Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Chuva de prata no casamento

09 de agosto de 2011 10

Imagem: Nathan Carvalho

Chuva de prata é aquele efeito de cascata de papel sobre os noivos em um momento chave da festa, como a entrada no salão, a primeira dança ou o brinde. O papel cai do alto, num efeito que fica bem interessante em fotos. Normalmente quem providencia a performance é a empresa que cuida da iluminação e sonorização. Se tiver interesse, consulte os profissionais que contratou para saber mais detalhes.

Antes de se empolgar com a chuva de prata no casamento, consulte se o salão onde você vai casar permite o uso do equipamento. Aqui em Porto Alegre temos algumas restrições. A saída nestes casos é apostar em um efeito semelhante, como o mostrado na imagem acima, roubada do post do casamento da Camilla Menezes. Os padrinhos se alinharam ao longo da pista durante a primeira dança dos noivos armados com aquelas “bombinhas” que lançam o papel picado. Mesmo sem cair do teto o papel sobe até uma altura considerável, dando um efeito bem legal. Estes brinquedinhos você encontra em casas de produtos para festas infantis.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (10)

  • Amanda Alves diz: 9 de agosto de 2011

    O efeito realmente é maravilhoso…Ache que vale apena investir nesse ítem..

  • Maura diz: 9 de agosto de 2011

    Efeito lindo… e com a participação dos padrinhos ficou ainda mais lindo!!!

  • Ananda diz: 9 de agosto de 2011

    Eu acho o efeito lindo!!!
    Mas como a Gabi falou, os salões estão cada vez mais proibindo coisas destes estilo.
    No meu salão até estes da foto são proibidos. O clube alega que é por causa da sujeira e que os papeis grudam no chão com a bebida derramada… Fazer o que… Tenho que aceitar…
    Bjus

  • Michele diz: 9 de agosto de 2011

    Meninas, fui numa formatura que teve essa chuva de prata. Como os papéis picados ficaram caídos no chão foi uma sessão de tombos.. ainda mais quando misturava com alguma bebida que os convidados sempre deixam cair no chão.. Fiquem espertas!

  • Giovana diz: 9 de agosto de 2011

    Oi Gabi.
    O salão em que fiz meu casamento nao permitia. Entao entreguei bolinhas de sabao para os meus padrinhos e eles ficaram em volta da pista fazendo bolinhas de sabao… foi liiindo. Tinha uns puffs nos cantos da pista, para as madrinhas sentarem e os padrinhos ficaram atras…. as crianças tambem entraram na brincaderia…. Só tem que cuidar pois as bolinhas caem na pista e deixam um pouco liso… mas o efeito vale a pena. Bj

  • Simone diz: 9 de agosto de 2011

    Gurias, o efeito é muito bonito, mas realmente acho que não vale… Quer algo mais anti ecológico que isso??? Já pensaram em quem vai limpar e nos tombos que isso pode dar??? Realmente é bom pensar no todo…

  • Dani Neis diz: 9 de agosto de 2011

    Eu acho lindo também!! Torna o momento mágico!! Mas realmente alguns salões não permitem. Uma sugestão que substitui a chuva de prata e também é muito lindo são bolhas de sabão. Não tem restrição e o efeito nas fotos e filmagem fica maravilhoso.

  • Fernanda diz: 9 de agosto de 2011

    Gurias, eu so eu nao gosto disso?

  • Ju Sizinando Rossi diz: 9 de agosto de 2011

    Acho lindo e no casamento da Camilla ficou maravilhoso, tamanho romantismo do casal.
    O problema é que algumas madrinhas como eu, de roxo, do lado direito da foto, têm dificuldades em estourar os papéis e ficam pra trás, jogando depois de todo mundo… rsrsrs. Tirando essas pessoas “estranhas”, acho a ideia genial!

    Que bom relembrar desse dia especial.
    Beijos!

  • Jaque Scota diz: 10 de agosto de 2011

    Nossa o efeito é lindo!!!
    Eu acho q vale a pena sim…

Envie seu Comentário