Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Termina o casamento de 10 milhões de dólares de Kim Kardashian

31 de outubro de 2011 17

Puxa vida. Eu gosto dela, confesso, por isso torcia para que durasse mais. O poderoso Ryan Seacrest, dono da empresa que produz o reality show Keeping Up With The Kardashians acaba de confirmar no Twitter que a moça está entrando ainda hoje com pedido de divórcio.


Enquanto a gente espera os novos acontecimentos, clica aqui e confere tudo o que a gente já falou sobre o casamentão do ano, que dizem ter custado mais de 10 milhões de dólares.

UPDATE: ainda duvidava que fosse verdade? Então clica aqui para ler a petição de divórcio do casal. Que coisa…

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (17)

  • @sabri_sf diz: 31 de outubro de 2011

    Nossa, meu deus! fez um casamento dos sonhos e acabou nisso, puxa vida triste isso! o casamento foi tão lindo não merecia acabar assim! uma pena.

  • Alessandra Moreira diz: 31 de outubro de 2011

    Mas já!!!????? Achei que iri durar bem mais…

  • Alessandra Moreira diz: 31 de outubro de 2011

    Mas já!!!???? Um casamento cheio de pompa e circunstância, pra acabar tão rápido? Pensei que duraria bem mais.

  • Maura diz: 31 de outubro de 2011

    Sobre tudo isso só se chega a uma conclusão… Salvo raras exceções, casamentos relâmpagos não duram! Lembro que fui pega de surpresa com a notícia do casamento, mas como acredito no amor, também acreditei no sentimento. Uma pena mesmo, uma pena maior tanto dinheiro investido em algo que mais pareceu um sonho. :(

  • Paula diz: 31 de outubro de 2011

    Durou o que, duas semanas?? Prefiro um casamento no cartório, mas que dure pra sempre.

  • Ana diz: 31 de outubro de 2011

    Agora quem sabe a gente para de falar nessa pessoa? Sigo não sabendo qual a relevância dela para o mundo. Só quis chamar a atenção, gastou milhões num casamento que durou 72 dias. Sinto pena dela. Quem sabe da próxima vez ela se preocupa um pouco mais em conhecer melhor a pessoa com quem vai casar, por exemplo.

  • dan diz: 31 de outubro de 2011

    Pessoal, não confundam cerimonia/festa de casamento com casamento. A festa dura uma noite só, o casamento deveria ser pra vida toda. E tem pessoas que fazem comentários do tipo “o casamento foi tão lindo, não merecia acabar assim”. Lindo foi a festa, e nada mais. Me desculpem, mas a cerimonia/festa é o que menos importa na história de um casal. Podem me apedrejar.

  • Priscilla Eu Noiva diz: 31 de outubro de 2011

    Nossa que triste!
    Eles pareciam tao entrosados, parecia ter tanto carinho :-(

  • Babi diz: 31 de outubro de 2011

    Nossa que triste!! Gosto tanto dela… mas ele não combinava com ela, ele arrotava na cara dela…!! Uma pena, esse sempre foi o grande sonho dela, algo que realmente acreditava!

  • Luana diz: 31 de outubro de 2011

    Será que existia amor?? Ou o que importava eram as aparências e o dinheiro?

  • Viviane diz: 31 de outubro de 2011

    Tô com a Ana “Agora quem sabe a gente para de falar nessa pessoa?”. É uma pessoa de uma irrelevância como nunca vi igual, nem no mundo das celebridades nem das sub-celebridades!
    Ela não é nada, gente, não canta, não dança, não joga futebol, não interpreta… vai se manter nas capas como se não for inventando festinhas e festonas que nada tem a ver nem com wedding, nem com marriage, quem dirá amor, como algumas chegaram a mencionar?

  • Paula diz: 31 de outubro de 2011

    Como disse meu noivo esses dias, estamos vivendo um paradoxo em termos de casamento: cerimônias e festas cada vez mais pomposas e luxuosas, e divórcios cada vez mais rápidos….

  • Hortelino Trocaletra diz: 31 de outubro de 2011

    Babi, achei sensacional o teu comentário. Aliás, o time de comentaristas desse blog é fora de série. Em nenhum outro alguém notaria que “ele arrotava na cara dela”. Eu sequer imaginaria algo assim. Cumé? Ah, loved it.

  • Gabi diz: 31 de outubro de 2011

    Acabou como começou.
    Vai ver a audiência daquele reality ridículo tava baixando e ela resolveu fazer alguma coisa pra aumentar.

  • Marcelo diz: 1 de novembro de 2011

    Mas que perda de tempo falar desses bocós!

  • DORA diz: 1 de novembro de 2011

    Concordo com a Babi.Ele não combinava com a Kim, nem com a familia dela.Nos preparativos que antecederam o casamento,deu pra ver.Ele não tinha classe nenhuma.E classe não se compra ,se nasce com ela.Imaginem em um casamento onde seria servido trufas negras,a pessoa queria servir cheesburger?Kim merece uma pessoa melhor.E pra quem não gosta dela,é uma pessoa incrivel e que sempre tem tempo pra participar de eventos em que reverte dinheiro ás causas sociais como ás crianças com cancer.

  • Thaís diz: 1 de novembro de 2011

    Ô gente… tanto $ num casamento pra acabar logo depois.. é uma pena. Deviam ter mandado o $ pra mim que eu pagava o meu.

Envie seu Comentário