Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Playlist de sexta: dos meus tempos

21 de outubro de 2011 3

Pat Benatar gravou Hit Me With Your Best Shot em 1979, quando eu tinha 1 aninho de idade. A música foi mega sucesso no começo da fabulosa, fantástica e tudo de bom década de 80. Conheci quando fiquei mais velha e obcecada por coletâneas daqueles tempos. A música é um doce e fala de uma moça forte e decidida que desafia o queridinho do seu círculo de amigos. Ele teria fama de despedaçar o coração de todo mundo e por isso a Pat Benatar propõe que ele tente com todas as forças partir o dela.

O ritmo é animadinho e Pat Benatar era uma típica moça dos anos 80, rebelde e bem doidinha. Adoro ver as músicas dela em filmes como De Repente 30 e outros bem mulherzinha. Deixo abaixo uma apresentação ao vivo da moçoila e aqui o link da versão em estúdio (vale ouvir). Se você ainda não conhecia, te apresento a Pat e te desejo um ótimo fim de semana!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • foleu diz: 21 de outubro de 2011

    Todos agradecem pelo ano em que você nasceu. Pela música, eu sinceramente tenho minhas dúvidas.

  • @sabri_sf diz: 21 de outubro de 2011

    Como é boa as músicas dos anos 80 né Gabi?! Eu amo os anos 80 não pq eu nasci nesse ano, mas sim pela época bacana que era, pelas músicas, programas de tv, os brinquedos, etc… É muito bom poder recordar isso e lembrar da minha infância, velhos tempos. Amei o post, ótimo findi pra vc Gabi, curta muito e ao som de Pat Benatar heheh bjos

  • foleu diz: 23 de outubro de 2011

    Pelo jeito, as gabrieletes não gostaram muito da música.Que pena! Ela tem uma linha melódica linda, em tons centrais absolutos. Tá certo que a Pat Benatar não sabe cantar, apenas gritar. Mas isso é apenas um detalhe.

Envie seu Comentário