Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cabine de fotos caseira

02 de agosto de 2011 2

Não faz muito tempo que o Noiva.com falou sobre modalidades legais de cabines para fotos. Existem formas bem legais de levar essa experiência para o casamento e ficar com ótimas recordações para a vida toda. A dica que eu separei para hoje não é tão profissional quanto as que indicamos hoje. Na verdade, vamos te mostrar um conceito de cabine de fotos improvisada, uma ideia que requer só um computador com câmera e convidados divertidos. Receita bacana para usar no chá de panela, meninas!

A cabine de fotos caseira é nada mais, nada menos, que um programinha de computador chamado Sparkbooth. Você baixa, instala e deixa o computador em um lugar estratégico da festa (não esqueça de caprichar no cenário de fundo). O convidado irá até o micro, apertará um botão e fará poses variadas, nos mesmos moldes das cabines de foto tradicionais. Os registras ficam no computador e, se você quiser, pode imprimir mais tarde e enviar como um cartão de agradecimento. Legal, né? O vídeo abaixo é um tutorial do site da Sparkbooth que mostra como funciona. Apesar do tiozinho escolhido como ator sem um tipo e tanto dá para ter uma ideia do que a cabine virtual faz.

O site oferece uma licença gratuita de 10 dias de graça para você testar. Minha dica é baixar no computador do noivo, com um login criado por ele, para brincar e aprender a mexer direitinho. Depois, para o chá de panela, você baixa no computador que vai levar para a festa. A versão paga do software custa US$ 59 e dá direito a um monte de extras, como bordas personalizadas bem lindinhas.

Se animou? Eu baixei no meu note para testar e achei bem legalzinho o layout. Para quem adora essas coisinhas diferentes e tecnológicas, vale a pena relembrar a dica do meu aplicativo preferido de celular para este tipo de foto. Clica aqui para ver meus modelos especiais posando para o blog.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Vanessa Souza diz: 2 de agosto de 2011

    Simplesmente adorei a idéia…
    Já estou pensando em onde deixar o computador no nosso chá bar, para o pessoal se divertir ;)

  • Aline diz: 5 de agosto de 2011

    No casamento do meu chefe ele usou esse software… e ele montou uma cabine e colocou o PC dentro, foi chamada de smile box!
    Aqui tem um exemplo de como foi: http://www.joeleisareichert.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/04/CJ_1041.jpg
    mais ou menos para ter uma idéia… dica para as noivinhas!

Envie seu Comentário