Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O melhor vestido do Miss Universo

13 de setembro de 2011 31

Lindona a nova Miss Universo, hein? Fiquei impressionada com a paixão que Leila Lopes, de Angola, despertou no público que assistiu o concurso ontem à noite. Na plateia ou nas redes sociais a torcida por ela foi enorme, afinal de contas a moça, além de ser linda, parecia ser muito querida e simpática. Eu gostei do resultado. E vocês?

Falando na Leila, o vestido dela foi um dos mais bonitos da noite. O meu preferido, no entanto, foi o da Miss Ucrânia, que ficou com o segundo lugar. Um estilo meio deusa grega, elegante e sofisticado. Um perfeito segundo look para um casamento!

Eu adorei o cabelo da Leila Lopes em um coque super perfeitinho, penteado que fica perfeito para madrinhas de casamento. Também dou para a nova Miss Universo a faixa de melhor sapato da competição. Gorgeous!

Meu prêmio de melhor maquiagem vai para a Miss Portugal, que arrasou com lábios bem escuros, no mesmo tom do vestido. Ficou divina!

Entre os demais vestidos, confesso que quase nenhum outro fez meu coração bater mais forte. O da Miss China foi bem elogiado no Twitter, mas confesso que não foi meu queridinho. Alguém amou muito?

Agora eu pre-ci-so saber da opinião de vocês sobre o da Miss Brasil, Priscila Machado. Assim que ela pisou no palco em amarelo e cheia de fendas todo mundo se dividiu. Ela acertou no look ou foi longe demais?

Imagens: AFP PHOTO / Miss Universe Organization / Patrick PRATHER

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (31)

  • Vanessa Weck diz: 13 de setembro de 2011

    ADOREI a escolha pela Leila! Comecei a ver já quando tinham as 10 escolhidas e ela de cara ganhou minha simpatia. Não gostei muito do vestido dela, mas o cabelo dela realmente tava lindo lindo! E que sorriso é aquele???
    Adorei o vestido da ucraniana, adorei o vestido da Costa Rica (poderia ter a fenda menor, mas era lindo), já o da brasileira não gostei, assim como não gostei do vestido da francesa…
    FIquei bem feliz com o resultado! Claro que seria ótimo termos mais uma MIss Universo, mas se não deu…

  • Carol diz: 13 de setembro de 2011

    Eu tbm adoreeei o resultado!!
    Ela era super simpatica, e lindona d+!
    O coque estava prontinho pra receber a coroa nao acham??

    Este ano o branco reinou né? Teve vestidos lindíssimos!
    Mas o da Ucrania tbm ganhou meu coração!
    Miss Brasil nao me agradou muito, achei exagerado demais!

    Bjo bjo

  • Giórgia Bazotti Claudino diz: 13 de setembro de 2011

    Eu AMEEEEIIII o vestido da Leila! Além de ela ser linda, é muito simpática e humilde! Uma fofaaa!!!
    Mas esse vestido, meu deussss!!! Demais de lindo!!!

    Já o da Miss China não me conquistou nem um pouco.

  • Ana diz: 13 de setembro de 2011

    Sem sombra de duvidas o melhor vestido foi o da Miss Ucrânia
    adoro esse esvoaçado, essas saias!!
    Por isso tbm me encantei pelo da Miss Brasil, claro q o meu não teria essas aberturas laterais!
    A Miss Angola é linda!! foi merecido!! =D

  • Mariane diz: 13 de setembro de 2011

    Ai Gabi, não curti muito o vestido da priscila não, achei ousado demais para a ocasião, é bonito, mas acho que ela ousou como não precisaria fazê-lo. Claro, ela tem pernas lindas, acho que a cor, embora chamativa, casou com a pele dela, mas o que eu menos gostei, foi das fendas laterais.
    Acho que foi justíssimo o título da Leila Lopes, linda demais ela, adorei.

    Beijo

  • Karen Nissen diz: 13 de setembro de 2011

    Gostei muito do resultado, a Miss Angola era realmente a mais bonita!
    Também achei o vestido da Miss Ucrânia o mais bonito da noite e a maquiagem da Miss Portugal muito linda!! Já o vestido da Miss Brasil, não gostei, não. O movimento da saia até que era bonito, mas aquela fenda lateral era exagerada, assim como os recortes logo abaixo do busto. Acho que ela exagerou.
    Chamou minha atenção, tb, o grande número de vestidos brancos. No festival de Cannes já tinha sido assim também. Será uma nova tendência??

    Beijos!!

  • Leonor diz: 13 de setembro de 2011

    Adooorei a escolha da Leila, simpática, linda, simplicidade, sorriso lindo, enfim, foi resultado justo.
    Quanto aos vestidos, o que eu mais gostei foi o da miss Ucrânia. O da Priscila, eu não gostei da cor e nem das fendas… ela é linda, poderia ter vestido um traje mais elegante… particularmente não gosto da cor e de fendas…

  • Michele diz: 13 de setembro de 2011

    Eu gostei do resultado e AMEI o vestido da vencedora, demais de lindo! Já o da Miss Brasil não gostei nem um pouco.. achei que não valorizou, mesmo mostrando tanto.. E também não gostei do cabelo dela..
    O vestido da Miss China era bonito, mas não gostei das cores..
    Beijos

  • Gabi diz: 13 de setembro de 2011

    Eu amei o vestido da Priscila, para usar amarela tem que ter uma corpo, um tom de pelo e uma beleza muito segura para usa-lo. Não é uma cor que qualquer um pode usar, por isso muitas pessoas estranham. Mas sim, o vestido da miss ucraniana estava lindo, sexy e elegante.
    Beijos!

  • Claudya Chanas Anton diz: 13 de setembro de 2011

    O vestido da Miss Angola – e agora Miss Universo – foi, sem dúvida, o meu preferido.
    Também torci por ela e por uma certa “democratização” da beleza. É impressão minha ou ela é a primeira Miss Universo negra? Uma conquista, sem dúvida.
    Sou partidária da valorização das mulheres “normais”, e para mim a angolana era uma beleza simples, que se vê nas ruas.
    Embora eu tenha ficado triste com o terceiro lugar da nossa Miss Brasil, concordo que o vestido não foi acertado e não colaborou para dar aquele “up” final…

  • @nanafrozi diz: 13 de setembro de 2011

    Não gostei muito do vestido da nossa Miss Brasil (que parecia o vestido da piriguete bebel, lembram? só aquele era rosa), na verdade desde o Miss Brasil não achei ela a mais bonita, nem q tinha chances de ganhar. Amei de paixão o vestido da miss Portugal…lindo lindo!

  • Nina Slongo diz: 13 de setembro de 2011

    Oiii Gabi!
    Eu achei a Leila maravilhosa, o vestido, sapato, cabelo e maquiagem, tudo lindo. Mereceu demais!
    Quanto ao vestido da nossa Miss Brasil, assim como a maioria, eu achei exagerado. Ou as fendas nas pernas ou as aberturas abaixo do busto….todas aquelas aberturas acabou em excesso de informação.
    Bjo bjooo

  • Mariana diz: 13 de setembro de 2011

    Gabi, AMEI o vestido de despedida da Miss 2010…Aquela renda bordada estava incrível…
    Tem foto dele? Ainda não achei na internet..

    Beijos

  • Tamyres Palma diz: 13 de setembro de 2011

    Oii Gabii,
    Então, eu estava na torcida firme pela ucraniana, mas achei digno a Leila ter ganho. O vestido da ucraniana conquistou meu coração assim que subiu a porta delas lá. Coisa divina este vestido.
    Já o da Priscila, se não tivesse todo aquele decote dos lados e nas costas teria ficado melhor, embora eu não ache que ele conquistaria meu coração de qualquer jeito. Ela forçou demais com tantos decotes e com aquela fenda.

  • Celina diz: 13 de setembro de 2011

    Adorei o resultado também!!!
    Agora o vestido da nossa Miss eu não gostei não… achei muito cheio de recortes e ‘mostrando d+’. Agora cá entre nós, a Priscila pegou a PIOR pergunta da noite!!!!!!! Tadinha…

    A minha preferida, fora a brasileira claro, era a Kosovo… mas como ela não ficou entre as 5, minha torcida era para a Priscila e depois para a Leila….

    Bjs

  • Luciana diz: 13 de setembro de 2011

    Adorei o resultado! Estava na torcida pela Miss Angola, ela é linda e uma simpatia. Foi merecido! Os vestidos mais lindos foram mesmo o da Ucrânia e claro da Leila.
    Não gostei tb do vestido da nossa Miss Brasil, acho que aqueles recortes não ficaram legais e apesar de adorar a cor amarelo não bateu meu coração ao ver o vestido!
    Bjus

  • Miriam diz: 13 de setembro de 2011

    Eu ameeei a escolha, a Leila Lopes é linda e uma simpatia em pessoa. Para mim o vestido da Miss Ucrânia tbm foi o mais bonito. Acho que a Priscila ousou demais, amei a cor, mas não favoreceu o tom de pele dela e aqueles detalhes laterais tbm não me agradaram.

  • Aline diz: 13 de setembro de 2011

    Eu gostei do vestido da Priscila. Achei de muita personalidade! Ela se destacou entre brancos e vermelhos!

  • Andrea diz: 13 de setembro de 2011

    Oi Gabi,

    Quando a miss Ucrânia entrou com aquele vestido, eu suspirei. Simplesmente divino.

    A miss universo 2011 é uma paixão, bonita, simpática e simples, não poderia haver escolha melhor.

    Não gostei do vestido da Pricila, embora não tenha achado tão ousado (depois do vestido da Miss Austrália, todos pareciam cobrir tudo), ele era apenas chamativo, faltava o charme que o evento pede.

    Bjos

  • Gabriela Cristina diz: 13 de setembro de 2011

    ADOREI o resultado. Apesar de torcer pela brasileira, não achei que ela merecia o 1º lugar. Concordei com todas as suas conclusões, exceto pelo vestido da chinesa, que eu achei lindo. Quanto ao vestido da brasileira, achei o pior entre as finalistas.

  • Lili diz: 13 de setembro de 2011

    Eu amei o vestido de Miss Ucrania!!
    O vestido de Miss Brasil não achei bonito, a fenda estava muito grande e os cortes no abdome não a beneficiaram, ficou mostrando muito e fez com que ela ficasse o tempo tudo mostrando a perna pela fenda. Tinha momentos em que parecia que ficava com as pernas abertas e perdia elegância. Eu penso que fenda é para vestidos justos nos quais se precisa deste recurso para conseguir caminhar.

  • Ana diz: 13 de setembro de 2011

    Olha, a brasileira perto das outras sumiu né? O vestido dela era simples de mais, não tinha glamour. Acho que esse foi o problema. A miss Angola é linda, mas acredito q a miss Venezuela e a missa Ucrânia eram as mais lindas mesmo!!! Ah, não gostei da brasileira Mexer com com a torcida. Ficou feio, vcs não acharam?

  • Letícia Alves diz: 13 de setembro de 2011

    Ameeeei a vitória da Miss Angola, linda e tá na cara, muito simpática.
    A Miss Brasil, bem, achei apagadinha.
    Outra que me conquistou foi a Filipinas!
    Bem linda tb!

  • Laiza diz: 13 de setembro de 2011

    Melhor vestido – Miss Angola
    Melhor sapato – Miss Philipinas
    [alguém conseguiu achar a foto do sapato dela? só deu para ver na hora, é lindooo... todos os sapatos sao PERFEITOS para noivas]

  • Sabrina Steiner diz: 13 de setembro de 2011

    Nossa tava tudo muito lindo ontem, a Leila ganhou merecido pois estava belíssima!!! E a nossa gauchinha não deixou por menos arrasou também, além de linda super querida.

  • Rodrigo diz: 13 de setembro de 2011

    A linda Priscila Machado poderia ter apostado no elegantíssimo brasileiro Alexandre Dutra que criou o vestido da Miss Angola, certamente foi o traje que a prejudicou em sua classificação, quanto a nova Miss World Leila Lopes só podemos dizer que ela foi inpecável da cabeça aos pés, além de carismática, linda e sofisticada. Aliás, apostou em usar sapato, sinal de elegância e maturidade estética. Incrível, merecidíssimo e uma satisfação ver uma negra mostrando que todas as etinias têm sua beleza, e que todas devem ser valorizadas!

  • Ananda diz: 13 de setembro de 2011

    AMEI a Miss Angola anhar o Miss Universo!!!!
    Ela é linda, simples e parece ser muito humilde!!!! Adorei ela!!!!
    E o que era o vestido dela e o da Miss Ucrânia? Os dois ganharam o meu coração!!!! Lindos, puro glamour!!!
    Quanto ao vestido da brasileira, acho que ela poderia ter escohido outo modelo e cor… acho que não valorizou muito ela!!!!
    Acho que a colocação das meninas foi justa, elas pareciam estar muito bem preparadas e são lindas!!!!
    Bjusss

  • Carol diz: 13 de setembro de 2011

    Gabi, eu amei o vestido da nova Miss Universo, ela linda, simpática, carismática, tranquila….. arrasou na passarela com a sua simplicidade.
    Em compensação a Miss Brasil….. sem comentários, tantos estilistas brasileiros famosos, quem fez este vestido?? E o glamour que pede este desfile?? Nem na cor acertaram. bjss

  • Silva diz: 13 de setembro de 2011

    Que noite e que vestido infeliz da brasileira para uma exibição mundial. A Miss entortou o corpo e ficou muito arqueada com aquele vestido. Os ombros para frente ….Ao lado da Miss Angola destacou a sua falta de elegância na postura, principalmente ao ficar de mãos dadas, quando esqueceu a elegancia da perna.Ao desfilar, acho que poderia ser diferente com outro vestido. Adorei o vestido da Miss Ucrania e Miss Angola.

  • Tamara Lazzari Aaro diz: 13 de setembro de 2011

    Concordo com você Gabi em tudo, mas com uma ressalva. O vestido da Priscila Machado estava T E N E B R O S O !!!! Ficou vulgar!!! E olha que eu acho ela super bonita

  • Jaque Scota diz: 14 de setembro de 2011

    Quando eu vi o vestido da Miss Ucrânia logo falei com meu noivo: a Gabi vai comentar no blog hehehe… que vestido lindo!!
    E quanto a escolha da Miss, eu adorei!!

Envie seu Comentário