Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de julho 2011

Just married: Larissa e Eduardo

31 de julho de 2011 10

A Larissa enviou para o Noiva.com algumas fotos do seu casamento. Confiram os detalhes da decoração da festa e a felicidade do casal nas fotos.  Lembrando que adoramos a escolha da noiva pelo carro Dodge Charger, provando que tem muito estilo. Então, o que vocês acharam meninas?

“Meu nome é Larissa Damian Trevisan e fico muito feliz em poder dividir as fotos do nosso casamento com o Noiva.com. Comecei a passar por aqui diariamente depois do casamento e continuo passando, porque esse assunto é maravilhoso e me faz muito bem. Eu e Eduardo casamos no dia 14 de agosto de 2010 e foi o momento mais feliz de nossas vidas. O casamento foi em Xanxerê, Santa Catarina”.

Just married: Mateus e Monique

30 de julho de 2011 13

“Às vezes é difícil explicar alguns sentimentos que temos. Explicar a ponto de fazer com que a pessoa que te ouça, sinta o que tu sentiste naquele momento.

No dia do meu casamento eu estava muito, mas muito feliz. Uma felicidade que excedia a minha própria existência. Inexplicável. Sou muito detalhista e perfeccionista, então todos os detalhes passaram pelas minhas mãos. Passava dias pensando como seriam as minhas reações no dia do casamento. Sairia tudo como o planejado? E como sonhei? Se os fornecedores iriam cumprir com os seus compromissos, enfim, milhões de coisas na cabeça. E toda noiva passa por isso. Quando eu estava na finalização do cabelo e da maquiagem achei que iria ter um treco. Meu coração pulava dentro do meu peito.

Quando coloquei o vestido parecia que uma mágica estava sobre mim. Naquele momento me veio uma paz, mas uma paz que não consigo explicar. Acredito que era a paz da escolha certa, do momento esperado, da realização do sonho, não só do casamento, mas de saber que a minha vida seria dele, o homem que eu amo e que eu escolhi.

Eu sorria demais quando entrei na igreja. Estava feliz. Olhei para os meus queridos amigos e familiares que estavam lá. Era grata por tê-los comigo naquele comento. Mas em apenas um segundo, quando vi meu noivo, chorei. E foi um choro que dizia: “É você, e só você”. Fui muito feliz neste dia. Esqueci que existiam fornecedores e etc. Eu só conseguia ver o Mateus. E é isso que eu desejo a todas vocês. Que tenham essa grande experiência de desfrutar não só do evento, mas do verdadeiro significado desta cerimônia: a união de duas pessoas que se amam genuinamente. Foi assim comigo!

Esqueçam os preparativos, os detalhes e se importem apenas com o motivo que as fizeram passar por tudo isso: ele. Beijos!”

Clique aqui e confira a ficha técnica do casamento.

Os convites dos famosos

30 de julho de 2011 1

Nesta semana eu mostrei por aqui o convite de casamento da Kim Kardashian. Ele foi criado pela empresa Lehr & Black, conhecida por criar convites de muitos famosos.

Eu já falei da empresa por aqui, mostrando modelos desenhados por eles para Jennifer Lopez e Ben Affleck (sim, eles estiveram tão perto de casar que fizeram até convite), para Gwen Stefani e Eva Longoria. Vamos espiar mais alguns? Eu simplesmente amei os modelos criados para Britney Spears e Kevin Federline e para Jessica Simpson e Nick Lachey. Curiosamente os dois casais já estão separados…

A Lehr & Black também fez convites lindos para chás de bebê das famosas. Em ordem, os de Britney Spears, Ashlee Simpson e o de Jennifer Lopez.

Imagens: Lehr & Black

Ela quer casar, mas ele não

30 de julho de 2011 8

Dividi com os followers do Twitter ontem este vídeo fofíssimo.  Aperte o play e veja uma menina muito decidida: quer casar! O problema é que o pretendido não está na mesma pilha que ela…

Playlist de sexta: uma Amy apaixonada

29 de julho de 2011 2

Todo mundo já deve ter cansado de ouvir Amy Winehouse nesta semana, mas eu não posso perder a deixa e indicar uma música dela que é simplesmente linda e romântica. Vocês conhecem a versão que ela fez para Will you still love te tomorrow? É, seguramente, a minha preferida da Amy.

Essa música, que tem uma letra adorável, é uma das mais regravadas de todos os tempos. A original, gravada pela The Shirelles, eu conheci através da minha mãe. Mais tarde descobri uma versão meio reggae da Pam Hall, que é igualmente fofa. A música na voz da Amy eu conheci na trilha sonora de Bridget Jones 2. É linda, linda, linda, linda!

Uma boa noite de sexta ao som de Will you still love me tomorrow. É de ouvir a dois, viu?

Just married: Fernando e Gisely

29 de julho de 2011 12

“Chegou a nossa vez de mostrar um pouquinho do nosso casamento depois de um ano seguindo o bloguinho.Tiramos muitas ideias dele e que nós mesmos produzimos, além de muitos contatos de profissionais, especialmente nosso querido e talentoso fotógrafo Gelson Cargnelutti.

Bom, vamos ao casamento. O início dele foi meio triste, pois na sexta-feira, véspera da cerimônia que seria no sábado pela manhã, meu pai teve um infarto. Graças a Deus ele está bem, mas não pode me levar ao altar. Assim, meu irmão foi quem me levou ao encontro do meu futuro esposo.

Nosso casamento foi realizado no dia 19 de fevereiro de 2011, pela manhã, na cidade de Jaguaruna, em Santa Catarina, no Balneário Arroio Corrente. O local foi a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, à beira mar.

O dia estava maravilhoso, pedimos tanto a Deus um dia lindo e ele nos concedeu um dia de sol maravilhoso e muito quente. A emoção de entrar na igreja e ver meu noivo me esperando é indescritível, palavras não são suficientes para descrever o que sentimos, pois ele está ao meu lado, me ajudando a escrever.

Não imaginávamos que seria tão bom realizar esse sonho. Passa tão rápido que queria poder voltar para viver tudo de novo. A recepção foi um sucesso. Fizemos um almoço íntimo para a família e os amigos mais próximos em um restaurante junto à natureza, no estilo hotel fazenda.

Estamos enviando algumas das fotos pra vocês verem como estamos felizes com tudo. Espero que gostem tanto quanto nós.”




O topo de bolo mais fofo da semana

29 de julho de 2011 10


Imagens: Cláudio Cauduro

As meninas que foram ao Petit Comité Noiva.com nesta semana ficaram encantadas com o topo de bolo fofíssimo apresentado na mesa da Renata Hoff. Nós perguntamos para a Renata onde ela comprou e ela nos passou a dica, que repassamos para vocês: clique aqui para acessar o site que comercializa estes topos de bolo lindinhos.

Best Man: vídeos ensinam a fazer 5 tipos de nós de gravata

29 de julho de 2011 6

No post onde expliquei a diferença entre fraque, terno e costume prometi que traria orientações de como fazer um nó de gravata bem elegante para o noivo. Promessa é dívida! Em uma vista à Franzen Alfaiataria pedimos ao Alexi Alonso  uma aula de como fazer vários tipos de nós.

Começamos pelo nó duplo, perfeito para noivos. Ele é mais grosso e dá um tom mais cerimonial para a gravata. Isso implica que a gravata fique mais curta, mas como o noivo estará de colete, não será um problema.

Um dos nós mais complicados de fazer é o borboleta. Lembra que já falamos aqui sobre esta gravata? Ela saiu dos trajes tradicionais e está direto nas festas mais descoladas.

Agora nós te ensinamos a fazer os nós nós semi-clássico e esportivo. A diferença entre eles é o número de voltas que você vai dar na hora de fazer o nó.

Por fim, o nó despojado, que Fica muito bem com as gravatas slim. Vai muito bem para convidados de qualquer ocasião, de um casamento até um evento empresarial.

Salva este post nos teus favoritos e aproveita o fim de semana de chuva para treinar os nós em casa. Se mesmo assim não conseguir, pede ajuda para a noiva. Com estes vídeos fica fácil, fácil de repetir até acertar.

PS: a coluna Best Man deixa uma dica bem legal sobre a Franzen. A loja tem um serviço personalizado para quem comora ou aluga trajes. Um profissional acompanha o noivo, padrinhos e convidados até a igreja para cuidar do visual de todos.


Charles, Diana, casamentos modernos e legalzices

29 de julho de 2011 2

No dia 29 de julho de 1981 o mundo fez a mesma coisa que nós fizemos há 3 meses: parou na frente da tevê para assistir um casamento real. Hoje William e Kate completam 3 meses como marido e mulher, mas a data será lembrada por todo mundo como o 30º aniversário do casamento de Charles e Diana.

Se até hoje a gente comenta aquele vestido, aquela igreja, aquele beijo na sacada, imagine o frisson de quem assistiu tudo ao vivo. Foi mais ou menos o que vivemos agora, em 2011, vendo a união do filho mais velho da Diana. Mesmo encanto, mesmos rituais, tecnologias completamente diferentes. No casamento de Charles e Diana não tinha Twitter, não tinha foto digital, não tinha transmissão via You Tube.

Este 30º aniversário me fez pensar nas diferenças entre os nossos casamentos e o dos nossos pais. Não é a toa que os mais velhos se assustam com as modinhas inventadas por nós. Na época deles não era comum a mesa de doces, as coreografias moderninhas, as cabines de fotos, os vídeos de retrospectiva do casal, o save the date eletrônico, os convites cheios de frufrus. Os meus pais, que acabaram de completar 44 anos de casados, não tiveram a metade dos itens que eu tive no meu, e olha que nem estamos falando de condições financeiras. Parece que a cada ano surgem mais “legalzices”, como falamos aqui no meu trabalho. Está toda hora aparecendo mais uma moda para incorporar aos casamentos, vocês não acham?

Pois já que falei em legalzices de casamento, me despeço com uma montagem tosca do que seria a foto-lembrança do casamento de Charles e Diana. Sabe aquelas que são impressas enquanto rola a festa e distribuídas aos convidados no final da recepção? Já imaginei a rainha Elizabeth saindo com a sua na micro bolsinha de mão.

O convite de casamento de Kim Kardashian

29 de julho de 2011 6

A noiva mais linda do ano (aposto que será) está a poucos dias do casamento. O canal E! mostrou o convite de Kim Kardashian, que no dia 20 de agosto se casa com o jogador de basquete Kris Humphries.

Achei que ela iria optar por algo super glam e feminino, mas a escolha tem uma carinha meio medieval, não acham?

Estou louca para ver este casamento!

20110729-091434.jpg