Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Receitinha de aniversário: bolo com espumante

02 de setembro de 2011 6

Já que estamos de aniversário hoje separamos uma receitinha que tem tudo a ver com esta comemoração, mas também com casamento. Sabe aquele monte de bolo que sobra depois da festa? Vou dividir com vocês uma receita ma-ra-vi-lho-sa que a minha irmã ensinou: bolo com espumante.

Passada a recepção ou festinha em casa você guarda o bolo no refrigerador. No dia seguinte, quando ele estiver bem geladinho, abra uma garrafa de espumante moscatel e regue o bolo, para deixá-lo molhadinho. Voila! Em dois toques você tem uma sobremesa dos deuses.

Palavra de quem testou a receita em casa: fica uma delícia! Ah! Também dá para fazer com bolo congelado, viu? Neste caso é só deixar descongelar um pouquinho para fazer a mágica com o moscatel.

Comentários (6)

  • Stefani Coelho diz: 2 de setembro de 2011

    Gabi, postar isso a essa hora eh sacanagem!!! Estou com agua na boca e louca para testar a receita, que nao tem como nao ser deliciosa.

    Aproveitando, parabens pelos 3 anos de blog! Nem sempre comento, mas estou sempre de olho nos posts.

    beijos!

  • Ananda diz: 2 de setembro de 2011

    Nossa, quase babei em cima do computador!!!!
    Adorei a dica Gabi!!!!
    Assim que der vou testar a dica!!!
    Adorei a fotinho!!!
    Bjus

  • Fernanda Schmidt diz: 2 de setembro de 2011

    Que coisa mais deliciosa!!! Bolo de aniversário e ainda espumante moscatel... Vou adotar essa idéia para o meu aniver, dia 06/09!!! Receita perfeita para curtir a dois!!!

    Bjs

  • Maura diz: 2 de setembro de 2011

    Nhamiiiii, só de pensar já deu água na boca!! Cadê o bolo? Cadê o bolo?? hehehe
    Bjos

  • Jaque Scota diz: 3 de setembro de 2011

    Hummmm... que bela dica Gabi!!!
    Deu agua na boca!!!

  • Simone diz: 4 de setembro de 2011

    Humm... bolo+espumante, que TUDO!!! E merecidamente, parabéns aos 3 anos deste blog MARAVILHOSO, que encanta e deixa a vida das noivinhas mais doce!!!!

Envie seu Comentário