Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Playlist de sexta: uma Amy apaixonada

29 de julho de 2011 2

Todo mundo já deve ter cansado de ouvir Amy Winehouse nesta semana, mas eu não posso perder a deixa e indicar uma música dela que é simplesmente linda e romântica. Vocês conhecem a versão que ela fez para Will you still love te tomorrow? É, seguramente, a minha preferida da Amy.

Essa música, que tem uma letra adorável, é uma das mais regravadas de todos os tempos. A original, gravada pela The Shirelles, eu conheci através da minha mãe. Mais tarde descobri uma versão meio reggae da Pam Hall, que é igualmente fofa. A música na voz da Amy eu conheci na trilha sonora de Bridget Jones 2. É linda, linda, linda, linda!

Uma boa noite de sexta ao som de Will you still love me tomorrow. É de ouvir a dois, viu?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Stella Freitas diz: 29 de julho de 2011

    Olá Gabi,

    Tenho um carinho muito grande por essa música, pois foi tema de amor dos meus pais. O Grupo “The Shirelles” cantava lá na década de 60 e ao som dessa música eles ‘namoravam’… Esse amor só foi ‘rompido’ com o falecimento do meu pai e até hoje minha mãe (apesar de ter ficado viúva muito jovem) não quis casar e nem namorar, pois, quem “vive um verdadediro amor, jamais procura outro”, segundo suas palavras… É, esse ‘amor’ permanece além da morte. Um ótimo final de semana. Bjs

  • Leonor diz: 29 de julho de 2011

    Cantava lindamente…

Envie seu Comentário