Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O trash the dress da Juliana

11 de julho de 2011 8

 

A Juliana enviou para o blog as fotos do trash the dress dela. Sim, somente dela! A surpresa das imagens foi ela ter encarado as lentes da fotógrafa sozinha. Uma proposta diferente, mas com um resultado muito fofo. E vocês, meninas, fariam o trash sem o noivo?

“Olá. Meu nome é Juliana Teixeira de Azevedo Pereira e sou de Joinville, Santa Catarina. Essas fotos foram do meu trash the dress. Casei dia 12 de março de 2011 e foi lindo, perfeito! Para o trash, a minha querida fotógrafa deu a ideia de fazermos diferente, sem o noivo. Tadinho, mas valeu a pena, pois ficou divino. Me senti uma diva mesmo e achei o resultado perfeito! Por isso, quero dividir com as noivinhas. E, claro, quero agradecer muito à querida Carol Costa, por ter feito essas belíssimas imagens, e à assistente Amanda Dalprá. Hoje, elas são grandes amigas minhas!”

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • Carol Costa diz: 11 de julho de 2011

    É uma honra ter fotos minhas mais uma vez postadas aqui no seu Blog Gabi :)
    A Juliana e o Robson foram noivos muito queridos e mais um casal de amigos que ganhei nesta vida.
    Como o Robson estava sempre muito ocupadinho e não curte muito posar para as lentes tivemos a idéia de fazer o Trash somente com a Ju… minha noiva super Diva e maravilhosa.
    o Resultado não podia ser melhor uma vez que ela ficou maravilhosa de noiva mais uma vez.
    Agradeço também ao Cristiano Alessandro, a Simara Helena, a Letícia e a Roze por ajudarem com todos os preparativos. além da presença sempre ótima de minha assistente Amanda Dalprá.

    Obrigada mais uma vez querida!!

    Bjão e sucesso sempre :)

  • Juliana azevedo diz: 11 de julho de 2011

    LINDO DEMAIS…perfeito!!!Claro não podia deixar de falar dos queridos que estavam com a gente nesse dia…Simara Helena Produções,Leticia Fantuci,Cristiano Alessandro,Rozze Acessorios…OBRIGADO POR TUDO!!!

  • Mariane diz: 11 de julho de 2011

    Ficou lindo, a noivinha é linda! ficou diva demais! Parabéns
    Mas no meu, quero com o noivinho.

  • Stephanie Pedron diz: 11 de julho de 2011

    As fotos estão lindas.

    Mas eu não faria um TTD sozinha, afinal o casamento é constituído dos dois, e acho que no fundo o noivo também iria se sentir excluído. Não teria tanta graça nem seria como esperado o resultado.
    Até porque o meu noivo não gosta muito de bater foto, mas no nosso ensaio ele se soltou um monte e no fim confessou que gostou!

    Beijos

  • Gabriela Lorenzet diz: 11 de julho de 2011

    O Fernando, meu noivo, diz que nao faz Trash nem pintado. Adorei esta ideia, se um dia eu casar assim, de noiva e tal, farei sozinha. Ta decidido! ahahahah
    Lindas as fotos.
    beijao

  • Juliane diz: 11 de julho de 2011

    Ju, vc tem um brilho especial, quando vc me falou que iria fazer o ensaio, eu já sabia que vc iria arrazar, parabéns a vc, também a Carol, Amanda e a todos os profissionais de Joinville pelas fotos e produção. Ficaram lindas.

    Abraços..
    Juli / Império Filmes

  • Eloise diz: 12 de julho de 2011

    Gabi, tbem fiz o meu trash sozinha… E quem fez as fotos foi minha irmã! Ficaram lindas!

  • Alaisi Betta diz: 13 de julho de 2011

    ÊÊê!

    Mais noivas de joinville por aqui!
    O trash ficou lindo! As trabalho da Carol é lindo-lindo!
    Parabéns meninas

    Beijos

Envie seu Comentário