Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 27 julho 2011

Até o próximo evento!

27 de julho de 2011 10

Curtiram as fotos das mesas decoradas no Petit Comité Noiva.com, meninas? Espero que todo mundo tenha se inspirado bastante, já que as organizadoras criaram diferentes estilos e propostas para várias ocasiões, desde um jantar em casa, um happy hour com as madrinhas, uma comemoração íntima ou uma mesa para os noivos e seus pais. Também vimos propostas de cor lindas, como o tradicional e apaixonado vermelho, uma composição de rosa com preto e um clássico azul e branco pra lá de elegante. Eu ainda não consegui eleger a minha preferida. Alguém conseguiu?

O evento de ontem foi cheio de mimos, não foi? A mesa de doces estava fofa, a recepção com manobristas um luxo, as comidinhas, divinas! Ah, sim, eu sei que vocês amaram o menu especial preparado pelo chef Jean Rodrigues, do Jasmim Restaurant. Eu também fiquei encantada e já combinei de fazer uma matéria especial com o Jean sobre um dos pratos mais comentados da noite. Sim, isso mesmo, ele vai nos contar os truques para prepararmos em casa em um jantar entre amigos. Tudo de bom, não é?

Depois de um dia todo falando sobre este evento lindinho que tivemos ontem, reforço meu agradecimento à Casa Bonita por ter nos recebido com tanto carinho. Beijos para a Mirta, para todas as funcionárias e para a querida Júlia, que foi minha assistente mais do que especial na hora dos sorteios. De quebra ela ainda ajudou a distribuir as sacolinhas de mimos no final do evento. Uma fofa! Beijo especial também para a Morgana Laux, que durante todo o evento trabalhou reunindo informações sobre as mesas para postarmos para vocês.

Acho que a foto abaixo resume bem os papos de ontem à noite, não é? Tenho lembranças divertidíssimas aqui no meu celular!

Até o próximo evento, noivas!

Petit Comité Noiva.com: a recepção das convidadas

27 de julho de 2011 2

A Casa Bonita mimou muito as meninas que foram ao Petit Comité Noiva.com. O carinho já começou na chegada, com recepção pela Vip Safe Park. Manobristas uniformizados aguardavam as convidadas para estacionar os carros e garantir que todas entrassem rapidinho e com segurança no evento. Na saída todas as meninas ganharam vouchers de 15% de desconto no serviço de valet para usar nas suas festas. Adorei, especialmente porque o serviço oferecido pela Vip Safe Park é voltado para eventos sociais especiais.  A gente sabe que para uma festa importante como um casamento a exigência dos noivos e das famílias é enorme, como também é a vontade de deixar todo mundo confortável e seguro.

O pessoal da Vip Safe Park, todos super queridos e atenciosos, avisa que  as noivas podem encaminhar pedidos de orçamento (sem compromisso, claro) para checar os valores do serviço. O e-mail é eventos@safepark.com.br e o telefone é o (51) 3337.4455.

Fica a dica, meninas: fazer o convidado andar horrores depois de estacionar não é bacana. Se der para oferecer um mimo e fazê-lo estacionar na porta, com conforto, os noivos ganham pontos e os saltos altos das convidadas agradecem!

Petit Comité Noiva.com: a mesa de doces da La Poêle

27 de julho de 2011 5

Eu amo o trabalho da La Poêle, mas ontem a Milena Marin se superou. Ela escolheu doces incríveis para o Petit Comité Noiva.com & Casa Bonita. “Destaco o Verrine Au Chocolat, um compinho de chocolate com ganache de cointreau”, contou. Nós provamos e amamos, Milena! Adoramos também o teu capricho em cada docinho.

Outro destaque desta mesa linda foi a montagem feita pelo Ariel, da Doce Petit. Ele usou como suporte vasos de cristais, saladeiras e castiçais, tudo da Casa Bonita. “Pensamos em formatos e texturas diferentes”, disse a  Milena. Funcionou super bem!

Nas imagens abaixo, feitas por Cláudio Cauduro, mais detalhes dos doces. Este, com physalis, estava de comer de joelhos!

Petit Comité Noiva.com: a mesa da Anna e Neca Eventos

27 de julho de 2011 5

A Anna Medeiros e a Neca Esbroglio encantaram as meninas com um ambiente colorido, com direito até a animal print. A proposta era montar uma mesa para receber os convidados em casa. Elas usaram faqueiro, louça, taças, talheres e balde de gelo da Casa Bonita. “A primeira escolha foi a louça, pois achamos que tinha uma temática bem interessante. A partir daí escolhemos a cor das flores e o fundo também”, conta a Anna.

A equipe do Noiva.com ficou encantada com esta louça. Gente, o que é isso? Fofa demais! Também amamos a forma como a Anna e a Neca compuseram o animal print com as flores de Sebastião Flores e este docinho lindo da querida Lúcia Suñe.

Mais fotos em todos os detalhes desta mesa poderosa, registradas pelo Cláudio Cauduro, na galeria abaixo e no Facebook do Noiva.com.

Petit Comité Noiva.com: a mesa de Renata Hoff

27 de julho de 2011 7

A mesa que a Renata Hoff montou no evento de ontem esta, literalmente, um doce! Para o Petit Comité Noiva.com & Casa Bonita ela levou bolos da Jussara Palma e compôs um ambiente adorável, com detalhes muito delicados.

“Pensei nesta mesa para duas situações diferentes: a mesa do bolo em uma recepção maior ou para uma reunião íntima de casamento”, revela. Do acervo da Casa Bonita a Renata usou louças, castiçais, porta-guardanapo e talheres.

O Noiva.com amou os laços dando o toque final nos castiçais e também a inscrição “and they lived happily ever after” em frente ao bolo principal.

Nas fotos do Cláudio Cauduro mais detalhes do ambiente criado pela Renata. No Facebook do Noiva.com a mesma galeria está à disposição para curtir e compartilhar.

Petit Comité Noiva.com: a mesa da Idealize Eventos

27 de julho de 2011 6

As fãs de vermelho se encantaram com a mesa criada por Aline e Shana Zimmermann, da Idealize Eventos, no Petit Comité Noiva.com & Casa Bonita. Elas fizeram composições lindas e uma sobreposição de toalhas que rendeu muitas fotos das noivas.

Para compor a mesa as meninas usaram sousplat, talheres, taças, cálices, castiçais, vaso, guardanapo e argola de guardanapo do acervo da Casa Bonita. “Este estilo é ideal para as noivas mais românticas, pois usa o vermelho, a cor da paixão” afirma Aline.

Nós amamos os guardanapos com rosas presas à alça e os cálices vermelhos. Abaixo você vê mais detalhes, em fotos feitas pelo Cláudio Cauduro. Para dividir com todo mundo a sua paixão por esta mesa vá até a página do Noiva.com no Facebook para curtir sua imagem preferida.

Petit Comité Noiva.com: a mesa de Bé Cirne Lima

27 de julho de 2011 5

Maria Isabel Cirne Lima, chamada carinhosamente de Bé, é uma das organizadoras mais experientes do Rio Grande do Sul e foi um prazer contar com a presença dela no Petit Comité Noiva.com & Casa Bonita. A mesa criada pela Bé certamente vai encantar quem busca inspiração para uma mesa de noivos bem elegante.

“Criei uma mesa para os noivos e seus pais”, revelou. Foram usados talheres, sousplats, copos e castiçal da Casa Bonita. além disso, Bé utilizou flores brancas da estação. As tulipas, misturadas com o verde deram um charme à decoração.

Os itens preferidos do Noiva.com foram a alça de guardanapo com flor natural, as lindíssimas tulipas brancas e os marcadores com nomes dos pais e dos noivos. Um amor!

Na galeria abaixo, fotos do Cláudio Cauduro que mostram mais mimos desta mesa linda. No Facebook do Noiva.com, outra galeria pronta para curtir e compartilhar com a família.

PS: o e-mail da Bé é o becirnelima@hotmail.com

Petit Comité Noiva.com: a mesa do Vintage Atelier

27 de julho de 2011 11

Claudya Chanas Anton, do Vintage Atelier, montou uma mesa para um happy hour muito chique no Petit Comité Noiva.com & Casa Bonita. “Queria fazer algo para uma noiva mais moderna e independente, que tivesse poucas madrinhas e que gostasse de coisas bem sofisticadas”, afirma Claudya.

A montagem usou taças, loucas, talheres em prata e frascos em cristal da Casa Bonita. Reparou no fraco de perfume gigante usado como vaso? Amamos! Aliás, perfumes em miniatura também apareceram na mesa como sugestão de lembrança para as madrinhas. As flores são do Atelier das Flores Angélica Martins, a confecção da toalha foi da Petit Lembranças e os marcadores de lugares, alças de guardanapo, aromatizadores e lembrancinhas da Wedding Shop.

O Noiva.com amou de paixão os marcadores de mesa com coroa de rainha e as alças de guardanapo e castiçais combinando. Um luxo! E as tigelas para consomê? Divinas!

Mais fotos da mesa montada pela Claudya nas fotos abaixo, feitas pelo Cláudio Cauduro. Como sempre, a galeria também está no Facebook do Noiva.com. Compartilhe com as amigas!

Petit Comité Noiva.com: a mesa de Xuxa Pires

27 de julho de 2011 5

Xuxa Pires, da Petit Comité Eventos, buscou um estilo clássico e romântico para a mesa que decorou no Petit Comité Noiva.com & Casa Bonita.

Xuxa buscou no acervo da Casa Bonita louças, sousplats, talheres, taças, cristais e copos coloridos, alguns usados como vasos. “Todos os itens estão se comunicando com uma mesma linguagem. Além disso, o clássico é sempre e bem-vindo”, completou.

O Noiva.com, que adora composições de vasos, adorou a mesa da Xuxa, que é um amor de pessoa e super competente.

Abaixo, nas fotos do Cláudio Cauduro, mil detalhes para observar de pertinho. No Facebook do Noiva.com também está publicada a galeria completa!

Petit Comité Noiva.com: a mesa de Margarida Müller

27 de julho de 2011 3

Vamos começar a te apresentar as mesas decoradas por organizadoras de eventos no Petit Comité Noiva.com & Casa Bonita. A primeira será a de Margarida Müller, que junto de vários parceiros montou uma mesa com um conceito todo especial.

Usando o tema compartilhar, Margarida Müller utilizou diversos itens da Casa Bonita para montar sua mesa. Souplats, jogos de louça, talheres, tacas, porta-guardanapos de laço preto, castiçais pretos, espelho e taças baccarat foram os escolhidos para criar o visual. A composição de preto e rosa não ficou linda? As rosas colombianas ficaram muito charmosas no centro da mesa.

Na mesma Margarida também incluiu bem-casados embalados em tecido preto e finalizados com fita em rosa antigo. Em cada um uma mensagem sobre o tema da mesa (o nosso tinha uma tag com a inscrição “compartilhar momentos”). “Cada convidado ganhou um sousplat diferente, mas no mesmo estilo. Até a mesa de vidro casou com nossa proposta e deu a ideia de que compartilhar deve ser algo transparente”, disse Margarida.

Nas fotos abaixo, feitas pelo Cláudio Cauduro, vocês podem ver mais detalhes desta mesa linda. Todos os itens de louça e decoração usados foram da Casa Bonita. Flores do Atelier das Flores Angélica Martins e produção cênica do Empório das Locações.

O Noiva.com amou esta mesa e concorda: compartilhar é mesmo o princípio e a base do casamento!

As fotos da mesa da Margarida também estão no Facebook do Noiva.com para você compartilhar com as madrinhas e ver o que elas acham de você adotar o estilo no seu casamento.