para bordar, ainda assim estaria no lucro.
    * Uma das principais vantagens em comprar um vestido com poucos detalhes é que caso não gostem quando chegar é que há a possibilidade de mudar.
    * Ir a uma loja de noivas experimentar o modelo que fica melhor no seu corpo ajuda e muito na hora de escolher o vestido(eu fiz isso) pois nas fotos todas as modelos são altas e magérrimas e ficam bem em qualquer vestido, já nós simples mortais, precisamos escolher o modelo que valorize nosso corpo para não ter a decepção quando chegar.
    * Como já disseram em outros posts, é claro que o tecido não é como os de alta costura( apesar de o meu estar perfeito) mas para quem busca economia é possível sim encontrar um vestido que agrade.
    * Sempre pesquisar muito antes de comprar, eu passei uns 3 meses vendo modelos e sites, até encontrar o que procurava.
    * Comprar o vestido com muita antecedencia, caso algo venha a dar errado você terá como resolver. Meu casamento é em novembro, mas já tenho o vestido em mãos.
    * Sempre achei um absurdo pagar 2.500, 3.000 reais pra usar um vestido por algumas horas, então me valeu muito a pena…
    Bom, é isso meninas, se eu puder ajudar em algo, estou a disposição ;)
    Aninha, mora em Curitiba? Mora em Araucária, pertinho, rs, meu e-mail é gleisianecastro@gmail.com
    Beijos

  • fernanda m diz: 25 de março de 2012

    Meninas, boa noite! preciso muito da ajuda de voces .. Minha irma se casa no dia 20 de abril e serei madrinha. Comprei meu vestido no TIDE BUY por 190 dolares no dia 11/03 e pelo que vi nao irei recebe-lo. Estou deseperada! Consultando o site da TNT vi que o vestido veio ao brasil e ficou retido na alfandega. Em contato com a TNT, fui informada que nao poderia fazer nada, pois meu cpf tinha sido informado errado e o vestido teria que voltar para a China .. Entrei em contato com a TIde Buy, fui suoer mal tratada e me falaram que nao sabem de retorno algum e que nao podem fazer nada tambem. Informaram que nao vao devolver meu dinheiro e nem enviar um novo vestido… Enfim, estou sem dinheiro e sem vestido. Nao sei mais a quem recorrer e o que fazer. Agora estou em contato com a PAy Pal para tentar o estorno. No ratreamento da TNT informa que o vestido inclusive ja chegou de volta na china! Alguem me ajuda?? Desepero TOTAL!!

    232734238 Detalhes

    Referência

    Data de Coleta

    19 Mar 2012

    Destino

    DISTRICT-MINHANG

    Data de Entrega

    Signatário

    Data

    Horário

    Localidade

    Status

    25 Mar 2012

    10:36:51

    Pudong International Airport

    Shipment Arrived In Warehouse

    25 Mar 2012

    10:10:30

    Pudong International Airport

    Shipment Received At Transit Point.

    25 Mar 2012

    09:50:16

    Pudong International Airport

    Pre Arrival Clearance Started

    25 Mar 2012

    04:36:00

    Pudong International Airport

    Delay. Recovery Action Underway

    25 Mar 2012

    02:10:00

    Pudong International Airport

    Held For Customs Inspection. Will Be Cleared At First Opportunity

    24 Mar 2012

    20:01:44

    Hong Kong

    Shipment In Transit.

    24 Mar 2012

    14:18:15

    Hong Kong

    Shipment Received At Transit Point.

    22 Mar 2012

    22:47:00

    Sao Paulo

    Shipment In Transit.

    19 Mar 2012

    15:02:19

    Sao Paulo

    Shipment In Transit.

    19 Mar 2012

    13:55:33

    Sao Paulo

    Shipment Received At Origin Depot.

  • Luana diz: 27 de março de 2012

    Meninas precisa de dicas de quem comprou e recebeu, tenho muito pouco dinheiro para o meu casamento e essa seria uma ótima saida, quero um vestido simples, Obrigada

  • Ana Paula diz: 2 de abril de 2012

    Meninas,
    Estou super feliz!!!Meu vestido esta em São Paulo, acho que ele chegar-á entre hoje e amanhã!!!
    Não vejo a hora!!!:)

    Beijos

  • Graziela diz: 3 de abril de 2012

    Meu vestido chegou na Quinta-feira, dia 22 de Março, não tive tempo de passar aqui antes pra contar, mas ele é LINDO! exatamente como na foto, eu AMEI!! estou super satisfeita com a compra, apesar da ansiedade que passei, paguei o frete 2 vezes mas mesmo assim, compensou! o vestido custou metade do que eu pagaria por um aluguel, e a diferença é que ele é meu! quem quiser fotos, me mande um e-mail. grazi_postigo@hotmail.com

  • Valeria diz: 3 de abril de 2012

    Olá meninas, vendo vestidos importados da Maggie Sottero “originais”, preços bem interessantes, os vestidos são semi novos, mas não foram usados em nenhum casamento, eles fazem parte de prova da loja.
    Ou seja, lá nos EUA, as lojas costumam ter as provas do vestido para que as noivas experimentam e mandam fazer o vestido conforme o modelo da prova, tenho uma pessoa que compra esses vestidos direto da loja e me manda, então ela avalia a qualidade do vestido e em qual condições ele está, inclusive manda para lavanderia.
    Se tiveram interessadas, mande um e-mail para vcgodoy@hotmail.com eu te explico melhor como funciona e os modelos que tenho para venda.
    Abraço! Valéria hoffmann – Campinas/SP

  • Ana Paula diz: 5 de abril de 2012

    Olááá Meninas!!!
    Estou explodindo de tanta felicidade!Meu vestido de Noiva chegou ontem a noite, ele é simplismente perfeito, o material maravilhoso, ele é feito em renda, e veio caprichado todo cheio de carinho!!!
    Quem quiser fotos, segue meu e-mail anapaula1911@hotmail.com

    Beijinhos!!!

  • Ana Paula diz: 5 de abril de 2012

    superbweddingdress ESTÁ SUPER INDICADO!!!SÓ PRA REFORÇAR MEU VESTIDO FOI FEITO EM RENDAAAAAA!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    Beijos

  • Vivi diz: 5 de abril de 2012

    Olá meninas!
    Estava com muitas dúvidas de comprar o meu vestido pelo site
    superbweddingdress, mas a Ana Paula tirou-me todos os medos e inseguranças, obrigada.
    A minha dúvida agora é qual modelo é mais bonito, fiquei na dúvida em dois vestidos lindos, ambos com rendas, estou pensando em comprar os dois e os vestidos das daminhas, mas agora confiante que vai chegar do jeito que está na foto.
    Ana Paula quanto tempo demorou para chegar o vestido? Teve que pagar alguma taxa?

  • Andreza diz: 8 de abril de 2012

    Olá meninas , eu me caso em 2014 AINDA. Sim, sou um pouco adiantada. Fiquei louca quando vi os comentários que deram certo e achei uma ótima pedida pra quem como eu quer economizar no vestido. Ja abri todos os sites que vcs citaram aqui e coloquei nos meus favoritos. Assim que eu comprar eu venho aqui falar com vcs. Boa sorte!

  • Camilla Cintra diz: 9 de abril de 2012

    Meninas o site superbwenddingdress já foi recomendado por muitas noivas. No blog http://www.casandosemgrana.com.br uma noiva postou as fotos do vestido que ela comprou no site e que agora está vendendo. Eu encontrei a foto do vestido dela no sitesuperbwenddingdress e é igual. Eu com certeza vou comprar o meu lá, só estou indecisa com o modelo. Ana Paula, manda fotos do seu vestido please camillacintra@hotmail.com

    Quando o meu chegar eu conto para vocês :D

  • Cláudia diz: 10 de abril de 2012

    Vou comprar o meu hoje pelo site superbwenddingdress.
    Quando chegar posto notícias.

  • Camilla Cintra diz: 10 de abril de 2012

    Cláudia, eu estou falando com a Cady é a atendente, super simpática e prestativa. O vestido que eu gostei não tem no site e ela vai fazer. Anota aí meu email para conversarmos camillacintra@hotmail.com

  • Luana diz: 10 de abril de 2012

    Camilla Cintra e Cláudia, nos mandem noticias dos vestidos
    Caso somente em Outubro do ano que vem, mas CERTEZA que vou comprar pela internet, várias pessoas compraram e deram super certo

    BOA SORTE PARA TODAS NÓS
    bjs

  • Ana Paula diz: 10 de abril de 2012

    Meninas,
    Não passei as fotos pq não recebi!Aff…
    Tbm quero vê!rs
    Mas já dei uma cobradinha básica!Com certeza daqui a pouco recebo!

    Beijos!!!

  • Vivi diz: 11 de abril de 2012

    Ana obrigada por mandar as fotos, o vestido ficou lindo em você.
    Meninas me mandem fotos de quem comprar pelo site superbwenddingdress, vou comprar o meu também nesse site, mas ainda estou na dúvida no modelo do vestido.
    O meu email é viviresio@hotmail.com
    Obrigada.
    Bjsss

  • Marta diz: 12 de abril de 2012

    Ola meninas!

    Vou me casar em Setembro deste ano. Pretendo comprar o meu vestido de noiva pelo DHGATE.com mas, infelizmente ainda estou insegura. Tenho me contactado com a Lisa Wang, já escolhi o vestido e inclusive enviei as medidas e agora preciso efectuar o pagamento. Estou com receio de pagar a alguém ou a uma empresa fictícia, o que faço? Como certificar-me da existência de tal empresa? Bjs

  • Cláudia diz: 12 de abril de 2012

    Estou super segura com minha compra. Tendo novidades postarei.

  • Camilla Cintra diz: 12 de abril de 2012

    Meninas, comprei meu vestido, a Cady foi super atenciosa e vai fazer um vestido que não tem no site. Tem como encaminhar as medidas para que o vestido seja feito pro seu corpo e no site tem uma orientação.
    No meu caso tem um loja aqui em Goiânia que tem o vestido que quero, entretanto o aluguel é simplesmente R$ 3.800,00 reais. Aí me diz, vcs acham que não vale a pena pagar para ver esse vestido da China? Já falei e peguei foto de três noivas que compraram no Superbwedding, todas falaram super bem.
    Marta, eu naõ conheço o DHGate, mas o mesmo vestido nesse site é metade do preço do superbwedding, dizem que é pela qualidade do material, se fosse você não arriscaria.

  • Carol RJ diz: 13 de abril de 2012

    oi gente,
    Peguei meu vestido ontem! Comprei pelo DHgate (vendedor gooddress69) e foi enviado pela transportadora EMS. Durante todo o envio, pude acompanhar pelo site dos Correios e ontem havia a indicação da agência dos Correios onde estava o meu vestido para fins de pagamento de imposto e liberação. O vestido é bonito. O acabamento é bem feito. Infelizmente não estou mt animada,pq simplesmente ficou bastante apertado na cintura (provavelmente por culpa minha, já q estou engordando mt…), mas da cintura pra cima está largo… acho q vou fazer alguns pequenos ajustes,mas nada q seja efetivamente necessário…
    O vestido é todo de renda … é claro q não é uma renda francesa, mas sinceramente achei o custo benefício mt bom!!! Paguei U$ 157,00! e foi tributado em 60% do valor. Minha meta é emagrecer, não sei como…
    Bem, minha experiência foi felizmente positiva e recomendo. Espero q consiga dar um jeito de entrar no vestido e vou precisar de uma costureira pra me ajudar nessa tarefa…
    Bem… é isso…

  • Marta diz: 16 de abril de 2012

    Ola meninas!

    Muito obrigada pela força. Efectuei o pagamento do vestido no dia 13 de Abril e recebi a confirmação da vendedora, que me garantiu que o vestido estará pronto o mais rápido possível e que estaria nas mesmas condições da foto…..eu espero que sim.
    Quando o vestido estiver em minhas mãos entrarei em contacto para informá-las. Felicidades para todas vocês. Bjs

  • Larissa Nonato Pitondo diz: 23 de abril de 2012

    Ana Paula me manda as fotos do seu vestido de renda por que também quero comprar no site superbweddingdress ja estou conversando com a Cady.. me mande fotos de quem comprou pelo site !!! obrigada

  • Larissa Nonato Pitondo diz: 23 de abril de 2012

    desculpe esqueci de mandar o email .. laryssa_lrs@hotmail.com

  • Hingridi diz: 26 de abril de 2012

    Gente eu comprei 2 hahah o primeiro eu erreu feio no tamanho e ficou impossivel pois estava muito pequeno entao comprei o seg o acabamento veio porquinho na saia e as pedras sao com algumas lantejoulas mas de resto eh perfeito vou ter q ajustar pois esta largo (quero ver qto vai ficar – sera sabado) pedi o veu e nao gostei eh um tule duro nao sei nem se usa isso sempre vejo os de tule de seda… Comprei ate o brinco hahaha tb vou usar!!! Enfim n gastei a metade do q gastaria com um aluguel ! Sao 5 horas de festa e o importante nao eh o vestido ou qto se pagou nele por isso optei pela china comprei no tidebuy. Minha unica preocupacao eh onde lavar ou pelo menis passar pois a saia esta bem amassada alguem me indica????

  • Carolina diz: 30 de abril de 2012

    Meninas me ajudem!!
    Quero muito comprar um vestido com o valor mais acessível, mas como a maioria fico muito receosa por ver várias qualificações negativas navegando pelos sites chineses. Fiquei encantada com o vestido abaixo, mas estou com medo de comprar. Por favor, quem teve uma ótima experiência com a compra online me passa o contato para que eu possa ver se eles confecionam o vestido que eu quero.
    Segue meu email : cleticianl@gmail.com
    Ajudem uma noiva desesperada!! hehehe
    http://www.dhgate.com/2012-cheap-new-sexy-designered-v-neck-long/p-ff8080813421dd8101344b298aed05e0.html?recinfo=8,1,7

  • Priscila diz: 3 de maio de 2012

    Olá meninas, boa noite!!
    Ja passei pelo que muitas aqui estao passando, a duvida de comprar na China!! E vou ja dizendo, comprei o meu no superbwedding com a Cady e chegou hoje!! É MARAVILHOSO!! Entre confecção e entrega nao deram 3 semanas! Pesquisei muito antes de comprar, li e reli varios comentarios aqui de voces, por isso sinto me na obrigação de alguma forma dar a minha impressão e relatar o meu caso. Fui no Dhgate e vi o meu modelo bem mais em conta que no superb, mas nao quis arriscar, é o famoso barato q sai caro. Toda noiva q conversei, nenhuma reclamou do superb, todas AMARAM e recomendavam. Paguei mais caro, mas nao arrependi em nada!! Fui taxada, claro! Ja tinha certeza disso. Paguei entre impostos (ICMS e II) e taxa administrativa da DHL o total de R$ 190,12. Meu vestido saiu a R$ 572,00, por enquanto nao saiu a R$ 800,00!! Ainda nao experimentei pra saber se vai precisar de ajustes, depois conto pra voces! Minha dica é, se for no superb, podem confiar!! Ah, se precisarem de mais alguma coisa, meu email é monopolium@ig.com.br. Bjs

  • Renata diz: 6 de maio de 2012

    estou esperando chegar um vestido da tidebuy, ele esta agora em sao paulo esperando pagamento de taxas, to meio preocupada com isso, nao sei oq fazer. outro problema que estou passando é que a tnt me informou um endereço de entrega que so constava numero do predio e apartamento! estou tentando alterar mas as respostas deles estao bem lentas… moro em bh a o vestido ja esta em sao paulo e o endereço continua errado…. alguem passou por isso?

  • Ana Oliveira diz: 9 de maio de 2012

    Olá … Meninas estou nesse mesmo dilema comprar ou não um vestido internacional ?
    Vocês sabem me dar informações sobre (http://www.vestidoparasempre.com/)
    Não encontrei nada sobre o site, me ajudem …
    Desde de já agradeço!

    ( ana.carla5@hotmail.com )

  • Roberta diz: 10 de maio de 2012

    Olá Ana Oliveira e noivas….
    tbém quero comprar um vestido no site http://www.vestidoparasempre.com mas estou procurando saber de infromações seguras desse site. Se alguém souber por favor nos avisem.
    Bjosss

  • Marta diz: 14 de maio de 2012

    Ola meninas!

    Estou de volta para dizer como foi a minha experiência na aquisição de vestido de casamento pela internet, conforme prometi.

    Olhem, comigo deu tudo certo. Sou de Moçambique, recebi o vestido em menos de um mês e posso dizer que corresponde a 97% do vestido que vi no site DHGate. Creio que uma das diferenças pode estar ligada ao tamanho do vestido. “Eu não tenho corpo de modelo e vi o vestido em corpo de modelo”..então, já podem imaginar. Penso que o fundamental em encontrar uma costureira que tire as medidas de acordo com as solicitações do site/loja que fará o vestido.
    Eu tive a oportunidade de ver o meu vestido pela internet antes de ser enviado. A Senhora com quem me comunicava foi muito atenciosa, compreensiva na medida em que facultou-me em tempo útil toda a informação que desejava, antes e depois de efectuar o pagamento, inclusive efectuou algum desconto no preço do vestido…….

    Ana Oliveira e Roberta, infelizmente não tenho informações sobre o site que procuram. Peço imensas desculpas por não poder ajudar nesse sentido mas, sinceramente falando, penso que Vale a Pena Comprar um vestido de casamento na China pelo preço que é baixo (no meu caso, o vestido encomendado por uma loja da minha cidade – Maputo- custa cerca de 1300 USD mas, eu comprei a pouco menos de 200 USD…..uma diferença abismal….). Enfim, tudo de bom para vocês! Bjs

  • Cláudia diz: 14 de maio de 2012

    Gente meu estido chegou!!!
    E veio perfeito, com um acabamento muito bom. Só nao gostei do véu, mas o restante (anágua e vestido) vieram como eu imaginava.
    Super recomendo o superbwenddingdress.

  • Thatiane Angeli diz: 15 de maio de 2012

    Claudia Manda as fotos dele, meu e-mail é thatiangel@uol.com.br

    Abraçãoo

  • Luana diz: 15 de maio de 2012

    Se puder me manda fotos tbm luanaginato@r7.com

    Fiquei feliz por vc

    bjs parabens

  • Cláudia diz: 15 de maio de 2012

    Fotos enviadas.
    Bj

  • Luana diz: 15 de maio de 2012

    Recebi as fotos, super obrigadaaaa

    achei lindo oseu vestido

    Ele ficou parado na Alfandega? Demorou quanto tempo pra chegar?

    as medidas você mandou as exatas ou maiores?

    O vestido ficou certinho no seu corpo

    bjs e parabens

  • Ana Oliveira diz: 15 de maio de 2012

    Olá …

    Claudia Mande para eu também as fotos ! Rsrsr

    beijinhos !

  • erika diz: 15 de maio de 2012

    Ai, eu tbm quero, manda pra mim tbm Claudia!

    erika_vanessa84@hotmail.com

    beijoooo

  • Eu Cláudia diz: 15 de maio de 2012

    Eu optei por um vestido mais simples, ao levar em conta que é uma “replica”. E tbm troquei ideias com algumas meninas que ja tinham comprado no site.
    Eu gostei muito do acabamento, do tecido, tudo muito perfeito.
    Mandei minha medidas exatas, mas veio um pouco folgado no quadril, mas tranquilo..rs
    Comprei a nágua, porque uma outra amiga me disse q comprou o vestido e se arrependeu de nao ter comprando, e que no Brasil estava uma fortuna.
    P/dizer que não veio tudo perfeito, somente o véu deixou a desejar (não gostei mesmo, uma pena…rs).
    Meu vestido saiu por $367,00 USD (R$ 773,47) mas ja com o véu e a anágua. Veio pela HDL, levou acho q uns 5 dias depois que a Cady me passou os dados para acompanhar (site HDL) super rápido mesmo.
    Quando o vestido chegou aqui em Vitória, me ligaram dizendo que ele tinha sido taxado no valor de R$ 228,31 (impostos). No mesmo dia, o rapaz veio entregar, e ainda passei o valor no cartao de crédito (a vista).
    Ao total o vestido saiu por R$ 1.001,78.
    Aqui em Vitória um vestido muito do mais ou menos não sai por menos de R$ 1.000,00, um melhorzinho sai por R$ 1.500,00.
    Eu fiz uma ótima compra.
    E recomendo o site, o atendimento da Cady foi divino.
    Há, eu pedi para a Cady declarar um valor menor, e ela declarou o valor de 100 dolares. Se fosse o valor original eu teria pago um imposto maior.
    É isso meninas, boa tarde a todas.

  • Gley diz: 15 de maio de 2012

    Claudia… Fiquei curiosa… Rs
    Manda as fotos pra eu ver também?
    Estou querendo comprar um deste site tambem, mas nao o de noiva, pois já tenho o meu *_*
    Tks
    gleisianecastro@gmail.com

  • Priscila diz: 16 de maio de 2012

    Olá “Eu Claudia” rs poderia me passar seu e-mail e fotos para o meu e-mail por favor. Tô sem din din e quero comprar um vestido do exterior, vc me ajuda?

  • Cláudia diz: 17 de maio de 2012

    Qual é o e-mail Priscila??

  • Priscila diz: 17 de maio de 2012

    Olá Claudia, obrigada por respoder, meu e-mail é:

    priscilapersonm@gmail.com

  • Mariana diz: 18 de maio de 2012

    Lindésimas!

    E quanto ao tecido do vestido que vocês receberam, é de qualidade? tenho dado umas pesquisadas, mas não me convenço a comprar por medo de o tecido ser meio fuleiro.

    Quero comprar um vestido com bastante tecido pra montar o meu, pq tecido top, mesmo nas casas de tecido da 25 de março, é muito caro.
    E na verdade, É que eu sou meio mão de vaca pra comprar um vestido só pra fazer experiência ! hehehe

    beijos, flores.

  • Nathalia diz: 20 de maio de 2012

    Olá meninas!
    Vou me casar em outubro desse ano e estou muito interessada em comprar meu vestido de noiva pela internet. Experimentei o modelo de uma outra noiva e já sei que o caimento é excelente! Vocês tem alguma referência ou indicação do site:
    http://www.bestbridalprice.co.uk ??

    O modelo que quero comprar está custando 300 dólares, um preço excelente!
    Beijos!

  • Tatiana diz: 23 de maio de 2012

    Olá Meninas.

    Gostei muito de um modelo do site http://www.vestidofestanoiva.com.
    Alguem conhece ou já ouviu falar?
    O site é em portugues e meu email foi rapidamente respondido por eles.
    Obrigada.

  • Ingrid diz: 2 de junho de 2012

    Olá meninas, vou me casar em 2014 ainda, mais ja estou em busca do vestido, adorei um do DH Gate http://www.dhgate.com/2012-top-charming-bride-handmadeflower-one/p-ff8080813280d7e90132881dd2455c12.html, mais pelo que vejo o site superb está dando super certo com todas que compram la, gostaria da ajuda de vcs pq me apaixonei por este vestido e quero muito ele, mais tenho medo de comprar por esse site, meu e-mail é ingridrteixeira@hotmail.com….aguardo resposta de vcs meninas! Beijos!!

  • Luana diz: 4 de junho de 2012

    Ingrid, muuuuuuito lindo mesmo esse vestido, adorei!
    Vou casar em Outubro de 2013, quero comprar meu vestido pela internet, pois estou sem grana, mas ainda não decidi em qual site
    São tantas opções que ficamos malucas ;) … bjs

  • Daniela diz: 4 de junho de 2012

    Gente. que lindo esse vestido!!
    Eu babei por esse daqui oh: http://www.wedding.sh/new-arrival-nawd0273-p-8493.html

    Dizem que em SP Capital sai barato tbm.. mas não tive a oportunidade de ir lá comprar ainda.

    Bjs

  • Paula Lasso diz: 4 de junho de 2012

    Meninas que compraram no superbwenddingdress. Vocês me passam as fotos de seus vestidos? eles são bonitos? Parecem como no site? Eu vou arriscar e comprar essa semana ainda o meu…estou decidindo entre 2 modelos. Meu email paulalasso@bol.com.br
    bjus

  • Luana diz: 17 de junho de 2012

    Eu achei um site legal http://www.vestidosancasado.com, e estou falando com a menina.

  • Camila Oliveira diz: 18 de junho de 2012

    Gente alguém já comprou no tide buy ? ou conhece o site ?

    Beijos

  • Daniela diz: 18 de junho de 2012

    Comprar ou não, eis a questão né…… Eu queria achar um lugar que vendesse aqui no Brasil, acho meio arriscado comprar pelo exterior e tal.. alguém conhece alguma loja assim e que já tenha experiência?

    Obrigada

  • Luana diz: 18 de junho de 2012

    Daniela, o problema das lojas daqui do Brasil, é que compram por 200 dolares e vendem por 1500 reais, mesmo assim sai caro, estou muito tentada a comprar pela internet, mais tenho medo do tecido e o acabamento serem de péssima qualidade. bjs

  • Daniela diz: 18 de junho de 2012

    É Luana.. eu também tenho medo de chegar e ser uma decepção! Caso você compre e queira me contar as novidades meu e-mail é dani.naza@gmail.com

    Bjs!

  • Kallyna diz: 25 de junho de 2012

    Meninas,

    Me caso em maio do ano que vem e estive olhando alguns modelos da pronovias, pra minha surpresa qdo entrei no DHGate vi as mesmas fotos do site oficial da marca (incluindo fotos dos modelos Manuel Mota e Elie Saab).

    Na minha lbça passaram duas hipóteses, a primeira e mais provável é de sejam realmente cópias (baratas ou caras, boas ou ruins…), ou os vestidos da marca são confecionados na China… Imagino que assim como a Pronovias outras lojas tb têm seus modelos copiados, o bom é q dá prá tentar experimentar o “original” antes..

    Estou bem tentada a comprar um deles, nem q seja pra ter o modelo ao vivo pra minha costureira de confiança copiar…

    bjks

  • Tha diz: 25 de junho de 2012

    Meninas,

    Estou super na dúvida, pois achei um vestido maravilhoso no site da superbwedding por $309 – http://www.superbweddingdress.com/wedding-dress-china.asp?hw_id=7342 – e no site do Dhgate o mesmo vestido está $143,75, qual desses sites vocês acham mais confiável? E outra, o vestido que me apaixonei é todo de renda, ai que medooooo.

  • Monalisa diz: 26 de junho de 2012

    Eu comprei o meu no DHgate, é um modelo Elie Saab, mas não comprei por ser dele o modelo não.. pq desde a primeira vez que o vi fiquei apaixonada… Mas eu já sabia que eram copias. Mas mesmo assim me arrisquei!

  • Daniela diz: 26 de junho de 2012

    Monalisa,
    Mais o vestido é bonito igual ao da foto? Se puder posta a foto e nos mande o link!

    Bjs

  • Denise diz: 27 de junho de 2012

    Meninas,
    Li todos os posts, de 8 de julho de 2011 até o que foi postado ontem pela Daniela…rs e quer saber? Ainda estou em dúvida se compro ou não o meu vestido no superbweddingdresses.com. Será que vale a pena mesmo? Não estou podendo arriscar ($$$)

  • Luana diz: 27 de junho de 2012

    Denise,
    Estou na mesma situação que você, o pouco que arriscar $$$ e não der certo, vai me fazer falta :(

  • Monalisa diz: 27 de junho de 2012

    Daniela
    Quando o meu chegar eu dou noticias aqui a vocês, e passo fts também!!! Eu acho liiiiiiiiiiiiiiiindo o vestido, era o dos meus sonhos rsrs
    mas eu não to criando muita expectativa não… mas estou tentando ser confiante. O vendedor tem me dado muita atenção. O cuidado que tive foi mandar as medidas maiores pq qq coisa aperto… E tbm me arrisquei pq tenho uma estilista aqui para fazer os reparos e se precisar ‘estilizar’ o vestido. Mas é todo em tule e renda como eu queria.
    beijoooos

  • Luana diz: 28 de junho de 2012

    Monalisa, tomara que chegue LINDOOOOO, nos conte e mande fotos
    o meu e-mail é luanaginato@r7.com
    Boa sorte para todas nós… bjs

  • Viviane diz: 30 de junho de 2012

    Bom… minha prima vai se casar em setembro de 2012. Ela está no EUA, virá ao Brasil para se casar. embora tenha comprado um no EUA, ela encontrou um num site chines que ra o que ela realmente sonhava. Apos quase 1 mes de espera, o vestido chegou nas medidas dela e igual a foto, a unica coisa q ela esperava ser diferente, é q ele nao é trabalhado em renda e sim um material parecido. Ela está satisfeita. Infelizmente nao possuo o site, mas asim q tiver, postarei para vcs. Obrigada

  • samantha diz: 30 de junho de 2012

    aff se eu fosse vc , mandava devolver esse vestido e pedia o dinheiro de volta poque eles nao tem o direito de mandar lixo pras pessoas ainda mais que voce mandou as medidas desse jeito eles queimam a loja e vc deveria ter reclamado no site e queimado eles , eu compro direto nesse site e até estava pensando em comprar um vestido , mas depois dessa mancada que eles deram com vc nao dá , queima o vendedor e queima a loja , mesmo que os vestidos são caros no Brasil , voce nao pagou barato, vc pagou preço de vestido de festa na zara ou outra loja chique , nao é justo o consumidor tem que ser respeitado

  • Jaqueline Teixeira diz: 2 de julho de 2012

    Bom meninas…eu trago um relato perfeito de compra de vestido da China. Me caso em outubro, e desde outubro do ano passado estou com meu vestido em casa. Ele é LIIINNNNDDOOOOOOO, e comprei pelo DHgate com o vendedor Bill007. Não tenho do que reclamar…inclusive se alguém quiser ve-lo eu mando fotos. Denise e Luana, entrem em contato comigo que eu dou todas as dicas pra vcs: jjjaque@gmail.com, escrevam no assunto vestido de noiva pela internet que eu vou saber. Não me arrependo nem um pouquinho de ter arriscado, ganhei muito mais do que poderia ter perdido se tivesse alugado ou comprado um aqui no Brasil!!!

  • Luana diz: 2 de julho de 2012

    Jaqueline, fiquei muito feliz por você
    Que bom que deu tudo certooooooooooo :) Graças a Deus!!!
    Já tem mandei o e-mail, me passa as fotos ;)

  • Paula diz: 2 de julho de 2012

    Meninas que compraram no superbwenddingdress. Vocês me passam as fotos de seus vestidos? eles são bonitos? Parecem como no site? Eu vou arriscar e comprar essa semana ainda o meu…estou decidindo entre 2 modelos. Meu email paulalasso@bol.com.br
    bjus

  • Clicia diz: 12 de julho de 2012

    Bom dia meninas! Estou muitooo feliz com meu vestido, veio perfeito do jeitinho que eu vi na foto, dai se alguém tiver interesse em comprar, pois vou usar ele em novembro, depois disso ja irei vender. Meu email kikigyn@hotmail.com

  • Mariana Lima diz: 16 de julho de 2012

    Ola meninas!!
    Me caso em setembro/2013. Uma amiga da minha prima comprou o vestido dela de casamento pelo Tidebuy e o vestido veio perfeito! Minha prima me deu a dica, e desde então venho pesquisando sobre o site, e caí de paraquedas aqui! Vi que muitas super recomendam o site http://www.superbweddingdress.com/ e eu gostaria de saber se vcs acham que este é melhor do que o Tidebuy… Estou super na duvida, de em qual site comprar, pois aqui no RJ é muito caro um aluguel, na faixa de 1500 / 2000 reais… Please, me deem dicas sobre os dois sites quem tiver… Estou animada para comprar um vestido Made In China, mas gostaria de saber se realmente dá certo, estou com aquele medinho básico rsrs
    beijos, obrigada!!

  • rebeca diz: 19 de julho de 2012

    olá! comprei o meu vestido desse site http://www.superbweddingdress.com, e veio perfeito!!!! lindo ! super bem acabado! chegou antes da minha fatura do cartão! vale muito apena! se pudesse compraria mais vestidos! pode confiar pois veio maravilhoso! com todas as pedrinhas e bordados !!!

  • Ana Paula diz: 25 de julho de 2012

    Meninas,
    Que bom que na maioria dos casos, está dando tudo certo!!! O superb é maravilhoso mesmo!!! Já me casei em Maio desse ano, e comprei o meu por esse site, já passei fotos para muuuuitas noivas!!!E espero ter ajudado!!!
    Meu e-mail anapaula1911@hotmail.com —– Ah!Quem puder me mandar as fotos pra eu dar uma olhada iria adooorar!Não me canso de ver os vestidos de noivas do superb!!! O meu foi um verdadeiro sonho realizado!!! Ah! Meninas, quem tiver interesse, no meu vestido e nos sapatos que são lindissiiiimos, me passe um e-mail e podemos negociar!!! ESTA A VENDA!!!

    Beijos!!!

    Ana Paula

  • sara diz: 31 de julho de 2012

    meninas, eu sou meia doidinha mesmo!!!eu conheci essa novidade por uma amiga da academia e ela garantiu que chega o vestido perfeito em casa ,entao me indicou o site http://www.shopofbrides.com/ o dela ela comprou nesse site e chegou perfeito diz ela, se casou em maio e realmente vi o vestido ,muito lindo!!! so que por um acaso do destino achei não me lembro como o site http://superbweddingdress.com/, e pela facilidade de entender melhor e ver melhor as fotos, eu senti mais segura, e efetuei o pedido dia 24/07/2012 e vou me casar dia 13/07/2013 estou pedindo adiantado com medo mesmo ,se nãod er certo olho por aqui mesmo,e ai entrar no blog eu fiquei mega feliz de ver varias noivas falando que esse site é bom, e inclusive mandei um mail pra ana pula para ela me mandar fotos do dela, quero dizer que, essa mistura de anciedade e medo eu estou passando e assim que chegar posto pra vcs . a cady a atendente muito bacana adcionou no msn e ficam on line sempre ,assim ficamos aliviadasne, ate agora 100% satisfeita. assim que chegar dou noticias.

    bjus gatas

  • lucinéia Geraldeli Pedrolongo diz: 31 de julho de 2012

    Olá Pessoal , meu nome é Lucinéia eu comprei um vestido para minha filha ,olha realmente não veio igual ,mas isso só acontece quando tem muitos detales , olha demorou 55 dias pra chegar nos correios da minha cidade ,paguei 143,00 dolares em reais R$303,00 e mais 60% de imposto nos correios , esse imposto foi R$ 187,00.
    Vou indicar o vendedor e o site , a maioria dos vestidos deles o frete é livre , comprei outro vestido e estou aguardando a chegada !
    Se for comprar não se esquece de ver o frete !
    Qualquer pergunta meu email é ( gadita_neia@hotmail.com )

    http://www.dhgate.com/wholesale/store/ff8080812efbb076012f0114932a29be_all_3.html?freeshipping=1&pri

  • Lucinéia G Pedrolongo diz: 31 de julho de 2012

    Olá esqueci de colocar uma observação

    Gostei do vestido apesar de não vir identico a foto , pois as modelos são muito magras .
    Mas muito bonito , o acabamento muito bem feito , a costura perfeita ,pois entendo um pouco de costura .
    indico !

  • Andreia diz: 3 de agosto de 2012

    Ola Meninas !!!

    Quero muito comprar meu vestido de noiva pelo site , gostaria q vcs me enviasse as fotos dos vestidos q vcs compraram pelo site e me auxiliasse como comprar, meu email é : deca_anjo@hotmail.com

  • Fabíola diz: 6 de agosto de 2012

    Olá meninas estou há pelo menos 2 horas olhando os comentários de vocês e já estou super decidida apesar do medo!!! Me caso só em 2014 mas já estou de olho em tudo!!
    Ana Paula, gostaria de ver seu vestido, sapatos e tudo o que tem interesse de negociar huiahaui, o orçamento ta baixo então estou aberta a todas as oportunidades. Isso serve para todas as outras casadas que tiverem interesse em negociar seus vestidos e anexos.
    meu e-mail é alexandreefabiola@hotmail.com
    Obrigada meninas por TODASSS as dicas!!!
    Beijinhus

  • Laís diz: 8 de agosto de 2012

    Sinceramente não recomendo compras da China. Conheci um grupo de noivas aqui onde moro e as meninas que se arriscaram, todas (100% mesmo) delas se deram mal ou porque o vestido era péssimo, muito mal acabado ou porque a tributação na alfândega foi absurda. Uma delas comprou um vestido de 100 dolares e foi taxada em R$1.400,00. Essa nem foi buscar o vestido, abandonou a encomenda porque se recusou a pagar esse valor em algo que tinha custado tão pouco e que ela não tinha a menor idéia se valeria a pena mesmo.

    Gente, vestido de noiva é algo sério, muito importante. Ao meu ver é muito importante você fechar num lugar que te passe confiança, que você possa cobrar seus direitos caso se sinta lesada. O prejuízo financeiro pode ser pouco, mas abrir um pacote e dar de cara com um algo que não tem absolutamente nada a ver com aquilo que tá no site (obviamente fotos dos originais, assim como as LV e os Louboutin que a China vende por 10% do valor real dele) é uma frustração que eu não quis passar.

    Eu vi alguns vestidos dessas noivas e na boa, não valem nem 100 reais.

    Pensem bem, pode até ser caro, mas você só pretende gastar isso num vestido essa vez na vida. Vale a pena analisar se é só preço que você procura.

  • Fabíola diz: 13 de agosto de 2012

    Ai ai ai… então volto a perguntar hiuahuahia MENINAS, NINGUEM QUER NEGOCIAR OS VESTIDOS JÁ USADOS? Bjinhus

  • ROSANI MEIRELES diz: 25 de agosto de 2012

    VOCES CONHECEM A QUALIDADE DO PRODUTO E A ENTREGA DO QUE EH PROMETIDO NO SITE http://WWW.VESTIDOPARASEMPRE.COM.?
    ME INTERESSOU
    OBRIGADO
    ROSANI

  • Paula Lasso diz: 27 de agosto de 2012

    Meninas… escolhi dois modelos de vestidos de noiva (bem diferentes) no site http://www.superbweddingdress.com e arrisquei. Fiz a compra!!!
    Até o final desse mes fica pronto e em poucos dias estarei com eles em mãos.
    Quando chegar venho contar como foi… espero ter a mesma experiencia que as outras noivinhas que compraram tambem com a Cady.
    bjus

  • Celine diz: 28 de agosto de 2012

    Me caso dia 1° de Setembro, sim próxima semana! E comprei meu vestido no site Tidebuy ( http://www.tidebuy.com/)
    O Valor era US$ 163.59, achei um cupom de desconto de US$20,00 e ficou US$ 154.59! Frete Gratis!
    Demorou 3 meses e meio para chegar! Estava apavorada! Mas Chegou a tempo!
    Uso numero 2 e pedi o numero 4. pra poder ajustar!
    Quando chegou eu odiei, tinha lantejoula, um laço muito feio, estava largo, chorei muito, mas levei em uma costureira boa e ela apertou, ajeitou, trocou o laço e eu amei!
    Tive que pagar R$360,00 de impostos, quando retirei o vestido nos correios!

    Eu achei que valeu a pena, com os ajustes, tributação e compra do vestido gastei R$900,00!
    Tenho várias fotos, peçam pelo email: celinedsn@gmail.com.

    Fabiola, eu topo vender sim viu!

    boa sorte meninas

  • Gabriela Ribeiro diz: 29 de agosto de 2012

    Olá meninas!! Me caso em abril de 2013 e estou no dilema se compro ou não o vestido pelo site da China. As que já receberam com sucesso poderiam me enviar fotos?? Bjinho!! E-mail: gabahia@yahoo.com.br

  • Ricardo diz: 3 de setembro de 2012

    Olá, gostaria de deixar a indicação de minha loja pra quem esta procurando vestidos com preço bom e deseja dividir no cartão. A Riccari Noivas é uma loja online com vestidos lindos e com uma variedade de mais de 4 mil itens. Os vestidos são importados, sob medida e de qualidade. O frete é grátis e trabalhamos com cartão em até 12x. Venha conferir! http://www.riccarinoivas.com.br

  • Celine diz: 4 de setembro de 2012

    Meninas, não tenho fotos oficiais do meu vestido que comprei no Tidebuy, mas tenho um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=fuxshdBnv7A&list=HL1346803420&feature=mh_lolz

  • Plinio diz: 5 de setembro de 2012

    E a dona do site não responde…cade a GAby???

  • Gabrieli Chanas diz: 5 de setembro de 2012

    Plinio, eu nunca comprei um vestido da China, então acho que não posso ajudar muito na discussão do bom ou ruim. Posso intermediar a discussão, mas dar meu ponto de vista não tem como. Abração!

  • Gabrieli Chanas diz: 5 de setembro de 2012

    Plinio, eu nunca comprei um vestido da China, então acho que não posso ajudar muito na discussão do bom ou ruim. Posso intermediar a discussão, mas dar meu ponto de vista não tem como. Abração!!

  • Andrea diz: 12 de setembro de 2012

    meninas , quem quer comprar vestidos de grife ,compra direto com eles , aqui no Brasil tem Lojas que vende os vestidos originais, mais são 7 mil reais, eu nao compro nem que eu fosse milionária , prefiro sim os vestidos da china , que sao baratos e lindos, e vendo a foto , o vestido ficou bonito, e nem todos os vestidos de grife vende no Brasil , pq eles mesmo nao enviam somente nos e.u.a,quem quiser gastar 7 a 10 mil reais em vestido de noiva,pra usar uma vez só , compre ,eu prefiro pagar barato , com 7 mil abro um pequeno negócio. Boa sorte as exigentes demais. rsss

  • Paula Lasso diz: 24 de setembro de 2012

    Meninas… comprei dois vestidos de noiva pelo site http://www.superbweddingdress.com.
    ameiiiii
    Os vestidos chegaram em 5 dias pela DHL. Escolhi um modelo sem muitos detalhes e um outro que de fato era o que eu queria! Os vestidos são simplesmente maravilhosos!
    Muito bem feitos…acabamento e material de ótima qualidade!
    Posso dizer que foi muito mais lindo do que eu poderia esperar e não perdem em nada para os vestidos que vi por aqui.
    Ficou um pouquinho grande, porque emagreci e tinha mandado as medidas sobrando um pouco por medo… então um pequeno ajuste resolveu e ficou perfeito! Não tenho nenhum detalhe pra reclamar… nada mesmo!
    Recomendo com toda certeza!
    Quem quiser mais detalhes fique a vontade em pedir que conto tudo!
    Sem contar a Cady que foi maravilhosa no atendimento. Conversava sempre com ela pelo msn.
    Espero que todas tenham a mesma experiencia que eu tive! Me caso dia 12 de outubro desse ano!
    beijão!

  • viviane diz: 29 de outubro de 2012

    gente,gostaria muito de dICAS DE SITE CONFIÁVEIS PRA COMPRA DE VESTIDO DE NOIVA.
    HELP!!!!!!!!!!!

    Bj
    Vi

  • Camilla diz: 30 de outubro de 2012

    Meninas, me casei no dia 15 de setembro e estou vendendo meu vestido. Fui a única a usá-lo, está lavado e passado. Ele é off white, modelo sereia, com corpo de renda bordado e saia em tule. Meu tamanho é 38 mas ele pode ser aumentado até o 42 ou diminuido. O acabamento interno é perfeito com barbatana e bojo. Quem tiver interesse me mande um email que encaminho fotos. camillacintrac@hotmail.com

  • THAIS diz: 2 de novembro de 2012

    OLÁ MENINAS!!!! NOSSA, QUANTA DUVIDA… MAS DEPOIS DE LER TOOOOOOOODOS OS COMENTARIOS, ACREDITO QUE O http://www.superbweddingdress.com PARECE SER O MAIS INDICADO…. MENINAS QUE COMPRARAM NESTE, PODERIAM ME ENVIAR AS FOTOS DOS VESTIDOS? email: thais_tardin@hotmail.com

  • Renata diz: 6 de novembro de 2012

    Meninas,

    Também comprei o meu vestido na http://www.superbweddingdress.com, e comigo aconteceu como com Paula Lasso. estou muito satisfeita com minhas compra.

    Uma amiga alugou um modelo identico em uma loja super badalada aqui no RJ e pagou 3.500,00 eu não paguei nem 1.000,00. Sem brincadeira é o mesmo vestido. Dizem as más linguas que esta loja compra na China e ajusta aqui. De qq forma eu super recomendo a superb wedding dress. Quem não fala nada de inglês pode usar o tradutor do Google que a Candy já está acostumada com as brasileiras comprando. A fotinha vou ficar devendo, pois o vestido está escondido na casa de uma Tia, pois em acidentei e meu namorado está aqui em casa cuidadndo de mim e somente próximo ao casório irei levar para costureira. Assim q me casar posto (20/4/12). Bjs e espero ter ajudado.

  • monica diz: 9 de novembro de 2012

    Meninas vocês podem passar as fotos do vestidos de você estou super insegura

    email monica_csabc@hotmail.com

  • monica diz: 9 de novembro de 2012

    Meninas vocês podem passar as fotos do vestidos
    email monica_csabc@hotmail.com

  • Al Bridal Vestidos de Noivas diz: 10 de novembro de 2012

    Noivas que querem comprar vestido de noiva , vendemos vestidos de noivas ,temos fotos dos vestidos que produzimos quem quiser nos contate.
    contato@albridal.com

    Vestidos a partir de R$2.000,00 pois a fábrica é em Londres.

    Depois de pronto enviamos para nossa equipe no Brasil e depois a equipe envia pra noiva assim evita transtornos e a noiva nao paga taxa alguma somente o vestido e frete.

    Al Bridal.

  • Celine Muller diz: 10 de novembro de 2012
  • Gla diz: 23 de novembro de 2012

    Meninas estou muito afim de comprar meu vestido da china mas estou muito em duvida em relação a renda.. alguem pode me ajudar em relação a isso mandando fotos etc… bejo bejo… meu e-mail: glacielia@hotmail.com

  • PAULA diz: 19 de dezembro de 2012

    Meninas, eu comprei o meu site da china, eu só apertei porque pedi um pouco maior, e coloquei mais bordado, porque eu quis, veio igualzinho. Indiquei para outras amigas, e no total foram 4 que compraram da china. O problema foi só o imposto, e ainda assim, compensou 10x mais do que comprar aqui, meu vestido só atrasou 1 dia do prazo (chegou em 22 dias), e ainda me entregaram num domingo!
    Só acho que devem pesquisar bastante e pedir com antecedência
    Então a colega que acha que noiva que comprar vestido de noiva da china é topeira, eu digo que topeira é quem paga aproximadamente 10x mais caro em um vestido vestido!

  • PAULA diz: 19 de dezembro de 2012

    Ah, o meu vestido comprei no http://www.superbweddingdress.com, e como algumas meninas disseram, a Cudy é super atenciosa. Uma colega ficou em dúvida se comprava no superb ou no Tidebuy, porque achou o tidebuy mais barato, acabou que no total acabou pagando mais caro do que se comprasse no superb, mas de qualquer forma ficou satisfeita. E as noivinhas devem sempre contar com o imposto, porque assim como o meu, os das minhas amigas tb caíram na alfÂndega, e o imposto é de 30 % em cima do valor do vestido. Espero ter ajudado.

  • MAYANE diz: 26 de dezembro de 2012

    OLA MENINAS
    ESTOU SUPER AFIM DE COMPRAR O VESTIDO DA CHINA…. E LENDO OS POSTS AQUI ESTOU MUITO CONFIANTE….
    QUEM PUDER ME MANDAR FOTOS ODS VENTIDOS, FICO MUITO AGRADECIDA – - – MAYMAGALHAES@HOTMAIL.COM
    AHHH…. QUEM QUISER VENDER OS VESTIDOS TB TENHO INTERESSE MANDEM FOTOS E O PREÇO E O TAMANHO PARA MEU EMAIL…

  • Carol diz: 28 de dezembro de 2012

    Gente, olha, quando eu estava noiva eu me decidi a comprar o vestido ao invés de alugar. Morei nos EUA e lá todo mundo compra…os vestidos são bonitos e nem de longe tem o preço ridiculo que querem cobrar pelo alguel aqui.
    Depois de ver os vestidos da China (todos réplicas, alguns bem feitos outros nem tanto) comecei a buscar sites e blogs de quem já tinha comprado.
    Encontrei um site de uma brasileira morando nos EUA que deu dicas de lojas on line confiáveis e de como saber que seu vesitdo é autêntico e o site é vendedor autorizado.
    Conclusão, comprei meu vestido pelo site bestbridalprices.com e foi a melhor coisa que eu fiz!!!
    O vestido é lindo, muito mas muito bem acabado e ficou perfeito em mim!!!
    Eles embalam o vestido e os acessórios com tanto capricho que dá vontade de chorar quando você vê! E fora que o atendimento do costumer service deles é impecável!!1
    Quando as pessoas me viram todo mundo me perguntou ”é esse o vestido da internet? É tão lindo!!!!
    Para terminar a história….eu ainda acabei vendendo o vestido para outra noivinha!!!! Final super feliz!!!!

  • Carol diz: 28 de dezembro de 2012

    Para complementar…meninas, prestem atenção, ponderem nas coisas que são razoáveis…..não tem como comprar um vestido Vera Wang, La Sposa ou Mori Lee por 200 dólares….não paga o tecido….então fiquem espertas com isso….as vezes o barato pode sair caro e estressante.

  • Francelma de Jesus Pinto diz: 17 de janeiro de 2013

    olá meninas li tdos os comentarios e me animei muito mais, em comprar um vestido de noiva da china,estou na duvida de dois site o superbweddingdress eo dhgate,então peço que me ajudem indicando qual o mais seguro e tbm e se puder me mandem as fotos dos vestidos q vcs compraram estou curiosa pra ver os vestidos, e quem sabe um desses pode ser o do meu sonho,dai ficarei mais segura pra comprar,muito obrigado.

  • Francelma diz: 17 de janeiro de 2013

    olá meninas li tdos os comentarios e me animei muito mais, em comprar um vestido de noiva da china,estou na duvida de dois site o superbweddingdress eo dhgate,então peço que me ajudem indicando qual o mais seguro e tbm e se puder me mandem as fotos dos vestidos q vcs compraram estou curiosa pra ver os vestidos, e quem sabe um desses pode ser o do meu sonho,dai ficarei mais segura pra comprar,muito obrigado.francelmadejesus@hotmail.com

  • Renata diz: 18 de janeiro de 2013

    Então Francelma..de tudo que pesquisei antes de comprar, me senti mais segura comprando pelo superbweddingdress. Pq não vi uma noivinha sequer reclamando de nada. Mas pesquise em outros lugares tb e tire suas próprias conclusões. A única coisa q posso te afirmar é que a transportadora DHL é quem faz esse serviço melhor. Seja lá onde for comprar faça por ela, pois é aúnica que não vi reclamações, as demias todas tinham. Bjs e boa sorte!!

  • Francelma diz: 22 de janeiro de 2013

    Renata agradeço de coração a sua informação,acho q vou comprar por este tbm, mas ainda ñ cosegui saber o preço em real,e como q é a compra por cartão tem q ser um internacional ou ñ, gostei de varios vestidos mas um é 309,mas ñ sei o valor pra mim pagar aqui vc sabe me dizer muito obrigada bjsss

  • Deborah diz: 24 de janeiro de 2013

    Francelma e Renata! Não percam tempo em duzentas páginas de vestidos da China! Navegue nesse site totalmente brasileiro e se surpreenda! http://www.noivaimportada.com.br O preço médio dos vestidos é de R$900 reais mas já está tudo incluso, e vc nem precisa se preocupar em vestido ficar preso na alfândega e nem pagar imposto no final! Eles fazem tudo para vc! Entra no site”!

  • Renata diz: 24 de janeiro de 2013

    Deborah, conforme informei anteriormente eu já comprei.
    Francelma, no canto esquerdo do superb vá em SELECT YOUR CURRENCY, e mude de dolar para real. Sim vc precisará de um cartão internacional e que esteja liberado para compras no exterior. Se cadastre no site e entre no chat. Use o tradutor do Google para explicar oq deseja. A Cady já está acostumada com as brasileiras q fazem suas comprimas por lá. Bj

  • Danielle diz: 13 de fevereiro de 2013

    CArol,

    Me manda onde estão as dicas dessa pessoa? Gostaria de comprar meu vestido da china, caso-me de dia e quero algo bem básico,adorei este modelo do Ebay:

    http://www.ebay.com/itm/Stock-Whites-Beach-Wedding-Dress-Evening-Chiffon-Bridal-Gown-Size-6-16-Or-Custom-/160873451975?pt=Wedding_Dresses&vti=Size%09Custom+MadeColor%09Whites&hash=item2574ce11c7

    Se puderem me mandar fotos dos que todas vocês possuem agradeço
    rezende.danielle@gmail.com

    Beijos

  • Carol diz: 15 de fevereiro de 2013

    Olá Danielle,
    Puxa faz bastante tempo que eu olhei, era um blog de uma brasileira que morava nos EUA…o vestido que vc quer é lindo! A única coisa é que provavelmente essa versão do Ebay é uma réplica, o vestido original é provavelmente de algum estilista conhecido. O problema da réplica é que a qualidade, acabamento e materiais não são os mesmos então o vestido acaba ficando como esse do post, entende? Acho que vale a pena achar de quem é o vestido original e comprar ele mesmo, certinho.
    Para isso aí vão alguns sites de confiança (eu morei nos EUA e conheço um pouquinho).
    http://www.davidsbridal.com/webapp/wcs/stores/servlet/InternationalLandingView?langId=&storeId=10052&catalogId=10051&Country=BR
    http://www.moonlightbridal.com/
    http://www.bestbridalprices.com
    Se vc me mandar seu e-mail eu envio fotos do meu vestido, era lindo!!!!

  • Carol diz: 15 de fevereiro de 2013
  • Gabriela diz: 21 de fevereiro de 2013

    Oi meninas, gostaria de saber se alguem ja comprou no Dress Firm, se chegou como o esperado e se o imposto qndo chega é muito alto? Obg! =*

  • Aline Bertacini diz: 7 de março de 2013

    Olá meninas… bom eu fiquei a tarde toda para ler todos os comentarios, estou muito esperançosa para comprar um vestido , porem meu unico medo é o tempo pois caso no final de julho e tenho medo pela alfandega atrapalhar alguma coisa… as que compraram e chegou tudo certo deu algum problema com a alfandega???

    ahh poderia me mandar dos foto vestido que vcs compraram ????????????????

    meu email aline_crazy90@hotmail.com ou alinebertacini@ig.com.br

    se alguem por me ajudar vou agradecer muitoo ..

    o brigado deste então…

    :D

  • Bárbara Vilarinho diz: 1 de abril de 2013

    Vou dar uma dica pra quem quer comprar no dhgate.com:

    não comprem anúncios em que as fotos são de catálogos, ou seja, com modelos magérrimas e lindas dentro deles e conforme foram fabricados pelo estilista original. Procurem vendedores que publicam as fotos de como os vestidos ficaram depois de feitos por eles. Geralmente o anúncio começa com “Actual Image”. Dessa forma, dá pra ver como o vendedor trabalha, se o vestido não está cheio de defeitos, enfim… Eu acabei de comprar dois, um longo e um curto para o meu casamento que será em setembro. Nenhum dos dois era foto de catálogo, era a foto do vestido no manequim depois de pronto. Isso ajuda bastante!

  • lucia diz: 4 de abril de 2013

    muito boa sua dica barabara,
    só compro pela internet,
    e graças a Deus nunca tive problemas

  • Grazi diz: 11 de abril de 2013

    Tem um comunidade que foi criada recentemente no facebook para discutir o assunto e ajudar as noivas que que querem comprar os vestidos da chima. O nome é Casamento made in China :
    http://www.facebook.com/groups/432956360132330/

  • Paula Carolina diz: 12 de abril de 2013

    Olá Carol!!

    Poderia enviar foto dos eu vestido comprado no bestbridalprices.com para meu e-mail?
    Paulacarolinam@yahoo.com.br

    Obrigada,

    Paula

  • Tarisy diz: 12 de abril de 2013

    Oi meninas!!!
    Vou me casar ao que vem, mas já estou de olho nos vestidos! Já olho alguns dos sites citados aqui há algum tempo, mas sempre tenho dúvidas. Até me animei com alguns comentários daqui!

    Se alguém puder me mandar fotos dos vestidos que compraram, eu vou agradecer muito, pois vai me ajudar bastante na minha decisão!
    Meu e-mail: tarisyfreitas@yahoo.com.br

    Assim que me decidir venho aqui contar pra vocês!

  • Adriana diz: 4 de maio de 2013

    Oi meninas, por favo quem comprou vestido no superbweddingdresses pode me enviar fotos, pois pretendo comprar o meu também nessa loja.
    drikaed76@gmail.com

  • Thais diz: 17 de maio de 2013

    Oi meninas… Eu e minha cunhada compramos nossos vestidos de noivas pelo Dhgate e não me arrependi nenhum pouco, tem até amigas que já compraram roupas e compram a anos e nunca veio diferente do que está na foto, meu vestido veio perfeito como eu queria. Então acho sim que VALE MUITO A PENA comprar o vestido de noiva pela China, mas como já disseram peçam com antecedência, pois vai que acontece algo inusitado. Comigo deu certo e com a minha cunhada e espero que também dê certo com outras. Bjus

  • Thiely diz: 29 de maio de 2013

    Oi Gabrieli Chanas e meninas :)

    Também achei super atrativos os preços dos vestidos da China, fiquei apaixonada por um modelo sereia do site http://www.jjshouse.com/

    Por favor, alguém já comprou no site da JJsHouse e pode me ajudar com a dúvida enorme que todas as noivas tem se realmente vale a pena comprar?

    Bjos

  • ALEXANDRA diz: 30 de maio de 2013

    Me ajudem quero comprar no dh ghates mais nao sei como mando as medidas em cm mesmo ?

  • jrvcgy diz: 4 de junho de 2013

    eu amo fazer ****

  • tathielly diz: 12 de junho de 2013
  • reme diz: 18 de julho de 2013

    alo eu vendo vestidos de noiva importados desde a Espanha, muito economicos , e mais seguro, informaçao no mail*** noivascb3@hotmail.com

  • thaise diz: 30 de julho de 2013

    Meninas, comprei 2 vestidos pelo ebay e quando chega o primeiro torna-se algo VICIANTE!!! Os dois vieram divinos e muito rápido (máximo 2 meses). O importante é olhar as qualificações dos vendedores, e o que as pessoas que já compraram dizem do produto. Aí não tem erro, o atendimento é ótimo. Entra no google tradutor quem não fala inglês e leia todo o anuncio até o final. Fiquei com medo de pedir renda por se tratar de um vestido barato. Um deles tem renda no corpete de ótimo acabamento e qualidade. O acabamento dá de 10 nos que ví na minha cidade. Espero ter ajudado!!!

  • Lucia Dutra diz: 6 de agosto de 2013

    Gurias,

    Eu tive uma ótima experiência com dois sites na china. Para testar comprei um vestido de festa no site http://shopofbrides.com/ e depois que chegou perfeito tomei coragem de comprar oi meu vestido de noiva. Acabei comprando no http://www.jjhouse.com/ onde achei o vestido que eu queria. Também chegou perfeito com um ótimo acabamento.

    Segue as minhas dicas:
    1) Escolha um modelo com ajuste de faixinha nas costas; é menos arriscado que escolher um com ziper ou botões.
    2) Opte pelo vestido sob medida. Os sites tem uma tabela de conversão de centimetros para inches;
    3) peça para alguém confiável tirar as suas medidas como solicitado no site e adicione 1 ou dois centimetros nas medidas de Busto, cintura e quadril por garantia.

    Para vestidos de festa o imposto é em torno de 40% e para vestidos de noiva 60%. As noivinhas que preferm um vestido mais clean com cara de vestido de festa minha dica é escolher um modelo de vestido de festa e optar pela cor branca ou marfim e economize 20% de imposto.

    :)

  • Maria diz: 13 de agosto de 2013

    OLÁ MENINAS!!!! NOSSA, QUANTA DUVIDA… MAS DEPOIS DE LER TOOOOOOOODOS OS COMENTARIOS, ACREDITO QUE O http://www.superbweddingdress.com PARECE SER O MAIS INDICADO…. MENINAS QUE COMPRARAM NESTE, PODERIAM ME ENVIAR AS FOTOS DOS VESTIDOS? email: maju-estrella@hotmail.com

  • Leide Daiane Silva De Souza diz: 19 de agosto de 2013

    Eu comprei meu vestido no mercado livre, a moça disse que o tamanho era G pois dava para aumentar qualquer coisa, bom o vestido era dos sonhos fechei os olhos e comprei quando ele chegou nossa era muitas expectativas, não era o tamanho que ela falou ele era M a pessoa tem que ser muito magra e não tem como aumentar nossa foi como jogar todos os meus sonhos pela janela então eu falo nem tudo que vc olha é, eu estou arrasada moro em Viamão e a moça é do rio vou pagar as seis parcelas e nunca mais compro sem ver bjoss e boa sorte a todos

  • kelly mello diz: 19 de agosto de 2013

    ola meu nome é kelly e vou me casar no fim do ano, assim como muitas me tentei pelos preços dos vestidos chinese na internet, li muita coisa antes de realizar a compra inclusive este da Lisandra e o outro que deu certo também. com muito medo resolvi arriscar pois mesmo com a taxa alfandegaria o vestido sairia mais barato que um aluguel, demorou em media usn 25 dias para chegar ate o correio da minha cidade, sim pois tive que busca-lo. nem entrei no carro já abri o pacote e pra minha surpresa, era LINDO. claro que escolhi um sem tantos detalhes e pedi um numero maior, deu tudo certo eu recomendo.

  • lili angelika diz: 12 de setembro de 2013

    Ola, fiquei mais uma vez surpresa, com o caso da Juliana,que sei que é real.Pois aparecem todo mes noivas desesperadas querendo que eu dê jeito nos vestidos comprados na em alguns sites,muitas coisas erradas.O comprimento não bate,se for alta esquece.Fico muito triste por que imagina o desepero.Então procuram ver se o vendendor é real e o site tem qualificação e selo de segurança ou certificado.

  • sara silva diz: 17 de setembro de 2013

    ola meninas!!! eu comprei o meu vestido e deu td certinho porem algumas pessoas tem medo ne???entao quem quiser estou vendendo o meu do casamento ,casei na data 13/07/2013 e da recepção ,um vestido curto . bjuuu meninas

  • Maria diz: 15 de outubro de 2013

    Meninas, comprei meu vestido no site http://www.spozzata.com.br e amei! Eles são super atenciosos e confeccionam os vestidos aqui no Brasil. Eles também têm vestidos importados dos EUA de estilistas famosos. Adorei e indico!

  • nubia diz: 14 de novembro de 2013

    comprei o meu vestido por um site japonês ,chegou essa semana,lindo todo de tafetá com pedraria,costura perfeita e sob medida.se fosse aqui seria uns 5.000 reais o vestido,pelo site paguei 150 euros,uns 500 reais mais ou menos.estou muito satisfeita.

  • Kamilla Ladeira diz: 30 de novembro de 2013

    Bem, tenho pesquisado bastante tb. Acabei de comprar o meu vestido de Noiiva pelo DH.gate. É um risco? Sim. Uma amiga dos Estados Unidos comprou e eu pude pegar no vestido, ver a renda e tudo. Eu gostei bastante, apesar da minha amiga ter tido alguns problemas com ajustes.
    Eu conversei com a vendedora do meu vestido no site. Chat online, em inglês, claro. Ela sempre, em todo momento, deixou bem claro que eles fazem replicas dos vestidos de estilistas famosos. Eu disse que sabia disso várias vezes pois ela fazia questão de repetir. Eu pedi pra ela modificar uma parte do meu vestido e mandar fotos de outros modelos de vestidos reais feitos por ela. Ela me mandou. Também gostei bastante. Tem diferença. Claro! Mas é como se eu mandasse uma costureira copiar um vestido que vi em uma revista. A vendedora ainda mandou a foto do vestido que eu queria e com perguntas e gráficos sobre a modificação que eu estava pedindo. Sempre muuuuito atenciosa. Pedi agora e espero receber até fevereiro ou março. O problema é realmente a alfândega. Já havia pedido um vestido de festa da China pela internet. Pedi, paguei a alfândega e o vestido é muito bem acabdo, com bojo e veste muito bem. Nada a reclamar.
    Espero poder ter boas notícias em breve. Mas essa opção é só pra quem gosta de adrenalina, se não, garanta o seu pelo método normal! :D

  • Lili Angelika diz: 3 de dezembro de 2013

    O que existe de mais triste, pra uma estilista de noivas é o fato da noiva estar com sua auto estima ,”pra baixo”.Criar e desenhar o vestido junto com a noiva e confeccionar é fácil.O duro é convencer a noiva de que se o vestido está bom, a consultora do buffet já acertou tudo, por que ficar tão ansiosa e estressada ?Hoje em dia tem centenas de lojas de noivas e sites oferecendo vestidos que vão de R$ 300 a R$ 30mil, ou mais reais, vai de gosto (estilo e padrão de vida da noiva) e condições.A maquiagem faz milagres, então o que está pegando? Poxa vida relaxa e agradeça por ter a oportunidade de realizar um grande sonho e nunca esqueça que o vestido de noiva no cabide pode ser o mais caro do mundo ele está morto, e somente ganhará vida com você dentro dele! e se você estiver com bom semblante este brilho do seu rosto estará refletindo em todo o trabalho dos profissionais…então relaxe se olhe no espelho e não se envergonhe tenha coragem encha seu coração de amor se veja a noiva mais linda do mundo.Boa sorte e seja muito feliz!

  • Daiana diz: 3 de fevereiro de 2014

    Oi noivinhas!
    Estive bastante tempo pesquisando sobre os vestidos da China. Pedi muitas fotos para as meninas deste e de vários outros blogs. Optei por comprar da milanoo.com. Pedi dois vestidos, véu, anagua e arranjo de cabelo. Paguei pelo frete, mas peguei uma promoção de 20% de desconto, a milanoo faz algumas promoções “relâmpago”, com frete grátis ou descontos. Fiz o pedido em 16/12, foi postado em 02/01. Ficou parado na alfandega por uns 20 dias e chegou nos correios da minha cidade em 28/01/14. Óbvio que fui taxada, a alfandega está taxando praticamente todos os vestidos pelo que tenho visto. A taxa é no valor de 60% do valor declarado (você pode pedir para declarar um valor menor, mas não declare muito baixo pq se pedirem comprovação do valor e você não tiver… a multa é alta). No meu pedido foi declarado U$300,00. Alguns estados ainda cobram mais uma taxa, no RS esta taxa é de 30% (verdadeiramente um absurdo, um ROUBO!).
    Bom, no fim das contas toda a minha compra saiu R$1.600,00, muuuuuito em conta visto que são dois vestidos de ótima qualidade. Os vestidos são lindos mesmo: tecido, acabamento, detalhes. Pedi sob medida, mandei as medidas exatas e veio tudo PERFEITO!
    Estava com muito medo, mas realmente valeu muito a pena.

Envie seu Comentário