Olá, meninas!
Faltam 2 meses para meu casamento! O tempo está passando muito rápido! Às vezes dá um medinho de não conseguir fazer tudo em tempo. Isso também acontece com vocês? Fico repassando uma lista mental de tudo que foi feito e o que falta: o lugar está ok, o toldo, som, luzes e fotógrafo também! Semana passada experimentei o cardápio e adorei! O Marcelo infelizmente não pode ir, então levei minha dinda querida junto! Também já conversamos com um tio do Marcelo muito querido e talentoso que irá preparar o bolo e agora estamos pensando na decoração, que também está sendo feita em família.
Como o lugar é rústico e já tem uma estrutura pronta, não é necessário fazer muita coisa. É certo que vamos usar chitão em algumas mesas, que é um tecido barato, rústico e bem alegre (outra tia queridíssima está cuidando dessa parte). Eu estou preparando velas brancas em casa. As flores serão margaridinhas e flores do campo, que compraremos provavelmente na Ceasa ou algum atacado. Como não contratamos decoradora, estamos recrutando nossos familiares! e isso está sendo muito legal. Todos estão curtindo juntos e certamente teremos ótimas lembranças.
Repasso alguns sites americanos com dicas de DIY (faça você mesma) que adoro: DIY Bride, DIY Wedding e Martha Stewart Weddings. Essa cultura é bem forte nos Estados Unidos! Eu também ando pesquisando muito as fotos de casamentos feitos nos jardins de casa, que eu acho lindoo!
Antes de me despedir deixo o contato da designer que fez o meu save the date, já que muitas de vocês pediram: contato@marjaamim.com.br
Beijos,
PS: acompanhe meus posts na seção Diário da Virgínia
Gabi Chanas
Latest posts by Gabi Chanas (see all)
- Uma bela olhada no vestido de noiva de Kim Kardashian - 27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2014
- Listinha: 3 lugares lindos para casar ao ar livre em Porto Alegre e região - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
- Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25 - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
Concordo com você, o tempo está voando.. Faltam 4 meses para o meu casamento e mesmos abendo que está tudo certo sinto um constante frio na barriga. Deve ser normal. Beijos e boa sorte!
É, passa rápido…
Eu estou curiosa pra ver o resultado da decoração, como a família vai se sair.
Bjs!!!