Sou fãzoca de distribuir cones de pétalas de rosas para os convidados receberem os noivos na saída da igreja. Tem algo de romântico uma chuva de rosas, não tem? Falando no assunto, olha só que bacana essa ideia que vi lá no Style Me Pretty. Os noivos fizeram os cones com papel semente, aquele que pode ser plantado mais tarde e se transforma em uma plantinha de verdade. Amei a inscrição: plant, water, watch it bloom (plante, regue e veja desabrochar). Um amor!
Separamos mais uns posts legais para quem curte cones de pétalas ou dar um toque ecologicamente correto no casamento.
Cones de pétalas feitos com jornal
Prendendo os cones com fita nos bancos ou cadeiras da cerimônia
Cones com a mesma identidade do convite de casamento
O meu save the date teve papel semente e todos os convidados adoraram
Vestidos feitos com tecido orgânico
Chuva de sementes no lugar do arroz para não machucar os pássaros
Kit com vasinho, terra e sementes
Gabi Chanas
Latest posts by Gabi Chanas (see all)
- Uma bela olhada no vestido de noiva de Kim Kardashian - 27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2014
- Listinha: 3 lugares lindos para casar ao ar livre em Porto Alegre e região - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
- Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25 - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
Aprovo, muito legal essa ideia!
Chuva de pétalas de rosas é tudo o que eu quero /, não curto muito a tradicional chuva de arroz, e esses cones que venham para ficar e que tenha em muitos e muitos casamentos, além de diferente é um gesto muito lindo! Quero fazer isso também! belo post! E quem inventou a ideia está de parabéns!!!