Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bloquinhos para registrar o carinho dos convidados

10 de novembro de 2011 5

Alerta de ideia fofa: a Fer Ruggiero acabou de completar um ano de casamento e fez uma festa adorável para comemorar a data com os amigos. Um dos mimos (que eu amei de paixão) foram estes bloquinhos de recados. Viu que cada um pede que os convidados deixem um recado diferente? Meu preferido: “já te fizemos rir?”. Deve ser o máximo relembrar os momentos hilários anotados nos blocos. A dica também é ótima para casamentos e até aniversários.

Imagens: Gabriela Quinália e Rogério Luz

PS: clica aqui para ver toda a festa da Fer. Está um amor!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • @sabri_sf diz: 10 de novembro de 2011

    Só mesmo a Fer Ruggiero pra fazer algo assim tão fofo e querido! gostei muito desta ideia e já coloquei nos meus favoritos. Que venha muito e muitos anos de casada para a nossa querida e fofa Fer Ruggiero com suas ideias maravilhosas! felicidades Fer!!!! bjos

  • Tiele diz: 10 de novembro de 2011

    Eu tive um livro que os convidados deixaram mensagens no dia do casamento, que eu guardo e de vez em quando leio pra relembrar.Beijos.

  • Gislaine Piacentini diz: 10 de novembro de 2011

    Adorei os bloquinhos. Ideia supimpa!!!

  • Fê diz: 10 de novembro de 2011

    Gabi,

    Nossa, que idéia legal, né? Essa menina é muito criativa!
    hahahahaha…

    Falando sério, pensei em folhinhas soltas com perguntinhas, porque vamos montar um álbum e colocar os bilhetinhos junto!
    A idéia inicial era fazer um scrapbook e colocar os bilhetes, mas a Gabi, nossa fotógrafa, vai fotografar os bilhetinhos também e montar o álbum. Assim não perdemos os bilhetes com o passar dos anos, mudanças, crianças etc.

    Sai super mais barato que um livro e acho que estimula a galera escrever.
    Porque no livro forma aquela fila pra escrever. No papelzinho cada um leva pra onde quer, escreve e coloca numa caixinha.

    Eu super recomendo! Ficou bacana!

    As perguntinhas… alguns não responderam, não. Mas escreveram taaaanta coisa bacana!! Uma delícia ler e chorar! =)

    Obrigada, Gabi, pelo post lindo!

    Beijos, meninas!!

  • Maura diz: 10 de novembro de 2011

    É só ver as fotos do casamento da Fer e notar que tudo foi muito fofo!! Adoro a ideia dos bilhetinhos, com a ajuda de algumas amigas organizamos um chá de lingerie surpresa para uma noivinha amiga que casa amanhã! Depois de terminar a decoração vimos que sobrou bastante papel na cor rosa… uma das meninas sugeriu que recortássemos pequenos corações, depois cada uma deixou um recadinho carinhoso! Ela amou!

Envie seu Comentário