Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sessão de fotos: Priscila e Frank

20 de julho de 2011 5

“Me chamo Priscila, sou de Florianópolis, Santa Catarina, e acompanho o blog desde que fiquei noiva do Frank. Vamos nos casar no dia 21 de dezembro desse ano e fizemos o nosso ensaio recentemente. Agora nos veremos apenas no dia do nosso casamento. Meu noivo é jogador de futebol e está jogando em um time da Eslovênia, do outro lado do oceano. A nossa história, então, é marcada por muita saudade. Por isso, algumas das fotos foram feitas no aeroporto e no estádio do Avaí.

Quem nos fotografou foi a Ana Correa, uma fofa. Descobri ela em setembro do ano passado em uma feira de noivas. Foi o meu primeiro contrato fechado, não fiz orçamento com mais ninguém, porque tive certeza de que ela reunia todas as características que eu procurava em um fotógrafo!

Deixo com vocês as minhas fotos que falam por si só. Espero que elas inspirem outras noivinhas. Beijos.”


The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Ju diz: 20 de julho de 2011

    Priscila!Amei as fotos de vocês, e me identifiquei muito com tua historia, meu noivo também é jogador, e a Saudade de estar distante é a pior dor, noivamos antes dele voltar para temporada e nem pudemos pensar nos preparativos ainda, mas no final do ano quando ele voltar, nos iremos iniciar os preparativos e marcar a data e eu dividirei minha felicidade no blog com todos vocês!!!Parabéns ao Casal e FELICIDADE para os noivos.Segura a Saudade Pri e conta os dias como eu.bjs

  • @adri_aranalde diz: 21 de julho de 2011

    AMEI o ensaio de vcs, sou de Floripa e meu time de coração é o Avaí… Com certeza irei fazer uma sessão de fotos na ressacada com meu noivo q tb é avaiano. Tb namorei anos a distancia e sei q não é nada fácil, mas Priscila acredite q no fim vai dar tudo certo e vcs serão mto felizes.
    Dps do casamento faça seu Just Married para Gabi postar para nós e assim já teremos algumas dicas dos profissionais de Floripa.
    Felicidades sempre!
    Beijão

  • Bruna diz: 21 de julho de 2011

    Minha afilhadinha linda,
    lindo demais poder ver o amor de vocês saltar dessas imagens.
    Fique tranquila, logo, logo tudo será diferente e você estará com seu amor noite e dia!
    ;)

    ;*

  • Camilla diz: 21 de julho de 2011

    Fotos lindas! Parabéns!

    Nossa, eu vejo meu noivo todo final de semana e já acho pouco… imagina passar meses, ainda mais organizando o casamento… Força!!!

  • Priscila Helena do Amaral diz: 21 de julho de 2011

    Oi meninas! Obrigada pelo carinho, o mérito das fotos é totalmente da Ana Correa… ela que tem um olhar incrível e consegue captar o exato sentimento do momento.

    Quanto à distância, ela está com seus dias contadinhos: exatos 153! hahaha. Mas preciso agradecer à ela, pois se o meu sentimento pelo Frank é o que é hoje é graças a distância, que nos fortaleceu e me mostrou que é um grande e verdadeiro amor!

    Ju, logo seu dia vai chegar, né? Aguenta mais um pouquinho… vai ser recompensador! Espero logo, logo, ver as suas fotos por aqui e me alegrar com a tua linda história de amor.

    Adri, me adiciona no MSN: prihb@hotmail.com e te passo os meus fornecedores… Floripa está cheio de profissionais maravilhosos! Mas, de qualquer forma, assim que eu casar mandarei meu “just maried”… imagina se não! hahahaha. Felicidades pra você… quero logo ver as suas fotos por aqui também.

    Dinda Bru, nem tenho palavras pra você, né? Você é mais que especial… e graças a Deus, você sabe disso. Hoje é quinta dos lacinhos! :D

    Camilla, a distância é só pra quem pode suportar. Antes de namorar o Frank pensava como tu também, mas depois… um verdadeiro amor pode tudo! É difícil sim, mas tem dias contados pra terminar. Felicidades pra você também, aproveita cada momentinho dessa nossa fase de noiva, que é deliciosa! Mande suas fotos depois para o blog, pra gente acompanhar.

    Um beijinho pra todas vocês, amigas virtuais! :)

Envie seu Comentário