Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lembrança do casamento para ler nas Bodas de Papel

25 de julho de 2011 6

Está aí uma ideia que adorei. Vi no blog Wedding Chicks um casal que pediu recadinhos diferentes no seu casamento. O pedido era para que os convidados escrevessem algo fofo, mas que seria lido apenas no dia do primeiro aniversário dos dois como marido e mulher. Não é fofo? Fica um sentimento de “pode apostar que vamos estar mais juntos e unidos do que nunca no ano que vem e vamos adorar conselhos para seguirmos por muitos outros anos.” Um doce!

Essa ideia me lembrou um trecho do trailer do filme Love, Wedding, Marriage (mostrei aqui no blog). Em uma determinada cena a personagem da Mandy Moore desconfia das intenções do marido de ficar com ela para sempre, afinal ele já tinha sido casado. Orapaz, vivido pelo Kellan Lutz, dá para ela uma garrafa de vinho da safra daquele ano e diz que eles só abrirão muitos anos depois (10, se não me engano), no aniversário de casamento deles. Pegou a ideia? Vinho fica melhor quando é mais velho e ele queria provar aquele junto com a amada, que certamente ainda seria sua esposa. Querido demais!

Fica a dica, meninos! A ideia do vinho é uma sugestão e tanto de presente para o 1º aniversário de casamento.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Aline Amorim diz: 25 de julho de 2011

    Amei a dica. Muito legal e diferente.
    Beijos ♥

  • Ananda diz: 25 de julho de 2011

    Adorei a ideia Gabi!!!!
    Mas adorei mais ainda a do vinho!!!! Bela sugestão de presente de um ao de casamento para o marido!!!! Vou anotar e daqui um ao e três meses utilizo a ideia!!!! hehehe
    Bjinhos e uma ótima semana

  • Amanda alves diz: 25 de julho de 2011

    Que fofinho…Eu já tinha pensado em pedir recadinhos para colocar em um baú, mas essa ideia de só lê daqui a um ano foi ótima!!!!!!!!!!

  • Marusca Ferraz Carlos Zimer diz: 25 de julho de 2011

    AMEIIIII a idéia do vinho!!!
    Meu marido adora vinho, e como dia 05 de novembro iremos completar 01 ano de casamento já anotei na agenda que o presente será um vinho para abrirmos somente em 2020 =)
    Noiva.com sempre me ajudando!!!

  • Andrea diz: 25 de julho de 2011

    Oi Gabi,

    Eu tbém havia pensado em pedir para os convidados deixarem recados, mas com essa história de ler um ano depois, ficou muito mais bacana. Adorei a ideia :)

    Bjos,

  • Jaque Scota diz: 25 de julho de 2011

    Ahhh, que legal!!!
    E a ideia do vinho, adorei!!!
    Bjbj

Envie seu Comentário