Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cabelo de casamento civil ao estilo da Sra. McCartney

10 de outubro de 2011 9

Como gosta de casar este Paul McCartney, hein? No fim de semana ele trocou alianças pela terceira vez. A sortuda foi Nancy Shevell, uma empresária com que ele namora há algum tempo e que inclusive veio ao Brasil ver os shows do amado no ano passado. Quando falo que a moça é sortuda não me refiro apenas ao fato de ela ter se casado com um dos grandes nomes da música, mas também por ter usado um modelito assinado pela enteada, a poderosa estilista Stella McCartney. Espia!

Adorei um detalhe do look da Nancy: o penteado, que estava mais do que adequado para a ocasião. Várias meninas que vão casar apenas no civil perguntam se podem usar véu, salto alto, flores nos cabelos. A dúvida é se uma cerimônia rápida no cartório obriga a deixar de lado o look de noiva. A Nancy está aí para mostrar como se faz.

No cartório ficam de fora os vestidões de noiva. O ideal é usar modelos mais formais que podem, sim, ser brancos. Eu adoro os vestidinhos fluídos, leves, com saias bem pouquinho armadas. Um luxo! O buquê, que mais tarde você pode jogar para as amigas em um jantarzinho íntimo, tem que ser pequeno. Para dar um toque super noivinha ao visual, capriche nos cabelos. Um coque elaborado cai bem, assim como flores (naturais ou não) e fascinators. A Sra. McCartney usou flores naturais prendendo os fios na lateral da cabeça e ficou elegantíssima.

AFP PHOTO / LEON NEAL

Para as que adoraram a ideia, o acessório perfeito pode estar esperando no shopping mais próximo. As lojas de acessórios para cabelos andam investindo bastante em peças mais elaboradas e chiques. Fiz uma seleção de modelinhos da Accessorize, que aqui em Porto Alegre tem lojas no Iguatemi e no BarraShopping.

Dá para escolher entre acessórios com presilhas ou tiarinhas fofas, que estão super na moda. Minhas preferidas são estas com penas, plumas e paetês. Perfeitinhas para ajudar a criar um look de noiva mesmo que o casamento seja informal e discreto.

Rapazes, o visual do Sir Paul também é uma ótima inspiração para vocês. Nada de aparecer no casamento civil de jeans, viu?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (9)

  • Juliana diz: 10 de outubro de 2011

    oi Gabi!
    lindo o cabelo dela mesmo…
    A roupa maravilhosa…

    Dica: Stella é filha de Paul, no entanto é enteada de Nancy…

  • Gabrieli Chanas diz: 10 de outubro de 2011

    Hahahaha! Ju, valeu! É a segunda pessoa que me avisa disso. Acredita que antes eu escrevi “cunhada”? Acho que eu vou dormir mais…Beijos!

  • Gabriela Cristina diz: 10 de outubro de 2011

    Adorei o look dela.

  • Maura diz: 10 de outubro de 2011

    Mas que bom que Sir Paul gosta de casar né? Adoro pessoas que não perdem a poesia e o romantismo com o passar do tempo! Lindo o penteado da Sr. McCartney e o vestido mais ainda… só não gostei muito dos sapatos, mas em apenas um olhar dá pra ver o quanto ela está bonita e feliz!
    Tô apaixonada pelas tiarinhas… #comofaz?

  • Ananda diz: 10 de outubro de 2011

    Adorei o look dela!!! Muito apropriado para a ocasião e para a idade dela!!!
    Amo as tiarinhas da Accessorize!!! Tenho uma pretinha para usar em casamentos ou formaturas… hehehe.
    Cheguei a procurar um “pente” com flores e plumas para o casamento, mas somente tinha na cor areia, nada em branco… uma pena, pois senão as noivinhas iam se jogar!!!! Baita dica para a marca, desenvolver uma linha para noivinhas!!!! hehehe
    Bjinhos

  • Sabrina Steiner diz: 10 de outubro de 2011

    Casamento fofo esse!!! A Nancy é muito bonita, quando a Constance Zanh falou que ela tinha 51 anos eu fiquei pasma… ela está muito bem. Achei bem elegante o vestido, mas o sapato… esse deixou a desejar, não harmonizou nada com o vestido, mas o resto tudo muito lindo e delicado. Amei a tiara em tom de rosa antigo das outras fotos, lindo mesmo. bjos

  • Hortelino Trocaletra diz: 10 de outubro de 2011

    Credo! Oh, meu toelho de blinquedo! Que feiosa! Não sei “purkê”quase todo excepcional músico é ruim de muié. Até a minha sogra Raimunda é melhorzinha … de cara. Bem que o Paul podia ter casado com ela.

  • edu diz: 10 de outubro de 2011

    cruzes,,,, é feio esse paul

  • Amanda Alves diz: 11 de outubro de 2011

    Vou dizer uma coisa…Êita mulher bonita, nem parece 51 anos.Ela tem uma beleza bem cuidada e natural….Quieria muito ficar assim nessa idade…

Envie seu Comentário