Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O vestido mais desejado pelas noivas

12 de agosto de 2011 35

O aniversário de 3 anos do blog está chegando e quanto mais a data se aproxima, mais saudosa eu fico e com mais vontade de contar historinhas de bastidores também. Vou contar, então, qual o vestido mais amado pelas leitoras do Noiva.com desde que o blog foi lançado.

No dia 19 de outubro de 2009 eu postei aqui um modelito da grife israelense Marina K. Couture (clique aqui para ver o post). Foram só três fotinhos do modelo abaixo, que tinha como foco as costas nuas emolduradas por renda. Realmente era um arraso!

Eis que depois de mostrar este vestido a mulherada pirou. Comecei a receber montes de e-mails de meninas que me perguntavam se eu vendia, outras pedindo dicas de onde encomendar igual. Na listinha de posts mais populares de todos os tempos (temos ferramentas para medir isso), o do tal vestido figura muito bem colocado. Quanto sucesso, né?

Me lembrei dessa história porque vi há alguns dias um vestido bem semelhante no blog Style Me Pretty. Além do vestido eu adorei o penteado clássico desta noiva, com coque banana e broche meio de lado. Adorável!

Opinião de noiva, de casada ou simplesmente de apaixonada por vestidos de noiva: este estilo tem mesmo motivo para todo este frisson?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (35)

  • Nidy diz: 12 de agosto de 2011

    Já vi outros mt mais lindos por aqui… não q esse seja feio, mas não está nem perto de ser o meu ‘queridinho’… Beijos

  • JANA diz: 12 de agosto de 2011

    Gabi
    quando vc postou esse vestido eu escolhi ele, é maravilhoso na frente e nas costas, o meu vestido está em vias de finalização e a ideia partiu deste aí, claro, várias mudanças no percurso !!

  • Gabi Bertol diz: 12 de agosto de 2011

    Meu Deus!! Qdo eu vi o tweet, fiquei pensando, vou clicar só pra ver qual é…
    Quando entrei no site choquei! Meu vestido foi escolhido justamente por esta foto!!! Nunca imaginaria que este era O vestido. Pena que o meu a costureira não entendeu muito bem e ficou um pouquinho diferente, mas de qualquer forma fiquei muito feliz! Acertou Gabi, esse vestido é lindo demais!

  • Tatiane Romani diz: 12 de agosto de 2011

    Oieee!!!

    Não soou fã de rendas…. O vestido é bonito, mas não faz meu estilo….
    Beijos

  • Evelyn diz: 12 de agosto de 2011

    Eu sou suspeita, eu quero um exatamente assim!hehehe

  • Larissa Damian Trevisan diz: 12 de agosto de 2011

    O meu vestido foi sem querer parecido com esse. Eu não tinha visto o post de 2009, mas o meu vestido escolhi tem também essa abertura na costas finalizada com renda e a única diferença é que ele é branco com a renda prata. Quem quiser ver está no Just Married como Larissa e Eduardo.

    Beijos

  • Juliana Wecki diz: 12 de agosto de 2011

    Gabi, meu vestido foi feito justamente com base nessa foto!! Mas adaptei e fiz com a saia de tule bem cheia, em váááárias camadas! Minha costureira conseguiu reproduzir exatamente como eu queria, principalmente o detalhe das costas!! beijo

  • Letícia Alves diz: 12 de agosto de 2011

    Tô c a Nidy…
    O seu por exemplo, Gaby, acho muuuuito mais lindo q esse!
    Não gosto de renda, pronto, falei!
    rsrs

  • Michele diz: 12 de agosto de 2011

    Não é o meu estilo e eu também não sou fã de rendas, mas o modelo é simplesmente maravilhoso! E a modelo também.. Beijos

  • Maura diz: 12 de agosto de 2011

    Ai Gabi, na minha humilde opinião tem razão pra frisson, sim!! Claro que eu acho que a fotografia, iluminação e a modelo ajudam… mas as costas desse vestido me deixam sem fôlego, junta aquele laço e pronto! Perfeito!! Também não sei se seria meu eleito, pois prefiro um pouco mais de volume na saia… Mas dá pra entender o porquê dele ser o queridinho! Tem meu voto… hehehe
    Bjos

  • Charla diz: 12 de agosto de 2011

    Este vestido sem dúvida é o meu favorito, acredito que o frisson deve-se a renda nas costas que dá um ar de leveza e feminilidade. Me caso em dezembro deste ano e o vestido que escolhi terá nas costas a adptação das costas deste. Estou encantada, até a dona da loja em que aluguei o vestido achou lindo!

  • Clarissa diz: 12 de agosto de 2011

    É maravilhosoooo, na minha opinião!!! Eu amooo renda! Foi a primeira coisa que eu defini! Meu vestido tinha que ter renda!! E agora ele já está lá, guardadinho, aguardando o grande dia!!

  • Letícia diz: 12 de agosto de 2011

    Merece…o meu será baseado nesse tb. As costas são maravilhosas, o decote, tudo…Ele mostra o que é necessário, esconde o que é bom esconder….Chega de tomara-que-caias e brilhos demais. A renda é divina, o vestido é elegante como o de uma princesa.

  • Moniqui diz: 12 de agosto de 2011

    Renda é sempre renda.. Amo de paixão..

  • Camila diz: 12 de agosto de 2011

    Nossa…meu vestido será exatamente baseado nessa foto!!! Me apaixonei por ele assim que bati os olhos…e nem sabia que já tinha sido postado aqui!!
    Achei perfeito e não vejo a hora de ver o meu prontinho!!!

  • Ananda diz: 12 de agosto de 2011

    Gabi, eu já tinha visto o vestido e acho ele lindo!!!
    Mas como outras menias, para o meu gosto, não acho ele O vestido. Acho um vestido lindo, mas minha escolha para o grande dia não foi nem um pouco parecida com este…
    Ainda sou adepta do volume na saia… hehehe
    Bjus

  • c laudia diz: 12 de agosto de 2011

    Não rolou uma química entre mim e esse vestido. Muito barulho por quase nada.
    Tem renda demais. não curti.

  • Indiara de Souza diz: 12 de agosto de 2011

    É maravilhoso!!!!!! Amooo renda e esse modelo é simplesmente um sonho……

  • Daniela diz: 12 de agosto de 2011

    Maravilhosoooo!!! Meu vestido também vai ser baseado nesse.

  • Juliana diz: 12 de agosto de 2011

    Muito lindo, eu já tinha visto por fotos o vestido da Juliana Wecki, e realmente ficou muuuito parecido, me lembrou de cara o dela.

  • Paty diz: 12 de agosto de 2011

    Eu sou do time das que amam renda, então acho esse decote nas costas PERFEITO!!! só não vou usar no meu pois tenho a pele mto branca e com algumas manchinhas… minhas costas não são exatamente meu ponto forte… mas o vestido é lindo… só acrescentaria um voluminho meio sereia nele

  • ANA PAULA diz: 12 de agosto de 2011

    Lindooooo este vestido!!! vou me casar em abril de 2012, mas pensei será que esse modelo ficaria bom pra quem é gordinha, como eu e será que combina véu…me ajuda….kkkkk bjus

  • Mª Carolina diz: 12 de agosto de 2011

    Eu acho esse vestido lindo! Pretendo que o meu seja meio diferente, sem fechar na parte de cima das costas, mas com muita renda e sem volume na parte de baixo do corpo.
    E devo acrescentar que me chamou muito a atenção a faceirice do noivo nas fotos do “Style Me Pretty”. Adorei!!!

  • Hortelino Trocaletra diz: 12 de agosto de 2011

    Coque banana? Boa! Cada uma que a gente lê nesse “brogue”.

  • Amanda Alves diz: 12 de agosto de 2011

    Queria ver o vestido de frente, tem alguma fotinha?????????????

  • Aliane Pereira diz: 13 de agosto de 2011

    Esse vestido é lindooo de viver, o mais perfeito!! Pena que não tive como usar algo desse tipo, mas se tivesse condições certamente usaria igual!!!

  • Jaque Scota diz: 13 de agosto de 2011

    Realmente é lindo…
    A renda ficou perfeita!!!

  • Marta diz: 13 de agosto de 2011

    Eu amo renda, acho o vestido muito bonito, mas…
    Não acho que mereça todo esse foco!
    Acho que o conjunto da foto (modelo+maquiagem+cabelo+vestido+iluminação etc.) é que ficou lindo. Tanto que um modelo parecido em outra situação ficou sem sal… temos que ter esse cuidado quando nos apaixonamos por um vestido, de não confundir com toda a produção envolvida! Falo por experiência própria. Quase fiz um vestido igual a uma foto, quando percebi que o que mais me encantava era o rosto da modelo e o cenário! Hehehe.

    Beijos

    OBS: Sim, “coque banana”! Algumas pessoas deveriam se informar melhor antes de alfinetar os outros…

  • Liliane diz: 14 de agosto de 2011

    Muito lindo, mas acho que deve ter ficado mais lindo ainda, com a adaptação feita por Juliana Wecki,já comentei por aqui que, para meu gosto, vestido de noiva tem que ter amplidão, várias saias…Mas o cabelo, com aquele broche, ficou um luxo…

  • Dimona diz: 14 de agosto de 2011

    eh um dos mais lindos msm! e tanto quanto, amei o make dos olhos da modelo

  • Gabriela Cristina diz: 14 de agosto de 2011

    Maravilhoso!!!Esse vestido faz jus ao “título”.

  • jana diz: 14 de agosto de 2011

    ana paula
    esse vestido veste muito bem gordinhas, o meu foi baseado nele, claro q vai ter q fazer modificaçoes, por causa dos seios grandes, se tiver, mas o caimento é otimo, e cuide a renda q comprar, tem q ser mais fechada

  • Cristina diz: 3 de setembro de 2011

    Qdo pensei no meu vestido,a primeira coisa q defini foi…RENDA…preciso de renda,e procurei em revistas,quase q toda hora procurava algo em sites,etc…
    Até que bati os olhos nesse….era oque eu queria,me apaixonei!!Leveza e sensualidade ao mesmo tempo com romantismo,ele de frente é perfeito!Acheii!!só vou adaptar a parte de baixo,quero uma saia um pouco mais cheia!!!Que bom q achei esse blog!!!Obrigadaa

  • Olga Kovalchuk diz: 31 de outubro de 2012

    Thank you so much for your great post!!!

  • Ana diz: 28 de janeiro de 2013

    Esse é o meu escolhido a meses! Quando vi amei! Gosto de outros mas sempre volto a ele, mas preciso saber se alguem sabe onde vende ou aluga em SSA não consigo dessistir dele e só casarei feliz com meu vestido se for ele, é simples, delicado romantico, não tem 1 dia que eu não olhe as fotos dele!kkkkk

Envie seu Comentário