Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Trash the dress: Juliana e Carlos Eduardo

15 de julho de 2011 18

“Olá, noivinhas de plantão! É com muito prazer que envio as fotos do nosso trash the dress. Quando noivamos em 2009 se falava muito na nova moda americana do “trash the dress”, aqui no blog então nem se fala. Cada trash que eu via, tinha mais certeza de que queria fazer também, e ficava imaginando como seria o nosso! Desejávamos um lugar que tivesse a ver com a gente, não só ser um lugar bonito, que rendesse boas fotos, mas que nos identificasse como casal. Escolhemos, após muitas dúvidas, o Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha. Adoramos a região e volta e meia estamos por lá passeando.

Quando conversamos com nossa fotógrafa, ela nos deu o maior apoio e adorou a escolha do lugar. Apostando que os resultados das fotos seria o esperado por ela, e por nós também. Bem, falando da fotografa, a Kathleen Menezes é uma jovem fotógrafa de Canoas, talentosíssima. Não me canso de elogiar o trabalho dela para quem quiser ouvir! Ela tem muita personalidade e é muito profissional. Muito simpática e divertida, ela nos deixou super à vontade e nos dava várias dicas durante o ensaio.

Nossas fotos foram feitas em fevereiro, para que aproveitássemos a época de colheita da uva e tivéssemos parreiras recheadas para nossas fotos. Definimos o roteiro do dia com antecedência e passamos por três lugares diferentes: Farroupilha, Bento Gonçalves e Garibaldi.

Lembro com muito carinho e saudade deste dia, foi muito divertido e emocionante! Demos muitas risadas, entramos em lanchonetes e restaurantes vestidos de noivos e viramos atração em uma vinícola que escolhemos para fotografar! Um grupo de turistas que passeava por lá, tirou fotos nossas e nos parabenizaram pelo casamento. Volta e meia ouvíamos gritos de “Viva aos noivos!”. Assim fomos pegando o clima do grande dia que estava se aproximando.

O tempo ajudou, tivemos um dia lindo de sol e calor, e no final do dia desabou uma chuva daquelas. Mas se Deus te dá limões, faça uma limonada! Tiramos ótimas fotos na chuva mesmo, com o total apoio e satisfação da fotógrafa ao ver que topávamos tirar as fotos na chuva.

Espero que as fotos sirvam de inspiração para os futuros casais, e eu super indico o trabalho da Kathleen. Aproveito para registrar aqui meus agradecimentos a ela e toda a equipe pelo dia maravilhoso que tivemos e também para parabenizá-la pelo excelentíssimo trabalho. Em breve enviarei nosso Just Married!”


The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (18)

  • Mariane diz: 15 de julho de 2011

    um dos trash the dress mais lindo que já vi. Me emocionei muito. Parabéns!

  • Raiza diz: 15 de julho de 2011

    Muito lindo mesmo ! :)

  • jana diz: 15 de julho de 2011

    nossa, lindo demais
    quase dá pra sentir o cheiro das uvas

  • Carlos Eduardo (O Noivo) diz: 15 de julho de 2011

    Realmente foi muito divertido e o resultado ficou espetacular, no final das contas ter acordado muito cedo e voltado muito tarde, passar calor (sim, estava uns 30 graus +-) e se molhar, valeu muito a pena. Como minha, agora esposa, comentou a fotógrafa é muito boa e divertida.

    O Noivo.

  • Gladis diz: 15 de julho de 2011

    Simplesmente LINDOS!!!!

  • Jéssica Weber diz: 15 de julho de 2011

    Sou suspeita pra falar, mas eles estavam lindos…
    O trabalho da fotógrafa e de tda equipe que fez parte dessa festa linda está de parabéns…

    A madrinha!

  • Talita Amanda diz: 15 de julho de 2011

    Achei um dos Trash the Dress mais lindos que já vi! Tô louca pra fazer o nosso e certamente vamos nos inspirar neste!
    Parabéns ao casal e a fotógrafa! :D

  • Kellen Trilha diz: 15 de julho de 2011

    Abri os comentarios pra dizer que é um dos trashs mais bonitos que ja vi aqui no bloguinho, e pelo jeito não sou a unica a pensar assim! Maravilhoso, parabéns! Fiquei encantada com as fotos 21 e 11…

  • Juliana diz: 15 de julho de 2011

    Nossa o que dizer??? Tô muito feliz! Meu trash no NOIVA.COM !
    Queria muito dividir este dia maravilhoso com vocês leitoras. Sei como é importante esta troca de experiências aqui no blog e fico muito feliz com a repercursão do nosso trash.
    Apresentamos ele no nosso casamento aos nossos convidados e foi lindo! Não cabe em mim a felicidade de cada comentário e cada elogio. Obrigada!

    A NOIVA

  • melânie diz: 15 de julho de 2011

    Parabéns. Lindo o ensaio!!! Inspirador….

  • Leonor diz: 15 de julho de 2011

    Parabéns Juliana, lugar perfeito!!! Muito liiiindo. Até me emocionei pois nasci por essas bandas, mais precisamente em Bento Gonçalves. Pena que na minha época não tinah nada dessas coisas…eheh (26 anos de casada…)
    A foto que eu mais gostei foi a da bandeira do Grêmio, vocês enrolados. DIVINA
    abração

  • Adriana Salin diz: 16 de julho de 2011

    O mais lindo ensaio que já vi aqui! A foto dos noivos deitados na grama, depois da chuva, é de cinema! Paixão, amor e alegria sempre na vida de vocês!

  • Juliana (A NOIVA) diz: 16 de julho de 2011

    Obrigada pessoal pelas palavras! É difícil para nós dizer qual a melhor foto, adoooro todas. Todas elas estão no site http://www.kmenezes.com.br, clica em Eventos e depois, Trash Juliana e Carlos Eduardo.

  • Joseane Benelli diz: 17 de julho de 2011

    Lindos demais!!! Transmitem amor e alegria nas fotos, e no dia do casamento então, estavam radiantes!
    É inspirador para quem está se preparando para este lindo momento também… já pegando algumas dicas com a Ju!!
    Aproveito para parabenizar o blog! é ótimo e vejo sempre!
    Beijo,

    A prima da noiva :D

  • Josi Flores diz: 17 de julho de 2011

    Nossa!!! Ficou maravilhoso!!!! Parabéns!!!!

  • Kathleen Menezes diz: 19 de julho de 2011

    Bom, não sei nem como começar a agradecer!! Juliana e Carlos com certeza vocês são muito, mas muito especiais para mim, primeiro por me proporcionar a imensa alegria, satisfação, realização… de poder de alguma forma fazer parte da vida de vocês, deste momento tão marcante e especial que é o casamento. Posso dizer eu amei fazer o Trash, eu amo esta profissão e amo a fotografia, eu não trabalho eu me divirto me realizo e não vejo as horas passarem pois quero sempre mais. Mas isso se torna mais especial mas prazeroso ainda quando surgem em nossas vidas pessoas como vocês, apaixonados, de bem com a vida, felizes e que conseguem curtir aquele momento, quem não estão preocupados se estão no meio do trânsito ou derretendo no sol ou molhados na chuva querem aproveitar todos os momentos.
    Jú e Carlos com certeza o resultado destas fotos também é mérito de vocês que se entregaram completamente, para que eu pudesse registrar de uma forma que transmitisse tudo aquilo que vocês estavam sentindo naquele momento.
    Eu não consigo explicar o que senti quando li o que você escreveu no blog, com certeza a melhor parte é essa, saber que eu consegui não só deixá-los satisfeitos com o meu trabalho, mas saber que vocês amaram tudo!! o dia, as fotos e que ainda me fez muitos elogios.
    Obrigada também a todos que fizeram comentários maravilhosos!!

    A Fotógrafa!

  • Lidia diz: 18 de setembro de 2011

    Amei,perfeito,desejo fazer em umavnicula,estava procurando na net fotos numa.Adorei a dica de fazer em fevereiro,tinha pensado em fazer no inverno mas acho que tua dica foi decisiva…muitas felicidades.
    Ah!ja anotei o nome da sua fotógrafa.

  • Juliana diz: 19 de setembro de 2011

    Obrigada Lidia. Também pensava em fazer no inverno, a paisagem seria diferente com as parreiras secas. Meu marido, na época noivo, que se deu conta da época do ano da colheita de uvas e quando as parreiras estariam mais cheias, e aí decidimos por fevereiro.
    Desejo ver teu ensaio futuramente e espero que vcs amem fazer tanto quanto nós amamos. Ah e pode anotar o nome da fotógrafa sim, ela é demais!

    Beijos

Envie seu Comentário