Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Caixas personalizadas de presentes para padrinhos e daminhas

20 de julho de 2011 9

A Josi Flores encomendou presentes personalizados para os padrinhos e para as daminhas e nos dá todas as dicas. Esta noivinha em miniatura não está um doce? Adoro quando vocês escrevem compartilhando projetinhos!


“Desde que marcamos a data do casamento estávamos numa enorme ansiedade para convidar nossos padrinhos. Gostaríamos de algo especial e que todos estivessem reunidos no mesmo momento para se conhecerem. Organizamos uma festa no dia de meu aniversário, assim eles não desconfiariam de nada. Fizemos uma noite de queijos e vinhos e lá os surpreendemos com um discurso falando um pouquinho de cada casal, anunciamos a marcação da data e fizemos o convite para serem nossos padrinhos. Foi muito emocionante! Alguns foram às lágrimas e todos ficaram muito felizes com o convite.

Presenteamos cada casal com uma caixa personalizada feita com muito carinho pela minha mãe e uma grande amiga que fazem trabalhos em MDF. As caixas levavam as iniciais de cada casal e um lindo laço. Dentro havia uma gravata e uma corsage para cada casal usar no dia de nosso casamento. A caixa das daminhas ficou muito delicada. Ela tinha o nome de cada uma e dentro uma noivinha em miniatura. Estas noivinhas foram feitas pela Boneca de Trappo (51 – 9684.9536). As corsages foram feitas pela De Doces (8404.6659) e as caixinhas por Josiane Gasparetto e Eliana Brazil (51 – 9649.2063).”

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (9)

  • Michele diz: 20 de julho de 2011

    Adorei a idéia! Era a inspiração que eu precisava pra presentear a minha daminha! Beijos…

  • Ananda diz: 20 de julho de 2011

    Lindos os presentes!!!! Deve ter sido um momento muito legal!!!!
    A bonequinha ficou lindinha!!!!
    Bjus

  • Jaque Scota diz: 20 de julho de 2011

    Adorei a criatividade.
    O mimo para a daminha muito fofa…
    Bjbj

  • Josi Flores diz: 21 de julho de 2011

    Obrigada meninas!!! Fico feliz de compartilhar esse momento com vocês!!!!
    Gabi fiquei mega feliz de ver que um dos posts do dia do Amigo era o meu…seu blog sem dúvida é a fonte de inspiração para meu casamento.
    Grande beijoo

  • Jamile Maluf diz: 21 de julho de 2011

    As caixinhas sao uma fofura mesmo, ainda bem que fui a sortuda que ganhou esta caixinha da foto, inclusive a inicial J é minha! Estou muito feliz por estar participando desta união linda! Meus afilhados queridos, amo vcs!!!!

  • Josiane Gasparetto diz: 21 de julho de 2011

    Realmente ter visto nosso trabalho publicado foi uma emoção, ainda mais que foi feito tudo com muito carinho, minha filha ama seu blog e ja estou acostumada a seguir seus passos todos os dias.

  • Simone Santos diz: 21 de julho de 2011

    Lindo, lindo, lindo! Legal ver o site inspirar boas ideias como esta da Josi Flores, que bem acessorada pela mãe e pela amiga fez com que o convite aos padrinhos e daminhas (minha filha é uma delas) fosse um momento único e especial e realmente se tornasse parte integrante do casamento como um todo! Parabéns, Josi pelo casamento, Josiane e Eliane pelas lindas caixinhas e pela organização de tudo….

  • Marianna diz: 13 de dezembro de 2011

    Ahh!! Eu adorei a corsage!! Não sabia que tinha lugar que fazia.. ótima idéia! Onde achou?! Vou imitar rs..

  • Talita diz: 30 de janeiro de 2012

    Olá meninas trabalhamos com caixas personalizadas entre muitas outras opcões que voces podem conferir pelo nosso blog http://criandoseupresente.blogspot.com

    Um Beijo Talita

Envie seu Comentário